Britney Spears sofre aborto e lamenta ter anunciado gravidez tão cedo: 'Devastador'
Publicado em 15 de maio de 2022 18:56
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Britney Spears perdeu o bebê que esperava com Sam Asghari. A cantora usou suas redes sociais para anunciar o momento delicado em sua vida pessoal.
Britney Spears sofre aborto e lamenta ter anunciado gravidez tão cedo: 'Devastador' Britney Spears anuncia pelas redes sociais que sofreu um aborto espontâneo. Britney Spears perdeu o terceiro filho após um aborto espontâneo. Britney Spears recebeu apoio dos fãs após anunciar perda do filho. Britney Spears está com 40 anos e já tem dois filhos.
Veja + após o anúncio

Britney Spears anunciou uma notícia triste para os fãs neste fim de semana. A cantora postou em seu Instagram que sofreu um aborto espontâneo e perdeu o bebê que esperava com noivo, o ator Sam Asghari.

Na rede social, a loira escreveu que pretende se manter forte e não vai interromper os planos de aumentar a família.

"É com profunda tristeza que nós anunciamos que perdemos nosso bebê milagroso no início da gravidez. Isso é devastador para quaisquer pais. Talvez nós devêssemos ter esperado para anunciar mais adiante, mas nós estávamos muito animados para compartilhar a boa notícia. Nosso amor um pelo outro é a nossa força. Nós continuaremos tentando aumentar nossa linda família. Nós agradecemos a todos pelo apoio. Gentilmente pedimos privacidade durante esse momento difícil.", escreveu a artista no Instagram.

Britney tem 40 anos. Ela já é mãe de Sena, de 16 anos, e Jayden James, de 15, fruto do seu relacionamento com o dançarino Kevin Federline.

Sam Asghari comentou a postagem da noiva com a seguinte frase: 'nós vamos ter o nosso milagre em breve'. Até a noite deste domingo (15), mais mais de 75 mil pessoas haviam deixado comentários se solidarizando com Britney.

"Eu sinto muito por sua perda, irmã. Sempre estarei aqui para você. Enviando muito amor. Te amo muito, B", escreveu Paris Hilton para Britney.

CANTORA CONTOU AOS FÃS COMO DESCOBRIU A GRAVIDEZ

Britney anunciou a gravidez do terceiro filho no início de abril. Na ocasião, ela comentou que pretendia praticar ioga durante toda a gestação para manter o corpo em dia. A cantora também explicou aos fãs como descobriu a chegada do novo bebê.

"Eu perdi muito peso na viagem a Maui, mas o ganhei de volta. Eu pensei 'Jesus, o que aconteceu com meu estômago?'. Meu marido disse: 'Não, você está grávida de comida, bobinha'. Então, eu comprei um teste de gravidez e bem... Vou ter um bebê! Quatro dias depois, eu fiquei um pouco mais grávida de comida. Está crescendo!", disse.

BRITNEY SPEARS FALOU SOBRE SEXO DURANTE A GRAVIDEZ

Sempre buscando manter a aproximação dos admiradores pelas redes sociais, Britney falou recentemente sobre as mudanças no seu corpo com a chegada de mais um filho. Livre da tutela do pai desde novembro do ano passado, ela destacou que se sentia mais madura e livre para fazer o que tivesse vontade. Além do talento musical, a loira é sinônimo de estilo e já foi premiada inúmeras vezes.

"É hora de eu me saciar nos meus pensamentos, livros, maquiagem, filmes clássicos, boas conversas e o melhor sexo de todos! Sexo é ótimo quando se está grávida", explicou a cantora.

Sobre
Britney Spears
Britney Spears
Britney Spears escancarou o aborto no hit 'Everytime'? Compositora da faixa traz a verdade à tona!
20 de outubro de 2023 16:00
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Entretenimento Gravidez dos famosos
Sobre o mesmo tema
'Pela primeira vez...': Larissa Manoela faz forte declaração sobre novo livro de Britney Spears e web a compara com cantora. Entenda!
'Pela primeira vez...': Larissa Manoela faz forte declaração sobre novo livro de Britney Spears e web a compara com cantora. Entenda!
31 de outubro de 2023
Andressa Urach entrega planos para gravidez e revela sonho: 'Gostaria de ter uma...'
Andressa Urach entrega planos para gravidez e revela sonho: 'Gostaria de ter uma...'
30 de outubro de 2023
Notícias similares
Fim da novela 'A Gata': Descubra quem ficará com quem no último capítulo da trama do SBT
Fim da novela 'A Gata': Descubra quem ficará com quem no último capítulo da trama do SBT
6 de março de 2024
'Choque e preocupação': o verdadeiro motivo pelo qual Kate Middleton está sumida há quase três meses
'Choque e preocupação': o verdadeiro motivo pelo qual Kate Middleton está sumida há quase três meses
18 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias