Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Trança embutida e conjunto neon: Bruna Marquezine estrela novo ensaio moda sport

Compartilhe no Facebook
Bruna Marquezine brilhou em novo ensaio de moda esportiva em parceria com a Puma, na qual é garota-propaganda no Brasil. Para os cliques dos fotógrafos, a artista aparece a bordo de um conjunto de top cropped e short na cor laranja neon e com penteado de trança dupla embutida e exibindo o lançamento da marca, o modelo LQDCELL Shatter XT Shift, à venda por R$ 499,00

Porta-voz da Puma no Brasil, Bruna Marquezine acaba de estrelar campanha de lançamento do novo tênis da marca em um ensaio para lá de fashionista. Dona de uma rotina dinâmica e sempre praticando atividades físicas que resulta em seu shape sequinho, a atriz posou para os cliques dos fotógrafos a bordo de um conjunto com cores inspiradas nos anos 90 e tranças embutidas ultralongas, um dos penteados de maior aposta entre as influenciadoras. Desenvolvido especialmente para dar mais suporte às mulheres no treino, o modelo LQDCELL Shatter XT Shift está à venda nas lojas esportivas por R$ 499.

Atriz aposta em tênis em look no dia a dia: 'Acompanha meu ritmo'

Priorizando o conforto no dia a dia, Bruna Marquezine consegue deixar qualquer produção mais estilosa até usando tênis. Segundo a artista, um calçado como esse acompanha seu ritmo. "Tenho uma rotina muito dinâmica, com viagens, trabalhos, família, amigos, mas faço questão de encaixar momentos para cuidar de mim, do meu corpo e mente. Mesmo que seja dedicando alguns minutos do meu dia para fazer um treino rápido onde eu estiver, pra mim é importante", explicou ela, que já enfrentou distúrbio alimentar e depressão no passado. Recentemente, a artista realizou o ensaio minimalista da grife em parceria com o estilista Karl Largerfeld, diretor criativo da Chanel que faleceu aos 85 anos, em fevereiro.

Marquezine recusou fazer prostituta em novela das 21h. Saiba!

Fora da televisão aberta desde o fim de "Deus Salve o Rei", Bruna Marquezine tem dedicado seu tempo a trabalhos ligados à moda e novos desafios, como comerciais, série e cinema. Em recente entrevista, o autor Walcyr Carrasco revelou que a famosa recusou papel para fazer "O Outro Lado do Paraíso", sucesso estrelado por Bianca Bin, Sérgio Guizé, Grazi Massafera, Fernanda Montenegro e mais grandes nomes. "Convidei a Bruna Marquezine para viver uma prostituta. Ela foi na minha casa, supersimpática, e falou: 'não sei se quero viver outra prostituta, porque já tenho vivido papéis assim e não quero me identificar só com isso", recordou ele.

Walcyr Carrasco não dispensa chamar atriz para novo trabalho

Apesar da recusa, Walcyr Carrasco garantiu não ter mágoas de Bruna Marquezine. "Não há ressentimento nenhum, porque ela foi sincera!", disse, cogitando a chamar futuramente para outra trama: "Ela colocou o que ela não quer fazer, mas se eu tivesse um papel diferente, eu chamaria, claro... Falou: 'ah, como eu vou me vestir...'. Entendi que ela queria mudar o rumo da carreira. Aí foi e fez aquela novela que era uma princesa. Eu, como ser humano, quero entender que naquele momento, ela não queria viver aquele papel. Daqui a 3 trabalhos, ela pode querer viver", refletiu.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.