Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Paolla Oliveira alia biquíni asa-delta a pochete em look praia: 'Momento 80's'

Compartilhe no Facebook
A atriz Paolla Oliveira apostou em um biquíni com ar vintage para o domingo (06). A global combinou boné, beachwear preto e asa-delta, pochete e tênis. 'Vivendo meu momento 80's', legendou a artista. A produção e o shape definido de Paolla conquistaram elogios na web.

Paolla Oliveira escolheu um biquíni preto com design vintage para aproveitar o sol deste domingo (06). "Vivendo meu momento 80's com asa-delta e pochete", escreveu a atriz, estrela de ensaio de lingerie divulgado nesta semana. Para completar a produção, a global escolheu um boné no mesmo tom do beachwear e chunky sneakers - aqueles tênis maiorzinhos que eram febre no mundo fashion nas décadas passadas e voltaram com tudo! "Gata", disparou Fernanda Paes Leme diante do post. "Um corpo é um corpo", apontou um fã. "Que deusa, meu Deus", escreveu outra.

'Malho para me sentir bem', afirmou Paolla

Em entrevista anterior ao Purepeople, Paolla indicou que sua dedicação aos exercícios vai além da questão estética. "Me adaptei ao esporte, não só com metas a curto prazo, mas trazendo para a vida. Eu malho para me sentir bem. Consegui juntar as duas coisas: estar esteticamente bem e ficar feliz ao treinar. Faz bem para o meu corpo e mente. Quando não me exercito, parece que falta algo", apontou a paulistana, acrescentando: "Cada corpo é diferente, mas faço há muitos anos a musculação. Com a carga, eu consigo definir bem o músculo e ficar mais magrinha".

Atriz aponta sobre personalidade: 'Vou de 0 a 100 muito rápido'

Em uma live bem-humorada com Eduardo Sterblich, a artista admitiu ter uma personalidade "esquentada". "Eu vou de 0 a 100 muito rápido, como uma boa ariana. Eu fico irritada, com olho vermelho que nem desenho animado. Aí depois eu volto, fico numa paz. As pessoas olham e pensam que baixou um Buda", contou. Ela ainda comentou o fato de ser considerada a mulher mais bonita do Brasil por fãs. "Quanto à ser a mulher mais bonita, a primeira coisa que eu penso é: 'Oi? Essas pessoas estão malucas'. Quando a gente acredita no elogio, eu acho que ele perde o poder. Enquanto ele for distante, de fora, vai ser mais poderoso porque você ainda não acreditou", argumentou.

Paolla Oliveira congelou óvulos: 'Maternidade não deve ser imposta'

Aos 38 anos, Paolla revelou recentemente ter optado pelo congelamento de óvulos por recomendação médica. Ela ainda lamentou a pressão social por herdeiros. "Já me cobraram tanto isso que uma hora me senti insensível, quase cruel. A gente cai nessa pressão, não tem jeito", pontuou a artista, namorada do coach Douglas Maluf. A global explicou ainda que a decisão permitiu que ela refletisse mais sobre a vinda de possíveis herdeiros. "A maternidade é um gesto tão lindo que não deve ser imposta. Me reservei o direito de ter esse tempo", argumentou.
(Por Marilise Gomes)
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.