Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Bruna Marquezine explica desejo de ter ONG: 'Muitas causas que me comoveram'

Em entrevista ao Purepeople, Bruna Marquezine falou sobre sua paixão por fotografias e ainda reafirmou seu desejo de adotar uma criança: 'Não são planos que nós idealizamos. Não será assim: 'com tantos anos' ou 'quando eu estiver casada'. É algo que acontece. Por mais que a minha vontade exista, sei esperar o tempo de Deus. Existe um momento certo para isso acontecer'

Embaixadora da IKMR e envolvida em outras causas sociais, Bruna Marquezine tem planos de abrir sua própria ONG. Em entrevista ao Purepeople, a atriz explica como surgiu esse desejo. "Encontrei muitas causas que me comoveram e que eu ajudo através de algumas instituições. No entanto, ainda não me deparei com uma causa que precise de uma atenção a mais. Acho que é preciso surgir esta ONG de acordo com a necessidade. Hoje, graças a Deus, as causas que encontrei já contam com muitos voluntários ajudando", diz ela, que ainda este ano fez viagem missionária emocionante à Angola.

Bruna recorda projetos sociais: 'Inteira servindo ao próximo'

Segundo a artista, as viagens aos países mais carentes a fizeram passar por uma autodescoberta. "Os momentos que me senti mais inteira foram quando eu estava servindo o próximo, tanto na viagem humanitária que fiz para o Oriente Médio quanto esta missionária. Sou muito feliz fazendo isso. É algo genuíno e puro. Há algum tempo descobri que o autoconhecimento é algo importante e venho explorando isso. A minha fé em Deus também não é algo recente. Sei que depois desta viagem para a África, o meu comprometimento com ele mudou mas não é uma fase é definitivo. Falar de empoderamento, feminismo e outras causas da minha fé é apenas eu me conectando diariamente com quem sou. Não faz sentido falar de algo que não faz parte de mim. Faz parte da minha caminhada", conta.

Marquezine reafirma desejo de adotar filho: 'Vai realizar'

Prestes a completar 24 anos, Bruna Marquezine não esconde a pretensão de ser mãe cedo e, além disso, poder um dia adotar uma criança. "Tenho muita. Muita! Mas isto é algo que surge, sabe? Não são planos que nós idealizamos. Não será assim: 'com tantos anos' ou 'quando eu estiver casada'. É algo que acontece. Por mais que a minha vontade exista, sei esperar o tempo de Deus. Existe um momento certo para isso acontecer. Acho isso bom. Vejo muita beleza na forma como Deus planeja as coisas. Eu exponho os meus desejos para ele e, no momento certo, sei que vai realizar", afirma.

Atriz quer aprimorar suas fotos com curso: 'Tiro muitos cliques'

Faltando poucos meses para começar um intercâmbio nos Estados Unidos, a carioca adiciona mais um plano para seu futuro: a de cursar fotografia. "Quero aprender a fazer fotos melhores. Eu amo. Sempre que viajo, levo a minha câmera e tiro muitos cliques. Guardo muitas imagens, mas tenho vontade de focar um pouco nisso em umas férias. É um passatempo para mim. Além disso, aprendo muito trabalhando. Tiro muitas ideias e dicas dos set ao perguntar informações para os fotógrafos. Gosto tanto de fotografar quanto ser fotografada", explica. Seguida por mais de 36 milhões de pessoas no Instagram, a ex de Neymar movimentou a rede social com poses inusitadas para capa da revista "Vogue", de Portugal.

(Com apuração de Ana Clara Xavier e texto de Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.