Larissa Manoela e Sophia Abrahão investem em body e transparência para shows
Publicado em 11 de dezembro de 2017 12:18
Por Purepeople
Cantoras se apresentaram no Rio de Janeiro no domingo (10)
Larissa Manoela e Sophia Abrahão combinaram body com transparências para shows no Rio de Janeiro, no domingo, 10 de dezembro de 2017
Larissa Manoela fez show na Jeneusse Arena, na zona oeste do Rio, no domingo, 10 de dezembro de 2017
Larissa Manoela investiu em um body branco para o show
O body de Larissa Manoela ficou em evidência por baixo de um vestido longo com transparência
Larissa Manoela tocou ukelele no show na Jeneusse Arena
Larissa Manoela apostou na tendência de transparência para o show
Sophia Abrahão combinou body com saia transparente para um show no Solar de Botafogo, na zona sul do Rio
Sophia Abrahão posou para os fotógrafos antes do show
Sophia Abrahão retirou a saia de tule para o show no Solar de Botafogo
Sophia Abrahão exibiu a boa forma com um body brilhoso
Sophia Abrahão mostrou empolgação durante o show
Veja + após o anúncio

Ao que tudo indica, transparência é a tendência do momento! Depois de ser aposta de Bruna Marquezine no lançamento de "Oitavo", peças transparentes foram usadas por Larissa Manoela e Sophia Abrahão no domingo (10) para shows no Rio de Janeiro. Para a apresentação na Jeunesse Arena, na zona oeste, a estrela do SBT investiu em body branco que ficou em evidência por baixo de um vestido longo com pedrarias. Já a apresentadora do "Vídeo Show " combinou um body prateado com brilhos e uma saia de tule. No palco do Solar de Botafogo, na zona sul, a namorada de Sérgio Malheiros optou por retirar a parte de baixo.

Larissa sonha em interpretar vilã no cinema: 'Me chama atenção'

Antes de entrar no palco, Larissa conversou com o Purepeople. Com papel na novela "As Aventuras de Poliana", a atriz entregou que tem plano de ser uma vilã no cinema no futuro: "Eu adoro as vilãs, elas me chamam muita atenção. Eu gosto mais, confesso que tenho um querer maior pelas vilãs. Eu acho elas muito interessantes. Elas estão sempre com coisas novas e a cabeça muito doida, né?". "A mocinha é um amor de pessoa que todo mundo vai gostar. Mas eu gosto da ideia de ser essa pessoa que o pessoal tem um pouquinho de ranço, um pouquinho de bode. Eu fiz a Maria Joaquina, em 'Carrossel', que era uma menina que não é vilã mas, ao mesmo tempo, era uma criança que estava descobrindo muito a vida e tinha seus pontos que não eram muito positivos. A Isabela, de 'Cúmplices de Um Resgate' também tinha uma personalidade muito forte. Então, por que não fazer uma vilã no cinema?", questionou.

Sophia foi alvo de machismo por personagens na TV: 'Identificaram como princesa'

Em entrevista para a revista "Glamour" de dezembro, Sophia relatou que foi alvo de machismo por causa de seus trabalhos na TV: "Sinto o machismo no dia a dia, em uma roda de homens em que minha opinião não é levada em conta, em reuniões de trabalho... Já fiz muitas personagens patricinhas, bonitinhas, certinhas. E as pessoas acabaram me identificando como princesa. E uma princesa não tem muita opinião, né?". A intérprete do hit "Rebola" disse que decidiu mudar de atitude: "A princesa vai aceitando, e por um bom tempo eu me calei. Fui me colocando nesse lugar e, ok, estava confortável, então ficava quieta. Quando eu entendi que me excluía e me anulava nas conversas, nas opiniões, nas decisões e nas atitudes, mudei. Aprendi a falar 'não', por exemplo. Antes eu só falava 'sim'".

(Por Tatiana Mariano)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Look de famosos Moda Beleza
Sobre o mesmo tema
Marina Ruy Barbosa, Larissa Manoela e mais: as melhores inspirações em biquíni neon para o verão 2024
Marina Ruy Barbosa, Larissa Manoela e mais: as melhores inspirações em biquíni neon para o verão 2024
9 de janeiro de 2024
'Pela primeira vez...': Larissa Manoela faz forte declaração sobre novo livro de Britney Spears e web a compara com cantora. Entenda!
'Pela primeira vez...': Larissa Manoela faz forte declaração sobre novo livro de Britney Spears e web a compara com cantora. Entenda!
31 de outubro de 2023
Notícias similares
Emagrecimento de Jojo Todynho chama atenção em nova foto da cantora em um vestido laranja justinho e  fãs ficam chocados com mudança radical
Emagrecimento de Jojo Todynho chama atenção em nova foto da cantora em um vestido laranja justinho e fãs ficam chocados com mudança radical
30 de outubro de 2023
Jojo Todynho surge 'básica' em vestido cut out para jantar de negócios e web elogia emagrecimento: 'Harmônica'
Jojo Todynho surge 'básica' em vestido cut out para jantar de negócios e web elogia emagrecimento: 'Harmônica'
13 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias