Bruna Linzmeyer e Priscila Fiszman se separam após três anos: 'Namoro acabou!'
Publicado em 5 de outubro de 2019 16:50
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Bruna Linzmeyer e Priscila Fiszman não estão mais juntas. A atriz e a artista plástica anunciaram o fim do namoro de três anos em suas redes sociais. 'Contigo sempre descobri novos jeitos de ser e de me relacionar', escreveu Bruna. 'Querido docinho: obrigada e parabéns por três lindos anos da nossa relação de amor e troca', retribuiu Priscila, neste sábado (5)
Bruna Linzmeyer e Priscila Fiszman anunciaram fim do namoro após três anos de relacionamento, neste sábado, 5 de outubro de 2019
Bruna Linzmeyer exaltou a relação com a agora ex-namorada, Priscila Fiszman: 'Contigo sempre descobri novos jeitos de ser e de me relacionar'
Bruna Linzmeyer e Priscila Fiszman terminaram namoro após três anos. Atriz exaltou a relação com a artista plástica: 'Que lindo que a gente se tem nessa vida'
Bruna Linzmeyer ganhou homenagem da agora ex-namorada Priscila Fiszman: 'Estamos juntos sempre, seja qual encaixe e jeito que vier'
Bruna Linzmeyer e Priscila Fiszman anunciaram fim do namoro na web após três anos de relacionamento
Bruna Linzmeyer é engajada em causas sociais, como às relacionadas à causa lésbica
Bruna Linzmeyer está cotada para estrelar série na Globo
Bruna Linzmeyer e Priscila Fiszman terminaram fim do namoro após três anos de relação
Veja + após o anúncio

Bruna Linzmeyer e Priscila Fiszman anunciaram o fim do namoro após três anos. Clicadas com frequência aos beijos, a atriz e a artista plástica usaram suas redes sociais para falarem da separação. "Docinho, o que chamamos de namoro acabou, mas o carinho que tenho por esses três primeiros anos da nossa história é imenso", iniciou Bruna. "Contigo sempre descobri novos jeitos de ser e de me relacionar. Fico orgulhosa e feliz de saber que a gente não se perdeu nesse transformar", completou a artista, vítima de ataque homofóbico após assumir o relacionamento com Priscila. "Estamos sempre, seja qual encaixe e jeito que vier, que lindo que a gente se tem nessa vida. Toda minha alegria e amor", concluiu.

'Obrigada e parabéns por três lindos anos', retribuiu Priscila

A artista plástica também exaltou a relação com Bruna, engajada em movimentos sociais. "Querido docinho: obrigada e parabéns por três lindos anos da nossa relação de amor e troca. Adoro mudar e te acompanhar mudando. Estamos juntos sempre, seja qual encaixe e jeito que vier, que lindo que a gente se tem nessa vida. Com todo amor, Pri", escreveu Priscila.

Bruna deve estrelar nova série na Globo

Longe da TV desde o final da novela "O Sétimo Guardião", a atriz tem se dedicado ao filme "Uma paciência selvagem me trouxe até aqui", que deve entrar no circuito no começo do ano que vem. Ao lado de Bruna estão a cantora Zélia Duncan e Clarissa Ribeiro. Já na telinha, a artista é cotada pra estrelar a série "As Manas", de Sabrina Fidalgo, Thiago Gadelha e Mariana Lauria. Também correrem ao papel principal, Taís Araújo, uma das protagonistas de "Amor de Mãe", próxima trama das nove, Gaby Amarantos e Mariana Nunes.

Casamento de Daniel Rocha acabou após 6 meses

Ao longo desse ano, outros casais também romperam seus relacionamentos. Daniel Rocha e a dermatologista Laíse Leal decidiram pela separação após seis meses de casamento. "O casal decidiu oficializar o término da relação em comum acordo e seguir apenas com a amizade. Mantendo em comum a guarda compartilhada de seus pets. Contamos com o carinho e respeito de todos para que a privacidade de ambos sejam preservadas", disse a assessoria de imprensa do ator. Já Anitta e Pedro Scooby namoraram por três meses até a funkeira optar pelo fim da relação durante conversa por telefone. Vencedora do "BBB", Munik Nunes e Anderson Felício colocaram ponto final no casamento de dois anos, enquanto Débora Nascimento e José Loreto se separaram de maneira conturbada. Outras separações foram a de Latino e Jéssica Rodrigues, Bruna Santana com o sertanejo Breno, e Mileide Mihaile com Wallas Arrais.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Casal Separação
Sobre o mesmo tema
Aos 55 anos, Regina Volpato revela importante decisão na carreira três meses após deixar a TV. Saiba detalhes!
Aos 55 anos, Regina Volpato revela importante decisão na carreira três meses após deixar a TV. Saiba detalhes!
1 de novembro de 2023
Neymar vira chacota após indiretas de Lula, Bruna Marquezine e Bruna Biancardi: 'Em menos de 24 horas'
Neymar vira chacota após indiretas de Lula, Bruna Marquezine e Bruna Biancardi: 'Em menos de 24 horas'
31 de outubro de 2023
Notícias similares
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa envolve filho em pedido após agressão contra a mulher: 'Tristeza no peito'
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa envolve filho em pedido após agressão contra a mulher: 'Tristeza no peito'
15 de novembro de 2023
Ciúmes exagerados, brigas e palavrões: como foi a separação conturbada de Eliana e Edu Guedes após casamento de 2 anos?
Ciúmes exagerados, brigas e palavrões: como foi a separação conturbada de Eliana e Edu Guedes após casamento de 2 anos?
15 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias