Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Ciúmes no namoro, 'vício' em deboche e mais: Bruna Marquezine estreia no Youtube

Bruna Marquezine participou do quadro 'suposições sobre mim' e revelou curiosidades a respeito de sua relação nas redes sociais, paixão pela cozinha na quarentena e mais ao substituir Giovanna Ewbank na licença-maternidade da youtuber após nascimento de Zyan. Confira mais!

Bruna Marquezine foi a primeira famosa a substituir Giovanna Ewbank no Youtube. De licença-maternidade após nascimento de Zyan, a apresentadora preparou um rodízio de artistas para comandar seu canal nos próximos meses e escolheu a atriz para estrear neste sábado (18). "Eu estou aqui para tocar o canal porque amigo é para essas coisas", disse a fashionista, que presentou a nova mamãe com flores.

Giovanna Ewbank elogia Bruna Marquezine

Em sua estreia, Bruna Marquezine participou do quadro "suposições sobre mim" e avaliou comentários dos internautas em postagem feita por Giovanna Ewbank no Instagram. Surpreendida, a artista leu a primeira mensagem enviada pela apresentadora. "Ela aparece ser e é uma das pessoas mais lindas que conheci na vida", exaltou a mulher de Bruno Gagliasso, recebendo elogios da amiga de volta: "Você que é uma das pessoas mais lindas que eu conheci na vida. Eu já te disse e repito que eu te amo, amo sua família e sou muito grata a Deus por ter colocado vocês na minha vida. Você é uma pessoa de luz e que tem uma energia leve e contagiante. É um prazer estar aqui".

'Se o parceiro está me dando motivo, sou ciumenta'

Em vídeo, Bruna Marquezine avaliou a suposição de que seria ciumenta em um namoro. A atriz disse ser relativo e explicou o por quê: "O ciúmes está diretamente ligado com a insegurança. Eu, num relacionamento leve, tranquilo e saudável não sou, até porque busco diariamente me conhecer. Acho que o autoconhecimento esta ligado com quem se sentir bem com quem você é. Eu não sou ciumenta, não. Sei administrar bem isso dentro de mim. Mas em um relacionamento onde meu parceiro não está sendo legal e está me dando motivo, aí eu sou ciumenta e viro uma das minhas piores versões. Eu não trabalho bem sendo insegura. Aí hoje em dia eu rapidinho meto o pé".

'Descobri uma paixão e passei a cozinhar mais'

Morando sozinha, Bruna Marquezine contou também ter descoberto paixão pela cozinhar nos meses de isolamento social. "Durante a pandemia, meus pais (Telmo e Neide) e minha irmã (Luana) estão passando a quarentena aqui e minha mãe está aprendendo receitas comigo. Antes da quarentena achava que detestava a cozinha, e aí descobri uma paixão e passei a cozinhar mais. Eu não fico insegura não, eu pergunto pro Google e minha mãe está pedindo as minhas receitas", disse ela, que chamou atenção da web por decoração minimalista e alegre de sua casa no Rio de Janeiro.

'Não me orgulho por ser assim'

Em outra suposição feita por internauta, Bruna Marquezine admitiu que demora a responder no Whatsapp. "Eu sou a amiga que não responde. Eu sou bem ruim com mensagem. Inclusive eu detesto falar no telefone. Eu sou aquela pessoa que espera a ligação cair pra depois perguntar 'oi, aconteceu alguma coisa?'. Não é de maldade, não é por querer, não me orgulho por ser assim. Perdão, esse é meu jeitinho", brincou.

'Eu amo um deboche, vivo para debochar'

Em outro momento, Bruna Marquezine ironizou ao ser chamada de "nariz em pé" por uma pessoa. "Pega esse perfil aqui. Acho que nesse ângulo pode se dizer que sim", rebateu, exibindo o rosto de lado. Em 2018, a atriz admitiu ter passado por uma rinoplastia após fim da novela "Em Família" e aprovou o resultado: "Ficou mara". Mas ao ser chamada de debochada, a atriz se divertiu: "Acho que nem preciso responder. Eu amo um deboche, eu vivo para debochar". Nesta semana, Bruna se deparou com uma previsão de que irá namorar um ator famoso e debochou nas redes sociais. "Trabalho. Amora. Amêndoa. Séries. Filmes. Queer Eye. Como ficar com a bunda dura sem malhar. Estou focada nesse tipo de coisa", disparou.

Bruna Marquezine estreia no canal do Youtube de Giovanna Ewbank

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.