Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

De barriga à mostra, Marquezine samba com bateria da Mangueira em evento de moda

Compartilhe no Facebook
Atriz prestigou Camila Coelho no lançamento da coleção de looks da blogueira em parceria com a marca norte-americana Revolve em evento realizado aos pés do morro do Corcovado, na rua Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (20). Para a ocasião, Marquezine apostou em mom jeans e cropped de estampa poá, deixando a barriga definida à mostra

Bruna Marquezine caiu no samba e se arriscou a tocar tamborim junto da Estação Primeira de Mangueira em evento voltado para o mundo fashion, na noite desta quinta-feira (20). Deixando em evidência a barriga sequinha a bordo de cropped e mom jeans, a atriz se reuniu com Juliana Paes, Cleo, Camila Queiroz, Luísa Sonza e mais celebs no lançamento da linha de roupas criadas pela blogueira Camila Coelho com a marca americana Revolve no Parque Lage, no Rio de Janeiro. No dia anterior, a artista exibiu o novo corte de cabelo ao marcar presença no aniversário de seis anos de Títi, filha do casal Giovanna Ewbank e Gagliasso, e chamou atenção ao surgir com vestido fluído e decote generoso.

Marquezine explica sua fé e relação com Deus. Veja!

De mudança marcada para setembro para os Estados Unidos, onde irá fazer intercâmbio, Bruna comentou em recente entrevista sobre sua fé. Segundo ela, a aproximação com Deus começou através da família e da escola. "Eu nasci numa família cristã, no highschool – eu estudei numa escola americana no Brasil que era cristã – e foi aí que me comecei a aproximar de Deus, porque até então era mais um costume da família e era mais religião do que um relacionamento com Deus. Algo mais superficial. Desde cedo ouvia a palavra, tinha costume de ir à igreja, mas na adolescência foi quando comecei a levar a sério. Sempre deposito toda a minha esperança, medos, entrego tudo nas mãos de Deus, porque sozinha não conseguiria. Essas são as coisas essenciais para manter o eixo, o foco, não se perder. Fé, família e pessoas que me inspiram e que eu amo", contou.

Atriz não mudaria o passado se tivesse a chance: 'Sou grata'

A famosa está no ar desde 2002, quando começou em "Gente Inocente", e desde então seu rosto estampou capas de revistas e foi destaque por diversas vezes nas tramas da TV Globo. Sua trajetória também é marcada pelo relacionamento de idas e vindas com Neymar, que chegou ao fim em outubro do ano passado. "Sou muito grata por tudo o que eu vivi e o que eu passei. Sou grata inclusive pelos momentos difíceis, porque eu acredito que tudo o que aconteceu na minha vida foi com a permissão de Deus e para o meu crescimento pessoal e aprendizado. Mas... se eu pudesse evitar um bocadinho o sofrimento que eu passei por falta de autoestima, de amor próprio, eu diria para mim mesma que eu deveria escutar um pouco menos os outros e me amar. Fazer esse exercício diário de me olhar no espelho e ver coisas positivas e praticar diariamente esse exercício de me amar porque eu passei por uma fase um tanto complicado por conta disso. Críticas e comentários, às vezes por muito bobos, externos, interferiram e potencializaram isso.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.