Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruna Marquezine volta ao Twitter após polêmica sobre fotos: 'Dei show de impulsividade'

A atriz Bruna Marquezine reativou sua conta no Twitter e comentou sua reação após críticas de fãs por fotos sem máscara e viagem no Réveillon. 'Dei show de impulsividade', analisou a jovem de 25 anos, planejando um tempo para 'rever a maneira como devo lidar com esses tempos difíceis'

Bruna Marquezine voltou ao Twitter depois de desativar sua conta na rede social por conta de polêmica. A atriz foi alvo de críticas por fotos em que apareceu com Enzo Celulari em uma trilha no Rio de Janeiro: fãs apontaram que ela não usava máscara, enquanto o filho de Claudia Raia não dispensou o equipamento de proteção individual. Na madrugada deste domingo (14), a atriz retomou seu perfil e admitiu: "É... dei show de impulsividade..."

A artista de 25 anos também sinalizou um período desconectada. "Passando aqui pra dividir com todos aqueles que me acompanham e me respeitam que vou tirar um tempo pra repensar todas as minhas atitudes e rever a maneira como devo lidar com esses tempos difíceis", apontou Marquezine, cuja casa roubou a cena em fotos postadas por Enzo Celulari no Instagram.

Atriz opinou sobre cultura do cancelamento: 'Aceitar nossos processos de aprendizado'

Recentemente, Bruna deu declarações sobre a onda de cancelamentos vinda das redes sociais. "Não acho que seja uma obrigação você ter uma opinião formada sobre todo tipo de assunto", alegou a atriz, adicionando: "Vejo que algumas pessoas viram vítimas do cancelamento porque sentem uma pressão gigantesca de se pronunciar e acabam se perdendo. Temos que aceitar nossos processos de aprendizado".

A protagonista da série "Maldivas", da Netflix, ainda exemplificou como lidava com a questão. "Eu me permito falar apenas sobre o que eu quero e sobre o que eu domino. Nas minhas redes eu só falo sobre o que de fato acredito, sobre aquilo que acho que precisa de mais atenção, para ampliar o diálogo", analisou.

Enzo posta registros de casal com Bruna

Em meio à polêmica no Twitter, uma publicação de Enzo Celulari animou os fãs que torcem pelo casal. O empreendedor social mostrou, no Instagram Stories, três fotos com Bruna Marquezine. Nos cliques, o primogênito de Claudia Raia e Edson Celulari aparece em um sofá, com Bruna ao lado.

Os cliques são em preto e branco e, enquanto ele toca violão, ela parece cantar. Os rumores sobre o relacionamento começaram em junho de 2020: a atriz e o empresário teriam se conhecido através de amigos em comum e buscado se conhecer melhor virtualmente. Passados alguns meses, eles foram fotografados juntos em dois destinos diferentes no Nordeste: Alagoas e Fernando de Noronha. Atualmente, o romance segue mantido de modo discreto nas redes, mas já com trocas de declarações em fotos.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.