Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Biel muda nome artístico para 'Gah' após polêmicas: 'Era um personagem'

Compartilhe no Facebook
Longe dos palcos há um ano e morando nos Estados Unidos, cantor planeja retomar carreira

Um ano após ser acusado de assédio sexual pela jornalista Giulia Pereira, Biel anunciou que vai mudar o nome artístico. Em vídeo divulgado no YouTube, o cantor, processado por injúria, explicou o motivo. "Ninguém nunca me chamou de Biel, eu sempre fui o Gah pra quem sempre importou pra mim. Foi criado um personagem no qual todos os envolvidos queriam que dessem dinheiro. O que da dinheiro: Tirar camisa, letras eróticas, egocêntricas, fazer quadradinho. Nenhuma dessas letras foram composições minhas, nem o sotaque. Enquanto isso dava dinheiro, eu escrevia letras românticas que não eram aprovadas", afirmou.

Funkeiro diz que virou um 'produto'

Longe dos palcos e dos holofotes, Biel falou que foi um produto manipulado e disse que planeja retomar a carreira. "Quando você vira um produto, as pessoas criam uma imagem que não tem nada a ver com você, eu estava sumido, num momento de reconciliação comigo mesmo, isso não podia durar dias, seria impossível. 365 dias depois eu me considero um novo ser humano que agora vai seguir suas próprias vontades. Foi muito triste assistir o desespero de vocês, achar que o sonho estava acabando, mas não, muito pelo contrário, agora tudo vai começar de verdade", destacou o paulista, morando atualmente nos Estados Unidos com a namorada, Duda Castro, com quem assumiu romance no início do ano.

Cantor lembra denúncia de assédio

Ao lembrar o caso de assédio, Biel admitiu que errou. "Errei, é fácil julgar um caso. Eu estava sendo julgado como estuprador por eu ter entrado no personagem que tive que entrar porque dava dinheiro. Pra julgar uma história, tenta conhecer, não julgue pela capa", comentou o jovem, que completou 21 anos em março. Depois de se pronunciar em vídeo, onde se retratou após escândalo, Biel revelou: "O vídeo de pedido de desculpas medíocre não foi decisão minha, nem as palavras. Minha vontade era pegar meu violão e cantar a musica que eu fiz, mas não deixaram, tiveram medo disso ser usado contra mim".

Artista fala sobre acidente e comenta tweets polêmicos

Biel, acusado de atropelar uma pessoa em Lorena, interior de São Paulo, garantiu que não foi culpado. "Não tinha um arranhão na minha moto. Fui para a delegacia e logo liberado, mas na saída já tinha centenas de repórteres me acusando. Paguei porque aquele valor não era grande para mim e para a pessoa devia ser. Não tô aqui para decepcionar mais. Mas não atropelei ninguém", esclareceu o funkeiro, relembrando ainda os tweets preconceituosos que postou na web: "Tinha 15 anos. Minha única preocupação era assistir videos de youtubers que falavam bosta. Eu tenho que me desculpar por ter sido adolescentes?".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.