Bruna Marquezine vai a show de Anitta com vestido cut out e lingerie à mostra. Fotos!
Publicado em 24 de janeiro de 2022 00:04
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Bruna Marquezine marcou presença no show que Anitta fez no Rio de Janeiro neste domingo (23). Usando um look sexy, com recortes na frente e transparência na parte de trás, deixando a lingerie à mostra, a atriz afastou a suposta rivalidade que tinha com a cantora. Saiba mais!
Bruna Marquezine vai a show de Anitta com vestido cut out e lingerie à mostra. Fotos!
Bruna Marquezine curtiu o show de Anitta neste domingo, 23 de janeiro de 2022, no Rio de Janeiro
Bruna Marquezine deixou para trás a suposta rivalidade que tinha com Anitta
Anitta ficou com Neymar no carnaval de 2019 e Bruna Marquezine chegou a dar unfollow na cantora
Bruna Marquezine apostou em um vestido cut out para o evento
Com transparência, o vestido de Bruna Marquezine deixou a lingerie da atriz à mostra
Bruna Marquezine e Rafa Kalimann curtiram juntas o show de Anitta
Rafa Kalimann apostou em um look animal print para o evento
Juliette também prestigiou Anitta
Nicole Bahls também foi ao show de Anitta
Larissa Manoela e Nicole Bahls no show de Anitta
Veja + após o anúncio

Anitta comandou o ensaio de seu bloco de Carnaval, neste domingo (23), no Rio de Janeiro. Vestida como uma morcega sexy, com uma fantasia inspirada no universo gamer, a cantora recebeu vários convidados famosos que prestigiaram a apresentação. Entre eles, Bruna Marquezine, que surpreendeu ao ser filmada por um amigo, o DJ Felipe Mar, durante o show da Poderosa.

Para se divertiu com amigos, entre eles Rafa Kalimann, em uma área reservada do evento, Bruna apostou em um look sexy com várias trends da moda. O vestido cut out, com recortes na parte frontal, deixou à mostra a barriga sequinha da atriz. A peça, de comprimento midi, ainda contava com transparência na parte de trás que deixou em evidência a lingerie preta usada por Bruna.

Bruna tinha suposta rivalidade com Anitta por ficada com Neymar

Com a ida ao show de Anitta, Bruna colocou de vez um ponto final na suposta rivalidade das duas, que teria começado após Anitta ficar com Neymar, ex de Bruna, durante o Carnaval de 2019. Na ocasião, cantora e jogador trocaram beijos em um Camarote da Sapucaí onde Bruna também estava.

No mesmo dia, Bruna deixou de seguir Anitta na rede social e, depois, desativou sua conta no Instagram. Na web, internautas especularam se a artista tinha mesmo desistido de manter sua rede social por causa do jogador. Dias depois, Bruna voltou a usar o seu Instagram e afirmou que estava em um "momento de recolhimento".

Outra curiosidade fica por conta de Nicole Bahls, que é ex-namorada de Enzo Celulari, com quem Bruna se envolveu recentemente e ficou por cerca de 1 ano, estar no mesmo local que a atriz, bem próxima a ela. Bruna, inclusive, apareceu em vários vídeos postados por Nicole.

Gkay sumiu e deixou Anitta irritada

Muitos famosos se divertiram no show de Anitta, cujo bloco não vai poder sair no Carnaval do Rio por causa do cancelamento dos blocos de rua. Mas uma ausência foi bastante sentida pela cantora: Gkay. A humorista acabou dando um bolo na amiga após ter pego no sono e perdido o avião para o Rio de Janeiro.

"Acho que não sou mais amiga da Anitta; Perdi o show dela que eu tinha contratado até maquiador e cabeleireiro; Anitta vai me matar", constatou Gkay. Anitta, ao saber que a influenciadora não teria mesmo como ir ao evento, enviou um áudio irritada. "Você tinha motivo para dormir 6h da manhã, fdp? Que ódio! Eu não estou acreditando. Pega o avião agora e vem direto, eu não quero saber", disparou.

Sem ter o que fazer, Gkay questionou: "Não tem um jatinho aí não, gente?". E assumiu: "Queria ser o Whindersson Nunes essas horas", disse, referindo-se ao artista, dono de um jatinho particular.

Apesar do imbróglio entre as duas, Anitta é nome praticamente confirmado como atração da próxima edição da Farofa da Gkay, prevista para acontecer ainda este ano.

Sobre
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine
O 'chuchuzinho' do João Guilherme! Blusa que Bruna Marquezine teria recebido do affair pode ser comprada em 12x sem juros
25 de abril de 2024 12:52
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Show Música Redes sociais Entretenimento Principais notícias Marquezine Anitta Look de famosos
Sobre o mesmo tema
João Guilherme ignora polêmica com Bruna Marquezine e Jade Picon e curte Ensaio da Anitta em SP. Fotos!
João Guilherme ignora polêmica com Bruna Marquezine e Jade Picon e curte Ensaio da Anitta em SP. Fotos!
25 de janeiro de 2024
Nudez fashion em vestido! Anitta e Bruna Marquezine estão em lista de famosas que já usaram essa tendência de moda ousada
Nudez fashion em vestido! Anitta e Bruna Marquezine estão em lista de famosas que já usaram essa tendência de moda ousada
12 de março de 2024
Notícias similares
Anitta comemora aniversário com a presença de famosos nacionais e internacionais. Confira os looks!
Anitta comemora aniversário com a presença de famosos nacionais e internacionais. Confira os looks!
27 de março de 2024
Porradaria, uma moto e um sonho: tudo que vi e vivi no show de Ivete Sangalo no Maracanã
Porradaria, uma moto e um sonho: tudo que vi e vivi no show de Ivete Sangalo no Maracanã
21 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias