Wishlist de beleza: 8 itens de pele e cabelo para garantir na Black Friday
Publicado em 4 de novembro de 2020 11:30
Por Purepeople
Com a Black Friday se aproximando, é hora de fazer a lista de produtos de beleza que valem o investimento. Cuidar da pele do rosto, do corpo e dos cabelos é importante o ano inteiro, principalmente no verão! Por isso, a época é perfeita para investir em protetor solar, creminhos para o rosto, máscaras faciais, shampoo seco, creme de hidratação para os cabelos e muitos outros itens de beauté!
Black Friday: produtos de beleza essenciais para incluir na lista de desejos
Black Friday da beleza: confira a seguir 8 produtos de pele de cabelo que valem o investimento!
Protetor solar, água termal e mais itens para aproveitar na Black Friday
Shampoo seco e óleo de coco são produtos que valem o investimento na Black Friday
Aproveite a febre das máscaras de tecido para comprar nas promoções da Black Friday e renovar a pele!
Skincare e haircare: veja os produtos que valem a pena investir na Black Friday
Veja dicas de produtos de pele e cabelo que você pode garantir nas promoções da Black Friday
Veja dicas de produtos para cabelos que valem o investimento na Black Friday!
Skincare e haircare: veja os produtos que valem a pena investir na Black Friday
Veja + após o anúncio

Quer renovar o estoque de produtos de beleza mas não sabe muito bem quais itens escolher? Keep calm que o Purepeople te ajuda! A Black Friday - marcada este ano para o dia 27 de novembro - é a época perfeita para garantir cosméticos de pele e cabelos com desconto, e a gente te conta quais produtinhos são indispensáveis para ter na prateleira. Ter uma rotina de skincare é superimportante para deixar a pele do rosto e do corpo mais bonita e saudável, e ter em mãos aqueles itens queridinhos que deixam as madeixas protegidas e brilhosas também é fundamental. Confira!

1 - Protetor solar para o rosto

Protetor solar específico para o rosto é um dos itens de beleza bem importantes, principalmente nesta época do ano! Se você tem tendência a pele oleosa ou acne, não é aconselhável usar o protetor corporal na face, por ser uma pele mais sensível. Aproveite a oportunidade das promoções para garantir um filtro solar que seja próprio para o seu tipo de pele e aplique diariamente, mesmo quando não estiver tomando sol.

2 - Protetor solar para o corpo

Outro item que vale a pena garantir na liquidação é o protetor solar corporal, que deve ser usado em todas as estações do ano. Como já detalhamos aqui em entrevista com a dermato Gabriela Munhoz, é ele que vai prevenir a pele de envelhecimento precoce, manchas, rugas e sensibilidade, além do câncer de pele, causado pelos raios solares.

3 - Máscaras faciais em tecido

As máscaras de tecido, chamadas de sheet masks pelas gringas, são a mais nova trend de beleza e vale garantir nas promoções da Black Friday! Elas são superfáceis de usar - basta tirar do pacotinho e aplicar no rosto! - e são como lenços umedecidos, embebidos com ingredientes que hidratam, limpam e iluminam a pele. A tendência veio com as coreanas, mas diversas marcas brasileiras vêm produzindo as suas sheet masks por aqui.

4 - Creme hidratante para o corpo mais barato

Se tem um item de skincare indispensável na prateleira é o creme corporal, principalmente no verão, quando a pele do corpo fica mais ressecada por conta do sol e das idas à praia e à piscina. Aproveite para renovar os seus com ingredientes diferentes e que entregam benefícios para a sua pele.

5 - Água termal: quando usar? Garanta para o verão

A água termal é um dos dermocosméticos que costumam ter um preço mais elevado e, por isso, vale o investimento, principalmente no verão! Por ser mais mineralizada que a água comum, ela é perfeita para acalmar a pele do rosto, refrescar e hidratar, além de amenizar a sensação de queimaduras solares e irritações da pele. Para usar, basta borrifar o produto sobre o rosto a qualquer hora do dia.

6 - Água micelar e cleasing oil: limpeza da pele

A água micelar e o cleansing oil se tornaram produtos essenciais na rotina de beleza de muitas mulheres, e não é para menos: eles limpam, suavizam, reduzem a oleosidade e ainda servem como demaquilante. Aproveite a liquidação para renovar o estoque e aposte nos itens para refrescar a pele do rosto nos dias de calor.

Produtos para a pele: aproveite as liquidações na Black Friday © Shutterstock

7 - Para que serve o shampoo seco? Dica: tenha em casa!

O shampoo seco é um aliado para ter na prateleira em momentos de SOS: ele é um spray que faz uma limpeza superficial e instantânea nos fios. Ou seja, ele tira a oleosidade e o aspecto gorduroso do cabelo sem você precisar lavar as madeixas. É como se fosse um talco, sabe? De quebra, ele ainda entrega aroma e um volume extra no cabelo.

8 - Óleo de coco para cabelo e pele: benefícios garantidos

O óleo de coco é um ingrediente natural que funciona superbem tanto para a pele quanto para o cabelo. Para os cabelos, vale garantir máscaras de hidratação e óleos finalizadores, já que o produto ajuda a dar maciez e brilho ao fios. Para a pele, você pode apostar no óleo natural e aplicar diretamente na pele, para hidratar.

Black Friday: produtos de cabelo must-have para comprar na promoção © Shutterstock

* Atualizada em novembro de 2020

(Por Beatriz Doblas)

Palavras-chave
Lifestyle Pele Cabelo Estética Beleza Beleza & Estilo Beleza & Estética
Sobre o mesmo tema
Vai viajar no fim do ano? Garanta sua mala de viagem mais barato na Black Friday!
Vai viajar no fim do ano? Garanta sua mala de viagem mais barato na Black Friday!
23 de novembro de 2023
3 escovas secadoras com super descontos para garantir na Black Friday!
3 escovas secadoras com super descontos para garantir na Black Friday!
22 de novembro de 2023
Notícias similares
Black Friday: Top produtos de beleza para colocar na sua lista e comprar mais barato!
Black Friday: Top produtos de beleza para colocar na sua lista e comprar mais barato!
20 de novembro de 2023
Chá verde: Quais os benefícios desse ativo que aparece em produtos para pele e cabelo?
Chá verde: Quais os benefícios desse ativo que aparece em produtos para pele e cabelo?
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias