Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Enzo Celulari tenta ficar com Bruna Marquezine desde 2017. Saiba detalhes!

Bruna Marquezine e Enzo Celulari começaram a ser vistos juntos este ano, mas o que ninguém sabia até então é que o filho de Claudia Raia e Edson Celulari já tentava ficar com a atriz desde 2017. Entenda!

Bruna Marquezine e Enzo Celulari estão publicamente juntos desde o início deste ano, quando foram flagrados aos beijos em Fernando de Noronha. No entanto, os rumores do envolvimento entre a atriz e o filho de Claudia Raia e Edson Celulari começaram a surgir em meados de 2020. Na ocasião, no entanto, Bruna chegou a ironizar as notícias sobre o casal, chamando Enzo de "mozão". Agora, trocando declarações de amor na web, Bruna e Enzo estão assumidos.

Quando exatamente o romance entre os dois começou, ainda não se sabe. Mas Ticiane Pinheiro entregou, em um comentário no Instagram de Bruna, que Enzo já tentava ficar com a atriz há 4 anos. "É claro que vocês nasceram um para o outro. E é claro que eu estava com vocês no Lollapalooza em 2017, quando ele dava em cima de você e você, é claro, que não queria ainda", escreveu a mulher de César Tralli, que afirmou ter tomado o maior porre de sua vida naquele dia.

A artista esteve acompanhada pela amiga Thaila Ayala no festival de música Lollapalooza, em março daquele ano. Bruna, que tinha acabado tirar um ano sabático da TV para descansar a imagem, fazia planos de ir passar esse tempo na Europa, estudando, e vivendo ao lado de Neymar, com quem namorava e dizia estar "muito feliz", motivo pelo qual ela deve ter resistido às investidas de Enzo.

Bruna e Neymar deram um tempo no relacionamento em julho 2017, mas voltaram a ficar juntos em outubro, quando se reencontraram no casamento de Marina Ruy Barbosa. Dez meses mais tarde, a atriz anunciou que, definitivamente, o atleta tinha colocado um ponto final no romance.

Enzo Celulari tentava ficar com Bruna Marquezine desde 2017
Enzo Celulari tentava ficar com Bruna Marquezine desde 2017

Bruna Marquezine declarou amor a Enzo Celulari em aniversário

Se até então as trocas de mensagens carinhosas entre Bruna e Enzo na web eram tímidas, nesta quinta-feira (15) a artista decidiu declarar todo o seu amor ao namorado, que completou 24 anos de idade. "É claro que você tinha que fazer aniversário dia 15 de abril, como se essa data não fosse importante o suficiente pra mim. É claro", iniciou a atriz, referindo-se ao fato do pai, Telmo, ter nascido na mesma data.

"É claro que você tinha que me mostrar o quão errada eu estava a seu respeito. É claro que você tinha que chegar e me desmontar inteira, mesmo depois de tanto tempo fugindo do amor e resistindo a todo esse charme ariano. É claro que você tinha que conquistar e encantar a mim e a todos ao meu redor com a sua bondade, gentileza, criatividade, educação, companheirismo e inteligência. E beleza, é claro", derreteu-se.

Bruna, que viveu um romance intenso com Neymar, cheio de idas e vindas, agradeceu por, agora, estar em um relacionamento mais calmo. "É claro que ao invés de virar tudo do avesso, como as paixões avassaladoras dos filmes, você me ajudaria a botar cada coisinha no seu devido lugar e me ensinaria que isso é melhor do que qualquer roteiro de cinema. É claro que você tinha que me mostrar o quão leve pode ser o amor. É claro que tinha que ser você. Feliz aniversário, amor meu. Seja muito muito feliz. Se possível, comigo, é claro", pediu.

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.