Black Friday: acessórios de moda imbatíveis para você garantir na liquidação!
Publicado em 20 de novembro de 2020 08:05
Por Purepeople
Se você é apaixonada por moda e quer aproveitar as promoções da Black Friday para renovar seus acessórios, chegou ao lugar certo: o Purepeople reuniu algumas peças que valem a pena o investimento! Entre elas, cintos, bolsas, sapatos, colares, óculos, acessórios de cabelo e outros itens que são tanto tendência para o verão quanto curingas para você usar o ano inteiro!
Acessório de verão na Black Friday: bucket hat e mais itens para comprar nas promoções
Black Friday: os acessórios que valem a pena comprar na promoção!
A bolsa de palha é uma dos acessórios que tem sido usado tanto no beachwear quando nos looks de diaia dia. Vale a pena investir na Black Friday!
O lenço ou a bandana são acessórios de cabelo que estão na moda e valem a pena ser comprados na Black Friday
Black Friday na moda: os sapatos com salto bloco e de cores fortes são tendência para o verão
Aproveite as promoções da Black Friday para garantir kits de presilhas coloridas e tic tacs divertidos, que estão na moda para o verão
Colares e gargantilhas são must have em qualquer época do ano, e usar tudo em um mesmo look é tendência para o verão
Black Friday: aproveite para comprar cintos largos e de cores neutras, que são curingas e continuam na moda nesta temporada
Aproveite a Black Friday para comprar uma bolsa de palha, que vem sendo usada nos looks de streetwear
O chapéu bucket é um dos queridinhos da vez e você pode aproveitar as promoções da Black Friday para inserir o acessório nos seus looks
Lenços no cabelo estão na moda para deixar os penteados ainda mais estilosos no verão. Aproveite a Black Friday para fazer uma coleção do acessório!
Os óculos geométricos e com armação branca voltaram a ser tendência. Aproveite as promoções da Black Friday para garantir o acessório de verão!
Bolsa de palha deixa o look estiloso e é útil o ano todo
Mix de colares: gargantilha de miçangas combinada com outros colares
Veja + após o anúncio

A data oficial da Black Friday em 2020 é no dia 27 de novembro, mas a temporada de promoções já começou e essa é a oportunidade perfeita para renovar seu estoque de acessórios! Óculos de sol, bolsas, chapéus e cintos são curingas o ano todo, mas se você não sabe exatamente em quais estilos apostar, vem com a gente: nós separamos os itens que são tendência para o verão e que já serão úteis desde já! A época de liqui também é ótima para renovar os itens de maquiagem do seu nécessaire. É só ficar de olho nas opções e, se quiser mais inspiração de moda e beleza, confira também o nosso especial de verão. Boas compras!

Moda praia: bolsa de palha para beachwear e looks de rua

A bolsa de palha é o estilo perfeito para garantir na liquidação porque ela vai te acompanhar neste verão e em praticamente o ano inteiro! É que o material segue como tendência depois de voltar com tudo na última temporada. O legal da bolsa de palha é que ela te acompanha tanto na praia quanto na piscina, e ainda vai deixar o seu look muito estiloso.

Sandália colorida e salto bloco para ponto de cor

Para os pés, um dos estilos que têm feito sucesso entre as fashionistas é a sandália com salto em bloco. Os tons fortes de rosa, azul, verde, amarelo e laranja dão uma pitada de cor divertida ao look de verão, enquanto o salto block deixa seus pés confortáveis e te dão mais praticidade em qualquer ocasião. Dica: as sandálias com bico quadrado, estilo tamanco, são as queridinhas da vez. Os chinelos e sandálias aberta também são uma dica quente de verão.

Cinto largo é curinga em qualquer ocasião

Cinto é um curinga no armário de qualquer mulher! Nossa dica é apostar a liqui para comprar os mais clássicos, de tons neutros, como preto e marrom, e que sejam mais grossinhos, já que os cintos finos vêm saindo um pouco de cena nas últimas temporadas.

Para penteados nos cabelos: arco, lenço e tic tacs coloridos

Acessórios de cabelo estão cada vez mais em alta e você tem motivos de sobra para ficar de olho nas promoções e garantir o seu kit! O arco, por exemplo, voltou à moda muito mais glam: seja com pedrinhas de strass ou imitação de couro. O lenço e as bandanas estão na moda para dar mais charme ao coque e ao rabo de cavalo, principalmente na praia e na piscina, enquanto os tic tacs e as presilhas coloridas são favoritos de quem adora um toque retrô nos cabelos.

Chapéu bucket é fashion para a temporada de calor

Se você procura por chapéus, o estilo bucket é um dos queridinhos da vez! O acessórios não é exatamente novo no mundo da moda, mas voltou a ser tendência em modelos mais modernos e estampados, que se encaixam superbem no beachwear e no dia a dia. Combine com vestidos e saias midi que o estilo boho é certeiro!

Mix de colares: miçangas e gargantilhas

Outro estilo de acessório que vale a pena garantir nas promoções é o colar! É moda misturar vários comprimentos e pingentes de colares e gargantilhas, fazendo um mix estiloso nos looks de streetwear. As gargantilhas com shape de corrente são uma das favoritas do momento. E lembre de incluir itens com miçangas, essa moda vai bombar no verão!

Palavras-chave
Lifestyle Beleza Moda Beleza & Estilo Bolsa Tendência
Sobre o mesmo tema
Para quem gosta de ler: o novo Kindle Paperwhite está com super desconto na Black Friday da Amazon!
Para quem gosta de ler: o novo Kindle Paperwhite está com super desconto na Black Friday da Amazon!
23 de novembro de 2023
Ana Maria Braga sem maquiagem no 'Mais Você'! Apresentadora surge na TV como você nunca viu
Ana Maria Braga sem maquiagem no 'Mais Você'! Apresentadora surge na TV como você nunca viu
26 de outubro de 2023
Notícias similares
Esses perfumes femininos do Boticário combinam perfeitamente com a vibe do Outono!
Esses perfumes femininos do Boticário combinam perfeitamente com a vibe do Outono!
16 de março de 2024
Como escolher a melhor bolsa para o seu estilo? Confira 4 dicas essenciais para ajudar na escolha
Como escolher a melhor bolsa para o seu estilo? Confira 4 dicas essenciais para ajudar na escolha
10 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias