Ainda amigas? Linha do tempo da relação de Bruna Marquezine e Rafaella Santos, irmã de Neymar, é surpreendente
Publicado em 15 de julho de 2023 08:15
Por Purepeople
Bruna Marquezine e Rafaella Santos, irmã de Neymar, ainda são amigas? O Purepeople foi atrás da resposta para essa pergunta que não quer calar. Confira a timeline da relação entre as duas e entenda o atual status dessa amizade!
Bruna Marquezine e Rafaella Santos: em podcast recente, irmã de Neymar confirma afastamento de ex-cunhada, mas garante que não tem ressentimentos Bruna Marquezine e Rafaella Santos, irmã de Neymar: confira uma linha do tempo da amizade Bruna Marquezine e Rafaella Santos, irmã de Neymar: amizade teve início em 2013, quando a atriz começou a namorar o jogador Bruna Marquezine e Rafaella Santos, irmã de Neymar: em 2013, os laços se estreitaram e as cunhadas viraram amigas. Elas assistiram a jogos do Brasil e curtiram baladas juntas Bruna Marquezine e Rafaella Santos, irmã de Neymar: ao longo da amizade, uma sempre prestigiou o aniversário da outra
Veja + após o anúncio

Recentemente, quando foi entrevistada no podcast "PodCats", muita gente ficou com uma dúvida na cabeça: afinal, Rafaella Santos, a irmã de Neymar, ainda é amiga de Bruna Marquezine? As duas, que já foram muito próximas, viveram altos e baixos ao longo dos últimos 10 anos. Confira a linha do tempo!

2013 - O início: as cunhadas viram amigas

Em 2013, na época do Carnaval, Bruna Marquezine anunciou publicamente seu namoro com Neymar, tornando-a oficialmente cunhada de Rafaella Santos. Em agosto, ao completar 18 anos, Bruna ganhou um bolo de aniversário surpresa de Rafaella.

No mês seguinte, as duas assistiram juntas ao jogo do Brasil contra a Austrália, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Já em dezembro, a dupla curtiu uma balada em Niterói, no Rio de Janeiro, após a atriz voltar de Viena, na Áustria, onde gravou as primeiras cenas da novela "Em Família".

Em dezembro de 2013, Bruna Marquezine e Rafaella Santos, irmã de Neymar, curtiram balada no Rio de Janeiro © Divulgação, Raphael Mesquita

2014 a 2015 – A amizade supera obstáculos

Em fevereiro de 2014, Bruna e Neymar terminaram pela primeira vez. Em março, o casal já havia reatado. Porém, em agosto, veio mais uma separação, que durou o ano de 2015 inteiro. Nesse intervalo de tempo, a atriz chegou a viver um romance com o modelo Marlon Teixeira.

Mesmo separada de Neymar, Bruna manteve a amizade com Rafaella. Em março de 2015, a estrela do filme "Besouro Azul" fez um post de feliz aniversário para a ex-cunhada, que completava 19 anos, acompanhado da legenda: "Feliz aniversário minha pretinha linda! Que Deus continue te abençoando, guiando e protegendo! Que não te falte saúde e fé e o mais importante, que você seja extremamente feliz! Você merece! Que saudade que eu sinto de você pretinha... Mas mesmo de longe eu estou com você sempre! Você mora no meu coração e eu estarei sempre torcendo e orando por você! Pode contar pro que der e vier! Te amo muito!"

Um mês depois, em abril, Rafaella compareceu ao São Paulo Fashion Week e garantiu à imprensa que sua amizade com Bruna seguia firme e forte: "A gente continua amiga, sim! Eu amo a Bruna."

Bruna Marquezine e Rafaella Santos se mantiveram amigas, mesmo durante término da atriz com Neymar

2016 a 2021 – Vai e volta de Brumar reflete na relação das amigas

Foi em dezembro de 2016 que Marquezine e Neymar assumiram que haviam retomado o relacionamento. Em janeiro de 2017, o casal apareceu no Instagram bebendo vinho em Barcelona, na companhia de Rafaella. Em março, a atriz viajou do Brasil para a Espanha, onde prestigiou a festa de 21 anos da amiga e, novamente, cunhada.

Em julho de 2017, Neymar passou a jogar pelo Paris Saint-Germain, time da França. A distância impactou o relacionamento do jogador com Marquezine e os dois, mais uma vez, terminaram. Isso causou um afastamento natural entre Bruna e Rafaella, que só foram ser vistas novamente em março de 2018, após Brumar já ter reatado o namoro. Na época, a ex-global prestigiou a festa de aniversário de 22 anos da cunhada.

Porém, essa viria a ser a última interação em público de Marquezine e Rafaella. Após Brumar terminar de vez, em outubro de 2018, as duas passaram os próximos três anos sem atualizar os fãs da amizade.

2022 a 2023 - Afastamento, unfollows e atual relação

Em novembro de 2022, já afastada de Neymar e sua família desde 2018, Bruna Marquezine deixou de seguir o ex-namorado e a ex-cunhada no Instagram. Rafaella retribuiu o unfollow. Na época, a atriz explicou a atitude: "Eu dei unfollow em mais de 200 páginas no Instagram, páginas de memes, de marcas, de pessoas que não convivo mais e não interajo nas redes."

Mais recentemente, em junho de 2023, Rafaella foi entrevistada no podcast "PodCats", onde deu um status de sua atual relação com Marquezine. "Não tenho nada contra. Uma menina de coração gigante. Acho ela espetacular, uma menina muito linda, tem uma família incrível. O tempo que a gente passou junto foi incrível. Não tenho mágoa, não tenho raiva, não tenho nada, até porque ela nunca me fez nada", esclareceu.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Polêmica
Sobre o mesmo tema
Carnaval de 2024 do Salgueiro sem a irmã de Neymar: Rafaella Santos não deve desfilar após doação impressionante à escola
Carnaval de 2024 do Salgueiro sem a irmã de Neymar: Rafaella Santos não deve desfilar após doação impressionante à escola
31 de janeiro de 2024
Ex de Yasmin Brunet, eliminada do 'BBB 24', jogador é o novo affair de Rafaella Santos, irmã de Neymar. Detalhes!
Ex de Yasmin Brunet, eliminada do 'BBB 24', jogador é o novo affair de Rafaella Santos, irmã de Neymar. Detalhes!
13 de março de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Davi perde 200 mil seguidores após se separar de Mani
'BBB 24': Davi perde 200 mil seguidores após se separar de Mani
20 de abril de 2024
Em vídeo viral, Andressa Urach exibe órgão genital inchado e estado da região íntima choca a web: 'Me causou arrepios'
Em vídeo viral, Andressa Urach exibe órgão genital inchado e estado da região íntima choca a web: 'Me causou arrepios'
2 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias