Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruna Marquezine não será prostituta em série: 'Mulher à frente do seu tempo'

Compartilhe no Facebook
Autor de 'O País do Futuro' esclarece que personagem da atriz terá cenas quentes, mas não fará sexo por dinheiro: 'Longe disso'

Bruna Marquezine se prepara para um grande desafio na carreira. Assim que terminar de gravar "I Love Paraisópolis", a atriz vai fazer cenas quentes de sexo com Daniel de Oliveira na série "O país do futuro", que contará a história da TV e será exibida pela Globo em 2016. Mas, ao contrário do que foi divulgado anteriormente, ela não será uma prostituta.

"Bruna será uma moça pobre que quer ser atriz no Rio e vira artista de boate", contou João Falcão, um dos autores da série ao lado de Guel Arraes e Jorge Furtado, à coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo". "Mas ela não fará sexo por dinheiro, longe disso", esclareceu.

Ainda de acordo com o autor, a personagem de Bruna, Beatriz "terá uma sensualidade e uma atitude um pouco à frente do seu tempo, como uma Leila Diniz", mas não será uma garota de programa. "Definitivamente, não", sentenciou.

Escalada para o papel de Beatriz em "O País do Futuro", Sophie Charlotte precisou abandonar a série por conta de sua primeira gravidez, fruto de seu relacionamento com Daniel. Aos quatro meses de gestação, a atriz foi substituída por Bruna e elogiou a escolha da jovem para o papel. "Bruna é uma ótima atriz. Fiquei feliz por ela fazer o papel. Tenho certeza de que fará lindamente", disse Sophie.

Bruna termina relacionamento com Maurício Destri e evita o ator

Depois de se desentender com Maurício Destri no último dia do Rock in Rio, Bruna e o ator decidiram colocar um ponto final no relacionamento. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", o casal terminou o namoro que começou na novela "I Love Paraisópolis" - da qual são protagonistas - e o clima não é dos melhores nos bastidores da trama das sete da TV Globo.

A atriz está curtindo a vida de solteira desde então. No mesmo fim de semana, ela esteve na festa de aniversário de Mariana Molina ao lado da amiga Julia Faria e foi no show de Thiaguinho na companhia de um grupo de amigos que incluía a mulher do cantor, Fernanda Souza, além de Preta Gil e o marido, Rodrigo Godoy. Este fim de semana, ela encarnou uma policial sexy em uma festa de Halloween e, recentemente, se vestiu de cowgirl para outra comemoração a fantasia.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.