Britto Jr. fala sobre polêmica dança do 'Quadradinho de Oito': 'Tenho bom senso'
Publicado em 28 de junho de 2013 18:04
Por Purepeople
Britto Jr. está realmente em um ritmo de trabalho bastante acelerado. Enfrentando jornada dupla na Record, o jornalista e apresentador está no comando do reality show "A Fazenda 6", que começou no último domingo (23), além do "Programa da Tarde", onde divide a apresentação com Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro . Relembrando momento marcante do programa ao lado das loiras, Britto contou em entrevista à coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja São Paulo", o motivo pelo qual não dançou a coreografia do funk 'Quadradinho de Oito' com as outras apresentadoras. Na ocasião, Ticiane causou grande polêmica ao dançar o funk de cabeça para baixo. "Não podemos dizer não para pauta nenhuma. Existem várias formas de abordar um assunto. Todos os artistas fazem o 'Quadradinho de Oito'. Eu não fiz, pois não combina com minha imagem e com minha idade. Tenho bom senso", explicou Britto Jr.. O apresentador comenta sobre a sua dedicação aos dois programas e sobre a repaginação do "Programa da Tarde". "S
Britto JR. esta no comando da 6ª edição do reality show 'A Fazenda'
Na entrevista, o apresentador revelou que não fez a dança do 'quadradinho de oito' pois tem senso
Ticiane Pinheiro se empologou durante a apresentação do grupo de funk 'Bonde das Maravilhas' e fez a coreografia no palco do programa
Ticiane Pinheiro causou grande polêmica depois da dança
Ticiane Pinheiro e Roberto Justus tiveram uma separação amigável
Veja + após o anúncio

Britto Jr. está realmente em um ritmo de trabalho bastante acelerado. Enfrentando jornada dupla na Record, o jornalista e apresentador está no comando do reality show "A Fazenda 6", que começou no último domingo (23), além do "Programa da Tarde", onde divide a apresentação com Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro .

Relembrando momento marcante do programa ao lado das loiras, Britto contou em entrevista à coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja São Paulo", o motivo pelo qual não dançou a coreografia do funk 'Quadradinho de Oito' com as outras apresentadoras.

Na ocasião, Ticiane causou grande polêmica ao dançar o funk de cabeça para baixo. "Não podemos dizer não para pauta nenhuma. Existem várias formas de abordar um assunto. Todos os artistas fazem o 'Quadradinho de Oito'. Eu não fiz, pois não combina com minha imagem e com minha idade. Tenho bom senso", explicou Britto Jr..

O apresentador comenta sobre a sua dedicação aos dois programas e sobre a repaginação do "Programa da Tarde". "Só eu faço 'A Fazenda' na Record e não haveria razão de não apresentar de novo. O 'Programa da Tarde' precisa da minha pegada. Há quinze dias houve uma mudança na direção da atração, que quer fazer um conteúdo mais sofisticado. E eu concordo com esse novo direcionamento. Terá uma fase moderna, vai atrair anunciantes e terá vida longa. Não seremos mais apelativos".

Questionado se não se preocupa com a possível exposição excessiva de sua imagem por estar no ar todos os dias, o apresentador afirma: "Não. O que me preocupa é o desgaste físico, mas isso eu sei dosar. O carro que me leva todo dia para Itu tem uma cama. Vou e volto tirando um cochilo, leio um livro, olho a internet".

Pouco tempo depois da 'exposição' da mulher deRoberto Justus, a assessoria de imprensa do casal informou que após oito anos juntos, amigavelmente, Ticiane e Roberto decidiram se separar. Os boatos sobre o motivo do rompimento teria sido a coreografia que a apresentadora fez no palco do programa. Diante das especulações, Ana Hickmann declarou que esse não era o motivo da separação do casal. Porém, na época, Justus chegou a revelar que achou a atitude da mulher inadequada .

Sobre
Britto Jr.
Britto Jr.
Britto Jr. critica 'A Fazenda' após se comparar a Tiago Leifert: 'Fui boicotado'
13 de fevereiro de 2017 14:31
Cesar Filho nega saída do 'Hoje em Dia' e substituição de Britto Jr.: 'Boatos'
8 de dezembro de 2016 10:26
Britto Jr. volta para o 'Hoje em Dia' no lugar de César Filho: 'Definitivo'
7 de dezembro de 2016 16:45
Britto Jr. volta à Record para cobrir férias de César Filho no 'Hoje em Dia'
13 de julho de 2016 19:53
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias