Enzo Celulari tenta ficar com Bruna Marquezine desde 2017. Saiba detalhes!
Publicado em 16 de abril de 2021 12:13
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Bruna Marquezine e Enzo Celulari começaram a ser vistos juntos este ano, mas o que ninguém sabia até então é que o filho de Claudia Raia e Edson Celulari já tentava ficar com a atriz desde 2017. Entenda!
Bruna Marquezine e Enzo Celulari estão namorando
Ticiane Pinheiro entregou que Enzo Celulari já tenta ficar com Bruna Marquezine desde 2017
Em 2017, Bruna Marquezine e Enzo Celulari se encontraram no Lollapalooza, mas a atriz não quis ficar com o empresário
Bruna Marquezine, na ocasião, namorava Neymar
Logo após o Lollapalooza, em SP, Bruna Marquezine foi passar uma temporada na casa de Neymar, na Europa
Bruna Marquezine e Enzo Celulari foram flagrados juntos pela primeira vez no início de 2021
O romance de Bruna Marquezine e Enzo Celulari já vinha sendo especulado desde meados de 2020
Bruna Marquezine e Enzo Celulari têm trocado declarações de amor na web
Bruna Marquezine afirmou que o namoro com é Enzo Celulari é calmo
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine e Enzo Celulari estão publicamente juntos desde o início deste ano, quando foram flagrados aos beijos em Fernando de Noronha. No entanto, os rumores do envolvimento entre a atriz e o filho de Claudia Raia e Edson Celulari começaram a surgir em meados de 2020. Na ocasião, no entanto, Bruna chegou a ironizar as notícias sobre o casal, chamando Enzo de "mozão". Agora, trocando declarações de amor na web, Bruna e Enzo estão assumidos.

Quando exatamente o romance entre os dois começou, ainda não se sabe. Mas Ticiane Pinheiro entregou, em um comentário no Instagram de Bruna, que Enzo já tentava ficar com a atriz há 4 anos. "É claro que vocês nasceram um para o outro. E é claro que eu estava com vocês no Lollapalooza em 2017, quando ele dava em cima de você e você, é claro, que não queria ainda", escreveu a mulher de César Tralli, que afirmou ter tomado o maior porre de sua vida naquele dia.

A artista esteve acompanhada pela amiga Thaila Ayala no festival de música Lollapalooza, em março daquele ano. Bruna, que tinha acabado tirar um ano sabático da TV para descansar a imagem, fazia planos de ir passar esse tempo na Europa, estudando, e vivendo ao lado de Neymar, com quem namorava e dizia estar "muito feliz", motivo pelo qual ela deve ter resistido às investidas de Enzo.

Bruna e Neymar deram um tempo no relacionamento em julho 2017, mas voltaram a ficar juntos em outubro, quando se reencontraram no casamento de Marina Ruy Barbosa. Dez meses mais tarde, a atriz anunciou que, definitivamente, o atleta tinha colocado um ponto final no romance.

Enzo Celulari tentava ficar com Bruna Marquezine desde 2017 © Reprodução, Instagram

Bruna Marquezine declarou amor a Enzo Celulari em aniversário

Se até então as trocas de mensagens carinhosas entre Bruna e Enzo na web eram tímidas, nesta quinta-feira (15) a artista decidiu declarar todo o seu amor ao namorado, que completou 24 anos de idade. "É claro que você tinha que fazer aniversário dia 15 de abril, como se essa data não fosse importante o suficiente pra mim. É claro", iniciou a atriz, referindo-se ao fato do pai, Telmo, ter nascido na mesma data.

"É claro que você tinha que me mostrar o quão errada eu estava a seu respeito. É claro que você tinha que chegar e me desmontar inteira, mesmo depois de tanto tempo fugindo do amor e resistindo a todo esse charme ariano. É claro que você tinha que conquistar e encantar a mim e a todos ao meu redor com a sua bondade, gentileza, criatividade, educação, companheirismo e inteligência. E beleza, é claro", derreteu-se.

Bruna, que viveu um romance intenso com Neymar, cheio de idas e vindas, agradeceu por, agora, estar em um relacionamento mais calmo. "É claro que ao invés de virar tudo do avesso, como as paixões avassaladoras dos filmes, você me ajudaria a botar cada coisinha no seu devido lugar e me ensinaria que isso é melhor do que qualquer roteiro de cinema. É claro que você tinha que me mostrar o quão leve pode ser o amor. É claro que tinha que ser você. Feliz aniversário, amor meu. Seja muito muito feliz. Se possível, comigo, é claro", pediu.

(Por Carmen Moreira)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Amor Polêmica Namoro Entretenimento Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Em affair com Bruna Marquezine, João Guilherme tem rixa antiga com Enzo Celulari, ex da atriz, diz jornal. Detalhes!
Em affair com Bruna Marquezine, João Guilherme tem rixa antiga com Enzo Celulari, ex da atriz, diz jornal. Detalhes!
24 de janeiro de 2024
'BBB 24': Nizam desiste de Alane por falta de sexo; Bruna Marquezine do Pará só quer ficar de "beijinho"
'BBB 24': Nizam desiste de Alane por falta de sexo; Bruna Marquezine do Pará só quer ficar de "beijinho"
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Com foto de beijo, Ana Hickmann confirma namoro com Edu Guedes e vê 'nova chance de viver' em relação: 'Amizade em amor'
Com foto de beijo, Ana Hickmann confirma namoro com Edu Guedes e vê 'nova chance de viver' em relação: 'Amizade em amor'
12 de março de 2024
Alexandre Correa diz que filho usou o celular de Edu Guedes para manter contato com ele: 'Devastado'
Alexandre Correa diz que filho usou o celular de Edu Guedes para manter contato com ele: 'Devastado'
16 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias