Bruna Biancardi prestigia Neymar em jogo do Brasil contra Argentina em São Paulo. Foto!
Publicado em 5 de setembro de 2021 18:39
Por Laís Fernandes
A influenciadora Bruna Biancardi marcou presença no jogo do Brasil contra a Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022, em São Paulo. Ela foi flagrada ao lado do pai na arquibancada da Neo Química Arena. Em seu Instagram Stories, a jovem compartilhou uma foto do estádio, sem posar ao lado do atacante
Bruna Biancardi prestigia Neymar em jogo do Brasil, em 5 de setembro de 2021
Bruna Biancardi é a nova namorada de Neymar
Nova namorada de Neymar, Bruna Biancardi esteve no jogo do Brasil contra a Argentina
Neymar esteve em campo em jogo do Brasil contra a Argentina
Bruna Biancardi e Neymar foram flagrados juntos em barco na Espanha
Bruna Biancardi recebeu comentário fofo de Neymar em foto
Bruna Biancardi e Neymar vivem romance
Bruna Biancardi e Neymar foram flagrados juntos em barco
Bruna Biancardi é influenciadora e nova namorada de Neymar
Veja + após o anúncio

Bruna Biancardi prestigiou Neymar ao marcar presença na Neo Química Arena, em São Paulo, no jogo entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do ano que vem. Em seu Instagram Stories, ela postou uma foto do estádio, mas um flagra da influenciadora ao lado do pai na arquibancada foi compartilhado nos perfis em homenagem ao casal "Bruney".

Nesta semana, Bruna deixou Paris ao lado de Neymar e desembarcou em São Paulo, onde atualizou seu corte de cabelo long bob com seu hairstylist, Douglas Garcia. O profissional explicou o que foi feito durante a visita da influenciadora. A gente aproveitou e fez a manutenção da cor e do tratamento. Fizemos uma super reconstrução também", destacou.

Nova namorada de Neymar presencia interrupção de jogo pela Anvisa

Bruna Biancardi foi prestigiar Neymar e não contava com a suspensão da partida do namorado. Agentes da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) interromperam a partida entre Brasil e Argentina, neste sábado (5). Isso porque quatro jogadores argentinos furaram a quarentena imposta pelo governo brasileiro por causa da pandemia da Covid-19. Após muita confusão no gramado e o abandono do time de Messi do gramado, a partida foi suspensa.

Por meio de nota, a Conmebol confirmou a suspensão do jogo: "Por decisão do árbitro da partida, a partida organizada pela Fifa entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo está suspensa. O árbitro e o comissário de jogo enviarão um relatório ao Comitê Disciplinar da Fifa, que determinará as etapas a serem seguidas".

O Brasil lidera a competição com 21 pontos. No último jogo, contra o Chile, Neymar recebeu críticas por estar, supostamente, fora de forma. Em resposta, o jogador compartilhou uma foto sem camisa, mostrando o corpo, e ironizou: "Ué".

Neymar elogia Bruna Biancardi em foto e assume relação: 'Linda'

O romance entre Neymar e Bruna ganhou força após os dois serem clicados, no mês passado, durante um passeio de barco em Ibiza, na Espanha. Depois de um mês sem expor a relação, nesta semana o atacante do PSG deixou um comentário fofo em uma foto da influenciadora. No registro, ela posa próxima à roda gigante da Place de La Concorde, na capital francesa. "Linda!", exclamou Neymar diante do post de Bruna.

Recentemente, eles surgiram abraçados em uma foto do aniversário do filho do atacante, Davi Lucca. No clique, o herdeiro do atacante posa com a mãe, Carol Dantas, ao lado de vários amigos de Neymar, como Gil Cebola, Jota Amâncio e Vinicius Martinez.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Futebol Namoro Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Neymar vira chacota após indiretas de Lula, Bruna Marquezine e Bruna Biancardi: 'Em menos de 24 horas'
Neymar vira chacota após indiretas de Lula, Bruna Marquezine e Bruna Biancardi: 'Em menos de 24 horas'
31 de outubro de 2023
Bruna Biancardi lamenta morte precoce de Ingryd Alves, responsável por fotos de Mavie, sua filha com Neymar: 'Triste e inesperada'
Bruna Biancardi lamenta morte precoce de Ingryd Alves, responsável por fotos de Mavie, sua filha com Neymar: 'Triste e inesperada'
27 de outubro de 2023
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias