Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Bruna Marquezine afirma que crush não a faz sofrer mais: 'No máximo três dias'

Compartilhe no Facebook
A atriz usou sua conta de Twitter na madrugada deste sábado (8) para conversar com seus seguidores. Bruna Marquezine garantiu que a sofrência pelo crush se limita a três dias. 'Acho importante chorar, sofrer quando necessário. A gente aprende e cresce muito nesses momentos, mas agora eu não prolongo eles mais', disse. Ela deu ainda conselhos e falou já ter sido ignorada por um crush

Ao conversar com seus seguidores no Twitter, Bruna Marquezine disse que não prolonga mais um sofrimento por conta do crush. "Sou pura emoção e além disso sou leonina, amo um drama. Eu acho importante chorar, sofrer quando necessário. A gente aprende e cresce muito nesses momentos, mas agora eu não prolongo eles mais, no máximo três dias e segue o baile!", respondeu. A atriz está solteira desde outubro, quando chegou ao fim, mais uma vez, o seu namoro com Neymar. E embora tenha participado de evento promovido pelo instituto do jogador, negou uma reaproximação com ele.

Atriz contou ter parado de sofrer quando se conheceu melhor

Em outro momento da conversa, a irmã de Luana Marquezine recordou já ter sofrido em relação à vida amorosa. "Nunca pensei. Digo, não mais. Já foi a época. Agora eu sou mais eu, eu sou linda, absoluta, eu sou Stefhany!!!!!". Eleita uma das três mulheres mais sexy do ano, Bruna detalhou como fez para ter autoestima elevada. "Autoconhecimento, terapia, Deus e se rodear de pessoas que te amam, te motivam e te inspiram. Quando você descobrir quem você é, e aceitar, e gostar de quem você é, você vai parar de sofrer", enumerou. A atriz disse ainda ter desmarcado a visualização de aplicativo de troca de mensagens. "Você fica vendo o Whatsapp do crush para saber se ficou online?", perguntou um seguidor. "Não. Estou curada dessa doença. Não tenho nem mais 'last seen' e nem a coisinha que fica azul quando visualiza. Se liberta disso também, boba", aconselhou. Ainda na conversa, Bruna contou já ter sido ignorada por um crush. "Mas não sabiam que minha lua era escorpião", brincou, acrescentando a hashtag "vingativa". A atriz disse ainda já ter comprado a roupa para a noite de Natal. "Amo me arrumar todinha pra ficar na sala!", escreveu com bom humor.

Atriz revelou apelido: 'Saletinha'

Em entrevista para Giovanna Ewbank, a atriz garantiu que se emociona com facilidade em público. E, por isso, acabou ganhando um apelido. "Saletinha", disse fazendo referência ao seu primeiro papel em novelas, em "Mulheres Apaixonadas". Na trama de Manoel Carlos, Salete tinha várias cenas de choro. Por outro lado, Bruna ri em momentos sérios. "Quando eu fico nervosa, até em situações sérias mesmo, minha primeira reação é ter uma crise de riso. Depois eu volto ao normal", contou. Ainda no bate-papo com a colega de profissão, ela revelou o que a faz passar mal. "Quando eu não durmo não fico me sentindo bem", disse a atriz consumista assumida.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.