Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Bruna Marquezine nega pedido de volta com Neymar: 'Seria melhor só pra vocês'

Compartilhe no Facebook
Atriz respondeu alguns fãs sobre os pedidos para que ela reate namoro com o jogador. Os dois terminaram o relacionamento em outubro. 'Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu', declarou na época. A artista, inclusive, já declarou está tranquila na atual fase: 'Estou ótima solteira. Estou curtindo a vida'

Bruna Marquezine rebateu alguns fãs que lamentavam o fim do seu namoro, marcado por rompimentos, com Neymar nas redes sociais. A atriz deu um basta nas especulações sobre a vida amorosa ao participar de uma conversa de duas seguidoras que insistiam na volta do romance da artista com o jogador. "Seria melhor só pra vocês, né? Que gostam de ficar maquiando a verdade... Fico boba com vocês que sabiam de tudo (porque fuxicavam até descobrir) e ainda assim acreditam nesse conto de fadas", disparou. Bruna também curtiu outros comentários feitos na publicação. Um, por exemplo, afirmava: "Não foi conto de fadas, foi um relacionamento normal, vivido por gente de carne e osso". O outro foi feito pelo beauty artist Krisna, que avaliou a separação de Marquezine com o craque: "Se eles estivessem felizes juntos não teriam terminado. Então respeitem e parem de encher o saco".

Atriz mantém o carinho por Neymar após separação

Sem planos de reatar a relação com Neymar, Bruna já falou está tranquila na atual fase. "Estou ótima solteira. Estou curtindo a vida", comentou. A atriz também garantiu que mantém o carinho pelo ex após a separação: "Sou muito grata a ele. Fico feliz, acho que é um carinho. Vemos que o respeito permanece. Isso é o mais importante. Assim como eu também tenho um carinho enorme por ele e pela família dele, eu fico feliz de ver que as coisas estão bem, mesmo depois de uma decisão como essa. Até porque acho que é o jeito mais maduro de lidar com isso".

Bruna não entra em detalhes sobre término do namoro

Em outra ocasião, Bruna disse que ninguém acertou o motivo do término com Neymar. "Nós terminamos, foi uma decisão que partiu dele. Temos muito carinho e respeito. Está tudo certo, está tudo bem. Não gosto de dar detalhes, isso é tão íntimo, tão pessoal. Mas é mentira que o término foi por eu não querer morar em Paris. Ninguém sabe o motivo, ninguém acertou. O que fica é o respeito e o carinho por tudo o que foi vivido. Eu entendo a curiosidade, mas isso é pessoal e delicado, não é algo pra ser dividido publicamente", declarou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.