Bruna Biancardi, após término com Neymar, surge de biquíni em vídeo: 'Reaprendendo a ser leve'
Publicado em 13 de agosto de 2022 21:55
Por Laís Fernandes
Influenciadora compartilhou registros de sua última viagem e fez pedido a uma famosa na legenda da postagem
Bruna Biancardi compartilha vídeo de biquíni e faz apelo à famosa, em 13 de agosto de 2022
Bruna Biancardi confirmou o fim do namoro com Neymar
Bruna Biancardi surgiu em registros feitos em praia em vídeo
Bruna Biancardi fez vídeos com registros de viagem ao Ceará
Bruna Biancardi e Neymar viveram romance de 1 ano
Neymar teria traído Bruna Biancardi no dia da festa junina em sua mansão em Mangaratiba
Bruna Biancardi foi a primeira namorada que Neymar assumiu após fim de relação com Bruna Marquezine
Bruna Biancardi e Neymar trocaram mensagem nas redes sociais
Bruna Biancardi negou que tenha sido traída por Neymar
Veja + após o anúncio

Bruna Biancardi compartilhou um vídeo com diversos registros de sua viagem à Jericoacoara, em Ceará, neste sábado (13). Na legenda, a influenciadora - que confirmou o fim do namoro com Neymar - postou uma frase enigmática: "Reaprendendo a ser leve". Em seguida, ela contou o motivo pelo qual divulgou a gravação e fez pedido a uma famosa. "Vídeo com imagens especiais da minha última viagem, pra participar do #MeLEVEparaocamarimdaSandy. Sandyyyy, me nota. Não sei qual será o critério de escolha, mas não custa tentar :) Torçam por mimmm!", escreveu.

Nesta sexta (12), Bruna usou as redes sociais para falar sobre o rompimento. Após muitos rumores, a influenciadora revelou que o término aconteceu há algum tempo. "Sempre fui muito na minha e vocês sabem disso, mas como toda hora estão me envolvendo em fofocas, prefiro deixar claro por aqui que eu não estou mais em um relacionamento. Já faz algum tempo e não, não houve traição", garantiu ela, que reagiu aos rumores de traição com deboche. "Não acreditem em tudo que aparece por aí. Tenho muito carinho por ele e por toda família! Por favor, parem de envolver meu nome. Obrigada!", finalizou.

Entenda os rumores de traição envolvendo Neymar

Os boatos de que o jogador havia sido infiel à Bruna começaram por causa de uma suposta ficada de Neymar com uma jovem durante a festa junina promovida por ele no dia 26 de junho. Acontece que, na ocasião, ele e Bruna estavam juntos na comemoração e chegaram a posar com looks combinados. De acordo com o jornal "Extra", a influenciadora tomou conhecimento da traição cinco dias após a festa, no dia 1º de julho: o craque teria beijado a moça durante o arraiá, quando Bruna deixou o local para ir dormir. Na manhã do dia 2, ela deixou a mansão do craque em Mangaratiba.

No dia 3, um dia depois da data em que Bruna teria ido embora da casa de Neymar, o craque fez a primeira aparição pública sem a aliança de compromisso. Na semana seguinte, a famosa se afastou das reses sociais. Quando retornou ao Instagram, ela já não usava mais o anel no dedo.

Enquanto os rumores de traição rolavam na web, a influenciadora não se manifestava diretamente, para defender ou acusar o ex-namorado. Quando se pronunciou, Bruna publicou um versículo bíblico seguido de uma frase de demonstração de gratidão pelo que Deus tem feito em sua vida. "Entenda: nada é suficiente para agradecer ao Senhor por tudo o que Ele nos faz. Deus é bom e sua misericórdia dura para sempre", dizia o texto compartilhado por Biancardi.

Sobre
Palavras-chave
Biquíni Famosos brasileiros Entretenimento Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Verão 2024: Mel Maia puxa biquíni cavado, mostra marquinha e tatuagem 'íntima' em clima quente. Fotos!
Verão 2024: Mel Maia puxa biquíni cavado, mostra marquinha e tatuagem 'íntima' em clima quente. Fotos!
1 de dezembro de 2023
De biquíni e aos 74 anos, Ana Maria Braga aproveita piscina e sol em 1º dia de 2024 e web define: 'Gatíssima'
De biquíni e aos 74 anos, Ana Maria Braga aproveita piscina e sol em 1º dia de 2024 e web define: 'Gatíssima'
1 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias