Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Mc Rebecca nega affair com Anitta: 'Não estamos ficando. Parem de comentar isso'

Compartilhe no Facebook
Ao se deparar com rumores de romance com a poderosa, a intérprete do hit 'Ao Som do 150' disse ser uma admiradora antiga do trabalho da cantora. 'Eu sou muito fã dela e sempre quis ver o show dela, mas foi só isso que aconteceu. Não estamos nos relacionando. Isso chega a ser vergonhoso', disse neste sábado (4), em vídeos compartilhados aos fãs em seu perfil do Instagram

Bissexual assumida para família e fãs, Anitta foi apontada como affair da funkeira MC Rebecca. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", as duas teriam engatado um romance desde março e foram vistas juntas no camarim de um show realizado recentemente pela poderosa em Itaboraí, no Rio de Janeiro. Neste sábado (04), Rebecca afastou de vez os rumores de romance com a dona do álbum "Kisses", que está promovendo shows na Angola. "Quero deixar uma coisa bem clara aqui: Eu sempre fui fã da Anitta, sempre foi um sonho meu assistir ao show dela. Nós temos um amigo em comum e eu consegui ir. Foi incrível, maravilhoso, mas estão espalhando uma coisa que não é verdade. A gente não está ficando, não estamos nos relacionando", garantiu.

Veja também

Mc Rebecca faz pedido na web: 'Parem de comentar isso'

A carioca ainda completou com um desabafo por ser alvo de fake news nas redes sociais. "Eu sou muito fã dela e sempre quis ver o show dela, mas foi só isso que aconteceu. Agora entendo realmente o que os artistas passam, né? Quando outras pessoas espalham coisas que são mentiras, isso chega a ser vergonhoso. É isso, só queria deixar claro aqui. Por favor, parem de comentar sobre isso", pediu.

Mc Rebecca nega romance com Anitta

Anitta descobriu bissexualidade aos 13 anos

Em entrevista ao portal hispânico "Shangay", voltado para o mundo LGBT, Anitta comentou sobre a repercussão que teve ao assumir ter relação com outras mulheres. "A bissexualidade tem sido uma realidade pra mim há muito tempo, mais de dez anos. Escolhi o jeito certo de falar sobre, porque não queria contar diretamente para a imprensa. Talvez eles a teriam tratado de uma maneira que não fosse respeitosa", explicou. Segundo a ex-mulher do empresário Thiago Magalhães, a descoberta aconteceu quando tinha 13 anos: "E meu irmão, todos ficam quietos sobre o assunto, agem normalmente. Eu tive muita sorte com minha família. Não é que minha mãe ame esse fato, mas sempre me amou como eu sou, me respeita. Meu irmão não se dava tão bem na adolescência, porque às vezes eu roubava algumas pretendentes dele".

'É algo que qualquer um pode experimentar', diz cantora

O assunto também foi abordado em um dos episódios do documentário de Anitta na Netflix. A funkeira explica que queria transmitir normalidade ao fazer a revelação publicamente. "Porque é algo que qualquer um pode experimentar. E eu esperei pelo momento perfeito para fazê-lo. Agora estou em um lugar onde muitas pessoas me ouvem e eu queria aproveitar isso para poder fazer a diferença", disse. Na faixa "Sin Miedo", do álbum "Kisses", a cantora viu seu clipe tomar grande repercussão no lançamento por aparecer beijando duas mulheres. Além disso, ela também voltou a falar sobre sua aposentadoria. "Vou parar daqui a alguns anos, em cinco ou seis. Não quero continuar cantando toda a minha vida. Essa profissão cansa muito. Quero formar uma família, ter filhos. Vou trabalhar como empresária, no Brasil também agencio outros artistas. Então eu vou fortalecer essa parte", finalizou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.