Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Brasileira fica em quinto lugar no Miss Universo; Venezuelana recebe a coroa

A venezuelana Gabriela Isler foi escolhida Miss Universo na noite deste sábado (09 de novembro de 2013)
21 fotos
Iniciar o slideshow
A venezuelana Gabriela Isler foi escolhida Miss Universo na noite deste sábado (09 de novembro de 2013)

Gabriela Isler, a Miss Venezuela, é a mulher mais bonita do mundo. A morena de 25 anos recebeu na noite deste sábado (9) a coroa de Miss Universo, no concurso realizado em Moscou, na Rússia. Essa é a sétima vez que o país leva o título.

A Miss Brasil Jakelyne Oliveira ficou na quinta colocação. Patricia Yurena Rodriguez, Miss Espanha, Constanza Baez, Miss Equador, e Ariella Arida, Miss Filipinas, ficaram com a segunda, terceira e quarta colocações, respectivamente.

Steven Tyler, vocalista da banda Aerosmith, foi um dos jurados do Miss Universo 2013 e uma das atrações musicais da noite. A ex-spice girl Mel B e Thomas Roberts foram os apresentadores do evento.

Logo no início, 70 candidatas foram eliminadas. Jakelyne Oliveira conseguiu se classificar entre as 16 semifinalistas e seguiu na disputa até a reta final. Na hora da pergunta, a brasileira foi questionada sobre o fato de em alguns países mulheres não poderem votar ou dirigir.

"Conquistamos nossa independência e lutamos por isso, infelizmente ainda há um preconceito em relação a nós, mas somos líderes e ocupamos cargos importantes como no Brasil que tem uma presidenta, ou seja, somos capazes de fazer de tudo", respondeu a Miss Brasil, de 20 anos.

Para a Miss Venezuela, o júri perguntou qual era seu maior medo e como ela tenta superá-lo. "Acredito que as pessoas têm muitos medos, mas isso não é negativo, temos que superar esses medos. Isso nos torna mais fortes e pessoas melhores e mais capazes de enfrentar qualquer desafio".

No decorrer da semana, Jakelyne já havia dito que estava confiante e não se sentia ameaçada por Gabriela. "Tem aquela coisa: cuidado com a venezuelana, olha o que ela faz, tenha a postura dela. Só que é porque elas nascem para isso, a vida toda delas é determinada para o concurso. Mas eu estou bastante confiante, não estou com medo, não", garantiu, na ocasião.

O Brasil não ganha o Miss Universo há 44 anos. As únicas brasileiras que levaram o título de mais mulher mais bonita do mundo foram Ieda Maria Vargas, em 1963, e Martha Vasconcellos, em 1968. No ano passado, Gabriela Markus também ficou em quinto lugar no concurso.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.