Bruna Marquezine combina look fashion com arco de noiva da Minnie na Disney
Publicado em 17 de janeiro de 2020 11:28
Por Purepeople
Bruna Marquezine aposta em arco de noiva da Minnie para completar look fashion. A atriz esteve no parque Magic Kingdom nesta quinta-feira (16), onde foi tietada por vários fãs. Em fotos, a artista aparece usando uma calça mom jeans com uma blusa baby look branca com pequeno desenho estampado. Para finalizar a produção, ela comprou uma orelha da Minnie com véu colorido
Bruna Marquezine usa arco com véu de noiva na Disney nesta quinta-feira, dia 16 de janeiro de 2020
Bruna Marquezine elege blusa baby look com desenho para visual na Disney nesta quinta-feira, dia 16 de janeiro de 2020
Bruna Marquezine aposta em mom jeans de lavagem clara para look na Disney nesta quinta-feira, dia 16 de janeiro de 2020
Bruna Marquezine aposta em tênis branco maximalista na Disney nesta quinta-feira, dia 16 de janeiro de 2020
Bruna Marquezine combina look com véu de noiva da Minnie na Disney nesta quinta-feira, dia 16 de janeiro de 2020
Bruna Marquezine aposta em look estiloso na Disney nesta quinta-feira, dia 16 de janeiro de 2020
Bruna Marquezine aposta em look com véu de noiva na Disney nesta quinta-feira, dia 16 de janeiro de 2020
Bruna Marquezine usa arco da Minnie com véu de noiva na Disney nesta quinta-feira, dia 16 de janeiro de 2020
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine chamou atenção ao usar um arco com véu de noiva na Disney. A atriz está aproveitando as férias em família em Orlando, nos Estados Unidos. Na terra onde sonhos se tornam realidade, a artista tem compartilhado momentos divertidos nos parques com amigos e ainda posando para fotos com os pais e a irmã. Nesta quinta-feira (16), a fashionista esteve no Magic Kingdom novamente e apostou em um look bem estiloso para a ocasião. A intérprete elegeu uma calça mom jeans de lavagem clara aliada a um tênis branco maximalista. A produção ainda contou com uma blusa baby look de manga curta branca com um desenho pequeno e fofo estampado no centro. O grande diferencial do visual, no entanto, estava na cabeça da famosa. Para completar, ela usou um arco típico da Disney com orelhas da Minnie. Além de brilhante, o acessório contava com um véu de noiva colorido, em tons de rosa e azul.

Bruna Marquezine é tietada por fãs na Disney: 'Dia mais incrível'

O passeio da atriz pelos parques de Orlando não passou despercebido. A presença da artista rendeu muitas fotos para os fãs que esbarraram com a mesma no local. Vários brasileiros sortudos compartilharam imagens ao lado da fashionista. No Instagram, alguns internautas fizeram um registro do momento com direito a detalhes do encontro. "Hoje foi o dia mais incrível da minha vida! Realizei um sonho que jamais imaginar: conheci minha maior ídola! Lembro até hoje dos dias em que eu passava chorando e me perguntando quando eu iria ter a oportunidade de conhecê-la! Percebi o quão nossos sonhos são possíveis e o quanto de coisas boas que a vida tem pra nós dar. Estou em prantos até agora e estou muito apaixonada (risos)", afirmou a estudante Raíssa Lemos em em perfil nas redes sociais.

Atriz responde fã que ficou emocionada pelo encontro: 'Muito feliz'

Musa faz assim, né? Além de tirar foto com a fã no parque, Bruna Marquezine ainda respondeu ao depoimento da estudante nas redes sociais. A artista ficou encantada com o relato de Raíssa Lemos e respondeu a menina nas redes sociais. "Raíssa, que coisa mais linda! Nem imaginei que você sentia esse carinho tão especial por mim! Meu coração ficou até apertado aqui -mas muito feliz também (risos)- teria e queria ter te dado um abraço com mais calma, te olhado no olho e trocado mais! Obrigada por tanto! Fica com Deus. Com amor, Bru", desejou a fashionista em depoimento no Instagram.

(Por Ana Clara Xavier)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Marquezine Férias de famosos
Sobre o mesmo tema
Bruna Marquezine aposta em look grifado clássico em GP Week no Brasil. Saiba valores!
Bruna Marquezine aposta em look grifado clássico em GP Week no Brasil. Saiba valores!
6 de novembro de 2023
O look do 'livramento'! Bruna Marquezine elege vestido de R$ 6,5 mil para entrevista com Blogueirinha. Saiba detalhes
O look do 'livramento'! Bruna Marquezine elege vestido de R$ 6,5 mil para entrevista com Blogueirinha. Saiba detalhes
31 de outubro de 2023
Notícias similares
Bruna Marquezine, Sasha, Mariana Goldfarb - de bumbum à mostra - e mais famosas dispensam look white em pré-réveillon. Fotos!
Bruna Marquezine, Sasha, Mariana Goldfarb - de bumbum à mostra - e mais famosas dispensam look white em pré-réveillon. Fotos!
31 de dezembro de 2023
Paolla Oliveira posa sem sutiã nas Maldivas, web flagra Diogo Nogueira 'animado' e volume na sunga rouba a cena: 'Olha a situação'
Paolla Oliveira posa sem sutiã nas Maldivas, web flagra Diogo Nogueira 'animado' e volume na sunga rouba a cena: 'Olha a situação'
2 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias