Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Britney Spears se emociona na final do 'The X-Factor': Tate Stevens é o vencedor

Tate Stevens foi o grande vencedor do programa "X-Factor" e levou o prêmio, um contrato de US$ 5 milhões com uma gravadora, nesta quinta-feira (21), em Los Angeles, nos Estados Unidos. O cantor country de 37 anos superou uma das favoritas - o fenômeno vocal de 13 anos Carly Rose Sonenclar - e deu uma declaração, quase sem fôlego, assim que ouviu seu nome sendo chamado como o vencedor. "Primeiro de tudo eu tenho que agradecer ao homem lá de cima por ter cuidado de mim. É para minha família e para todos os fãs de música country, Deus abençoe vocês!". Dando uma pausa para respirar, ele continuou: "Muito obrigado por todos os votos... Esse é o melhor dia da minha vida!".

A jurada Britney Spears era a mentora da segunda colocada, Carly Rose, e não aguentou a emoção ao saber que sua pupila não era a vencedora. Ela abraçou a menina e ficou com os olhos cheios de lágrimas. Pelo Twitter, a cantora pop americana escreveu uma mensagem para Carly: "Você é a vencedora dos meus olhos esta noite, Carly Rose Sonenclar, e sei que você terá uma grande carreira. Obrigada Britney Army, (fã clube) por ficar ao meu lado e apoiar minha superstar durante toda a competição".

Já LA. Reid - que comanda a gravadora Epic Records e é o produtor musical de nomes como Rihanna, Avril Lavigne eJustin Bieber -, o treinador do vencedor Tate, se encheu de orgulho e declarou ainda no palco: "Parabéns para você, que merece muito isso! Tenho orgulho de trabalhar ao seu lado. Acho que você representou o 'X-Factor' muito bem".

O terceiro lugar ficou com o grupo Fifth Harmony, formado por cinco meninas de 15 a 19 anos, que pertenciam ao time de Simon Cowell, jurado e criador da franquia X-Factor. Elas cantaram nas apresentações finais ao lado da jurada Demi Lovato, que não teve representante de seu time entre os finalistas. Ela declarou em sua conta do Twitter que vai sentir saudades de trabalhar com todos, e que está muito agradecida pela experiência. Para o vencedor, ela escreveu: "Parabéns, 'Tater Tot' (apelido de Tate Stevens)... Eu te amo!".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.