Grávida, Bianca Andrade posa de biquíni e exibe barriga saliente. Foto!
Publicado em 28 de fevereiro de 2021 00:29
Por Laís Fernandes
Bianca Andrade já exibe uma barriga saliente com 18 semanas da primeira gestação. A empresária e influencer espera o primeiro filho com o youtuber Fred, do canal "Desimpedidos", que se chamará Cris. Na foto postada no Instagram, ela deixa à mostra as novas curvas
Bianca Andrade exibe barriguinha saliente com 18 semanas de gravidez, em 28 de fevereiro de 2021
Bianca Andrade, de biquíni, exibe barriga de gravidez do primeiro filho
Bianca Andrade está grávida do primeiro filho com o youtuber Fred
Bianca Andrade anunciou a gravidez após nota do colunista Leo Dias
Bianca Andrade recordou foto com Fred após chá revelação
Bianca Andrade está grávida de do youtuber Fred
Bianca Andrade espero um menino, que se chamará Cris
Bianca Andrade revelou sexo do filho em chá de bebê no Maracanã
Bianca Andrade está noiva do youtuber Fred
Bianca Andrade espera um menino com o youtuber Fred
Veja + após o anúncio

Bianca Andrade já exibe uma barriguinha discreta de gravidez do primeiro filho, Cris – cujo sexo foi anunciado em um chá revelação feito no Maracanã. Neste sábado (27), ela publicou dois stories nos quais aparece de biquíni, deixando à mostra a nova silhueta. "Vamos de folguinha, né filhote?", escreveu na legenda.

A influencer está grávida de 18 semanas de Cris, fruto da relação com o youtuber Fred, do canal "Desimpedidos". Desde que a gravidez de Bianca veio a público através de uma nota de Leo Dias, ela vem compartilhando alguns momentos da gestação com seus seguidores. Foi apenas após a 12ª semana que Boca Rosa tornou os posts sobre a gestação mais frequentes.

© Divulgação, Instagram / Bianca Andrade

Bianca Andrade relembra foto com Fred: 'Vivendo um sonho'

Após descobrir que estava à espera de Cris, Bianca postou em seu Instagram uma foto antiga na qual aparece abraçada a Fred. "Há 3 anos postei essa segunda foto no meu insta e desenhei "Cris" na minha barriga pq no meio do nosso rolo de idas e vindas, ele falava: "ce tá ligada que a gente ainda vai casar e ter um filho chamado Cris, né?". E num é que o homi tava certo, menina?", brincou ela.

"Eu no fundo sabia que a nossa história era daquelas que Deus 'escreve certo com linhas tortas', sabe? Hahahahaha eu sempre fui louca nesse Bruno (os ouvidos das minhas amigas que digam) e hoje estou literalmente vivendo um sonho! Como a gente diz: a vida é daora demais!", contou Bianca no Instagram.

Influencer confirma gravidez após colunista: 'Não respeitaram esse meu tempo'

No mesmo dia em que Leo Dias divulgou a nota da gravidez, Bianca e Fred postaram uma foto para anunciar a novidade. Chateada pela notícia ter vazado, a influencer afirmou que contaria da gestação quando alcançasse os três meses. "Sim, teremos um baby! Óbvio que gostaríamos de esperar os 3 meses para falar com segurança dessa vidinha que está por vir, mas infelizmente não respeitaram esse meu tempo. E tudo bem, não vou me abalar e bora seguir o baile, até porque estamos felizes e esse bebê já é mais amado que tudo. Então em respeito e carinho às pessoas que nos acompanham e torcem tanto por nós, resolvemos nos antecipar nesse comunicado. Fiquem tranquilos porque estamos bem e cheios de motivos pra comemorar!", escreveu a empresária.

Nas redes sociais, Fred declarou-se para Bianca. "Toda ver que eu assisto, choro de novo. Beijo, linda! Te amo! Está sendo tudo mágico. Já falo isso para você todos os dias, mas deu vontade de expor agora", afirmou o artista em vídeo e, na sequência, a influencer completou: "Te amo, meu amor! Você é a coisa mais linda, papaizão".

Sobre
Palavras-chave
Gravidez dos famosos Famosos brasileiros Filhos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
'Fora do natural': Virgínia Fonseca posa de biquíni com a sogra e barriga extremamente trincada é detonada na web. Fotos!
'Fora do natural': Virgínia Fonseca posa de biquíni com a sogra e barriga extremamente trincada é detonada na web. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Anitta exibe barriga definida em foto de biquíni, mas é detalhe no rosto da cantora que rouba a cena. Saiba o que!
Anitta exibe barriga definida em foto de biquíni, mas é detalhe no rosto da cantora que rouba a cena. Saiba o que!
1 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
17 de março de 2024
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias