Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Bruna Marquezine faz nova tatuagem e surge com desenho de raio no antebraço

Tatuadora da atriz exibiu a nova tattoo em seu Instagram. Nesta semana, a ex-namorada de Neymar mostrou outros três desenhos feitos com a profissional: um coração humano perto do bumbum, a palavra 'amor' na parte interna do dedo e 'P Salm 91', indicação da passagem bíblica do livro de Salmos capítulo 91, no pé. Bruna Marquezine tatuou outros três desenhos com Sabrina Conde no mês passado

Bruna Marquezine tem nova tatuagem! A designer Sabrina Conde compartilhou mais um desenho feito na atriz. Desta vez, um raio minimalista no antebraço direito. Nesta semana, a ex-namorada de Neymar já havia compartilhado com seus seguidores no Instagram o coração humano que fez perto do bumbum e explicou o significado da tattoo: "Um coração realista, apenas".

Atriz já revelou desejo por novas tatuagens: 'Na próxima, faço mais quatro'

Além do coração, Bruna Marquezine também escreveu a palavra "amor" na parte interna do dedo e "P Salm 91", indicação da passagem bíblica do livro de Salmos capítulo 91, no pé. Em resposta a Giovanna Ewbank no Instagram, a atriz revelou que não deseja parar por aí: "Na próxima, faço mais quatro". Vale lembrar que essas não são as únicas tatuagens que a artista tem no corpo. No mês passado, Bruna fez três trabalhos com Sabrina Conde: um ramo de flores embaixo do seio; a frase "breathe, be greatful, be kind" (respire, seja grato, seja gentil) e "art babe" na parte interna do braço. Ela ainda tem um coração no dedo, uma cruz nas costelas e uma âncora no tornozelo.

'Ninguém tem que aprovar', diz Bruna Marquezine sobre tatuagem com frase em francês

Na semana passada, uma tatuagem de Bruna Marquezine chamou a atenção de seus seguidores. Além da constelação de leão, ela escreveu a frase "J'ai faim" (Estou faminta, em francês). Rapidamente, os fãs compartilharam o desejo nas redes sociais e acharam graça da escolha da atriz pelo desenho. Em seu Twitter, a atriz respondeu uma usuária que declarou que gostaria de ser chique para fazer o desenho e ter a repercussão que a dela teve. "Ninguém tem que aprovar, só você que tem amar!", declarou Bruna, minimizando as críticas.

Atriz defende Claudia Leitte após polêmica com Silvio Santos no Teleton: 'Violência'

Bruna Marquezine tomou partido e se juntou a vários artistas em defesa de Claudia Leitte após a cantora sofrer um mal-estar com Silvio Santos no palco do Teleton 2018. Na ocasião, o apresentador declarou que não abraçaria a artista porque "ficaria excitado". Ela admitiu ter ficado constrangida com a fala do comunicador e recebeu o apoio de vários artistas nas redes sociais. "Quando em rede nacional e durante um programa social, um apresentador assedia uma cantora, podemos ver como essa violência é normalizada na nossa sociedade. Tão normalizada que muitas de nós não sabem como reagir. A vergonha, o medo da retaliação e a exposição nos paralisam. Mas é preciso lembrar: isso não é normal. E o fato disso estar na TV só desencadeia um efeito devastador para outras milhões de mulheres que sofrem essa mesma violência. Veja bem, Silvio, roupa não é convite. Respeito. Não nos calaremos. Nos acolheremos. Chega de assédio", escreveu Bruna Marquezine.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.