Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Bruna Marquezine aposta em vestido com fenda profunda em Veneza. Veja fotos!

Compartilhe no Facebook
Atriz usou modelito Ralph & Russo para atravessar o tapete vermelho antes da première do filme 'The Sisters Brothers' durante o 75º Festival de Cinema de Veneza, na Itália, neste domingo, dia 2 de setembro de 2018. A peça brilhosa faz parte da coleção de alta-costura primavera 2018 da grife britânica. Completando seu visual, Bruna Marquezine usou joias Chopard

Bruna Marquezine uniu elegância e ousadia em seu look para a participação no Festival de Veneza 2018 neste domingo (2). Depois de seu vestido azul degradê, a atriz apostou em um vestido tomara que caia com superfenda da coleção primavera 2018 de alta-costura da grife britânica Ralph & Russo, a mesma a assinar o modelito ombro a ombro com franjas na cor lavanda usada em almoço de joalheria na Itália. A peça é feita de seda metálica na cor ouro rosa e tem drapeado para moldar o corpo e detalhes assimétricos em seu comprimento.

Joias e sandálias também têm destaque em look de Bruna Marquezine

A produção de Bruna Marquezine para desfilar no tapete vermelho da exibição do filme "The Sisters Brothers" também teve como destaque suas joias: assim como no Festival de Cannes, a artista apostou em grande colar assinado pela marca Chopard composto por diamantes junto de 11 esmeraldas, além dos brincos de diamantes da mesma grife e relógio Jaeger-LeCoultre. Nos pés, Bruna usou sandálias no modelo Lance da Jimmy Choo na cor ouro líquido.

Atriz explicou participação em festivais na Europa

Presente não só no festival de cinema italiano como também no de Cannes, na França, Bruna Marquezine respondeu uma seguidora que questionou o motivo de ela participar dos eventos estrangeiros e afirmou que a artista marcava presença somente por namorar Neymar. "Eu venho porque sou contratada e convidada e a minha existência não se resume ao meu relacionamento. Com cinco anos, comecei a fazer meu ofício que tanto amo e pretendo continuar exercendo com toda minha dedicação enquanto essa continuar sendo a vontade de Deus", escreveu a jovem de 23 anos. "Trabalho duro para conquistar meu espaço e sei que tenho muito para aprender, crescer e alcançar. Sempre temos. Ainda bem! Estar aqui, num festival de cinema como esse, é consequência do meu trabalho e uma honra para mim. Amo poder prestigiar outros artistas que tanto admiro e celebrar minha arte. Eu não me acho melhor do que ninguém, em nada. Essa é sua opinião, seu olhar um tanto cruel, mas eu acho que entendo. O desmerecimento do outro para a justificação da sua própria infelicidade ou incompetência é algo cada vez mais comum. Triste", lamentou Bruna.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.