Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Biquíni hot pant: a trend de moda praia que conquistou as famosas na temporada

Isabella Santoni, Larissa Manoela e Sabrina Sato foram algumas das celebridades que apostaram em diferentes modelos do biquíni. Com ar vintage e perfeito para valorizar a silhueta feminina, a modelagem conquista cada dia mais adeptas.

Um modelo de biquíni está conquistando as famosas quando o assunto é moda praia! Versátil e democrático, o biquíni de cintura alta - conhecido também como hot pant - apareceu em diferentes versões no beachwear de inverno de diversas celebridades, como atrizes, modelos, influencers e cantoras. Confira a seguir mais detalhes da trend!

Peças podem ser lisas ou estampadas

Uma dúvida inicial para quem quer investir na tendência é: escolho um modelo liso ou com estampa? E para isso, vale a dica de voltar no seu armário e ver quais são as peças de moda praia que você já tem. Caso a maioria seja estampada, uma cor neutra como preto ou branco pode ser ideal, uma vez que você conseguirá aliar os tops que você já tem à calcinha de cintura alta. Por outro lado, se no seu closet biquínis lisos predominam, aposte em um biquíni hot pant estampado. Ah, e vale lembrar que algumas estampas - animal print, poá e floral - são verdadeiros clássicos no mundo fashion e podem ser usadas ao longo de vários anos e estações!

Tops com modelagem criativa dão estilo ao modelito

Além de mais confortável (e por isso queridinha de quem pratica esportes como surfe e stand up paddle), calcinha de cintura alta valoriza a silhueta, evidenciando a cintura e as curvas do corpo, e tem um design mais vintage. Por isso, elas combinam perfeitamente com tops em modelagens mais descontraídas e moderninhas. Sabrina Sato, por exemplo, escolheu um com gola alta - tendência do streetstyle que chegou no beachwear (veja na galeria acima!). Outras opções são modelos sem alça ou com ombro único.

Transparência ganha força em biquínis

Outro recurso fashion que vem aparecendo aliado aos biquínis hot pant é a transparência. Justamente por ele ser uma peça mais delicada, com ar retrô, deixar parte do corpo à mostra faz um contraponto interessante sem vulgarizar a produção. Preta Gil e Suzanna Freitas foram algumas das celebs que conquistaram likes na web em biquínis com esse estilo.

Acessórios ajudam a compor look

Outra dica para quem não ver a hora de ter um biquíni hot pant é investir em acessórios! A peça de beachwear é um item cheio de personalidade por si só e, quando combinada com um chapéu, óculos de sol ou bolsa, multiplica seu potencial fashion. Itens com uma pegada artesanal, confeccionados em crochê ou palha, por exemplo, são opções práticas e acessíveis. Se, no entanto, você se considera mais urbana, o bucket hat é o acessório ideal. Inspire-se em produções usadas por famosas na galeria acima.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.