Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruna Marquezine afasta desejo de ficar loira: 'Meu cabelo não aguentaria'

Em conversa com seguidores no Twitter, a atriz falou que não mudaria de visual após ter testado os fios claros ao usar peruca durante um evento em Nova York. 'Não! Amo ser morena e meu cabelo é muito fino', declarou a artista. Ela também disse que não sentiu vontade de deixar os fios longos depois de viver Catarina em 'Deus Salve o Rei': 'Muito pelo contrário. Aquele cabelo era muito pesado, muito quente'

Bruna Marquezine afastou o desejo de ficar loira em conversa com fãs neste final de semana no Twitter. Uma seguidora questionou a atriz sobre a mudança de visual, já que, recentemente, ela usou uma peruca loira durante um evento em Nova York. "Quando usou, em algum momento, por um segundinho que seja, gostou da ideia ou pensou em mudar a cor do cabelo?", perguntou a usuária do microblog. "Não! Amo ser morena e meu cabelo é muito fino e não aguentaria", respondeu a artista, que, na ocasião, surpreendeu Neymar ao aparecer loira.

Veja também

Atriz também não deixaria o cabelo grande: 'Muito quente'

Bruna Marquezine deve continuar morena e com cabelo curto. Na conversa, a atriz também afastou a possibilidade de voltar a ter os fios longos, como na época da novela "Salve Jorge" ou como sua personagem em "Deus Salve o Rei" . Uma seguidora perguntou se, após viver Catarina, ela não gostaria de deixar as madeixas crescerem. "Muito pelo contrário. Aquele cabelo era muito pesado, muito quente", disse. Ela ainda contou que não teve medo de cortar os fios: "Queria mudar. Amo a sensação de cortar o cabelo. Sou zero apegada". A atriz ainda explicou: "Me identifico muito mais com o cabelo curto e amo a praticidade também". Outra seguidora declarou que deseja fazer o mesmo, mas tem receio de não gostar do resultado. Bruna Marquezine a encorajou - como fez com uma fã ao falar de sua tatuagem recentemente: "Vai cortando aos poucos".

Bruna Marquezine rebate fã sobre preferência sobre seu cabelo: 'Bem feio isso'

Depois de explicar os motivos pelos quais não deixaria o cabelo crescer novamente, Bruna Marquezine respondeu uma fã que declarou que a atriz "acabou com as esperanças que ela tinha". "Não entendo essas preferências de algumas de vocês. Tipo de cabelo, ou um estilo de roupa ou maquiagem. Parece que não ligam se EU estou curtindo ou não. Ah e eu leio quando algumas criticam minha aparência ou look mesmo sem me marcar, viu? Bem feio isso. Mais sororidade, mocinhas!", escreveu.

'Acho tão bonito', revela Bruna Marquezine sobre looks sem sutiã

A uma seguidora no Twitter, Bruna Marquezine falou sobre sua preferência sobre não usar sutiã em seu looks, como aconteceu no show da cantora Shakira em São Paulo recentemente. A fã afirmou que foi a atriz quem a encorajou a fazer o mesmo. "Amo e acho tão bonito", escreveu ela. Perguntada sobre quando voltará às telinhas, a artista respondeu: "Tô precisando mesmo de férias da TV e tô amando viver isso. Estou muito feliz".

Bruna Marquezine aprova shipper com cantora do Anavitória

Um das respostas mais inusitadas de Bruna Marquezine na conversa com seus seguidores foi quando uma fã declarou que a shippa com a cantora Ana Caetano, do duo Anavitória. "É errado ficar shippando você com a Ana Caetano?? Porque eu tô muito", disse uma usuária do Twitter. "Não! Eu shippo também!", devolveu Bruna. Marcada na publicação, a cantora se manifestou: "Vamos resolver isso. Obrigadão". Os fãs da dupla e também da atriz ficaram alvoroçados com a troca de mensagens. "Queria estar igual a Ana fazendo sucesso e flertando com a Bruna Marquezine", assumiu uma seguidora. "Enquanto eu tirava meu cochilo da tarde o mundo despenca", brincou outra admiradora.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.