Biel vai ser papai! Cantor e namorada, Tays Reis, esperam o 1º filho, diz colunista
Publicado em 31 de julho de 2021 08:46
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Juntos desde o começo do ano, Tays Reis e Biel descobriram que estão esperando o primeiro filho. Cantora e funkeiro se conheceram em 'A Fazenda 2020' e na semana passada souberam da gravidez, relata o colunista Leo Dias, do portal 'Metrópoles'
Tays Reis está grávida do primeiro filho com Biel, diz o colunista Leo Dias, do portal 'Metrópoles' em 31 de julho de 2021
Tays Reis e Biel engataram relacionamento após se conhecerem em 'A Fazenda 2020'
Tays Reis e Biel tiveram rápida separação em maio de 2021 após 4 meses de namoro
Tays Reis e Biel retomaram o namoro em junho de 2021
Tays Reis e Biel descobriram a gravidez da cantora em julho de 2021
Biel afirmou que chegou a ficar sem comida em casa após acusações de assédio e agressão
Biel foi acusado de assédio contra jornalista e de ter agredido ex-namorada
Tays Reis e Biel vão ser pais pela primeira vez
Veja + após o anúncio

Biel e a namorada, Tays Reis, estão esperando o primeiro filho. É o que afirma o colunista Leo Dias, do portal "Metrópoles", neste sábado (31). Segundo a publicação, a cantora e o funkeiro descobriram a gravidez na última semana e iriam revelar a novidade para os fãs nos próximos dias. Biel e Tays se conheceram no reality "A Fazenda 2020" mas só engataram a relação neste ano.

Em maio, porém, após quatro meses juntos, os músicos colocaram ponto final na relação. Mas no mês seguinte já haviam se reconciliado e passaram a trocar mais uma vez declarações públicas de amor. Para o colunista, Biel, de 25 anos, nada disse ao ser perguntado em relação a gravidez da intérprete de "Paredão Metralhadora", de 26 anos.

O Purepeople entrou em contato com a assessoria de Tays, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria. No entanto, ainda no sábado, Tays se pronunciou e negou a informação (veja o que ela disse).

Biel relata falta de comida após acusações de assédio e agressão

No "Domingo Espetacular" desta semana, o cantor recorda as acusações das quais já foi alvo desde o começo da carreira. Entre elas, a de assédio a uma jornalista durante entrevista e de ter agredido Duda Castro. "Fui do ápice para a turbulência e da turbulência para o anonimato", afirmou.

"Eu não tinha comida em casa. Estava comendo macarrão puro por semanas", acrescentou o intérprete de "Fênix". O título da canção faz uma referência ao seu atual momento. Em entrevista a repórter Fabiana Oliveira, Biel comenta ainda o namoro com Tays.

Biah Rodrigues está grávida pela 2ª vez e terá uma menina

Enquanto Tays sonha com a chegada do primeiro bebê, a mulher de Sorocaba, Biah Rodrigues, de 24 anos, está grávida pela segunda vez. Pais de Theo, de 1 ano, eles serão pais de uma menina, Fernanda. Nesta semana, Biah exibiu a barriga de seis meses enquanto amamentava o menino.

"O amor incondicional que habita nos meus braços e no meu ventre", escreveu a miss, alvo de ataque nas redes sociais. Alguns internautas questionaram a modelo por ela manter a amamentação de Theo. "Que comecem os ataques por amamentar gerar ao mesmo tempo", ironizou Biah.

Mais famosas curtem a chegada de mais um bebê

A relação de famosas que já são mais inclui ainda Thaeme Mariôto. A sertaneja e mãe de Liz (2 anos) espera a segunda menina, Ivy, e descartou tentar esperar o parto normal por várias horas. Mulher de Felipe Andreoli, Rafa Brites está grávida pela segunda vez. Os apresentadores são pais de Rocco, de 4 anos.

Junior Lima e Monica Benini também esperam o segundo filho. O cantor e a artista plástica darão uma irmãzinha para Otto, de 3 anos.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Gravidez dos famosos Amor Casal Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Jojo Todynho termina namoro após descobrir traição e se vinga de forma drástica, diz colunista
Jojo Todynho termina namoro após descobrir traição e se vinga de forma drástica, diz colunista
23 de fevereiro de 2024
Chamada de louca por Wanessa, ex-mulher de Luciano diz que não vai torcer pela cantora no 'BBB 24': 'Precisa de saúde mental'
Chamada de louca por Wanessa, ex-mulher de Luciano diz que não vai torcer pela cantora no 'BBB 24': 'Precisa de saúde mental'
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Marquezine e João Guilherme são flagrados juntinhos após rumor de traição. Veja foto e vídeo!
Bruna Marquezine e João Guilherme são flagrados juntinhos após rumor de traição. Veja foto e vídeo!
24 de março de 2024
Andressa Urach é flagrada com famosa em momento íntimo e confirma affair com apresentadora do SBT: 'Estamos ficando'
Andressa Urach é flagrada com famosa em momento íntimo e confirma affair com apresentadora do SBT: 'Estamos ficando'
24 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias