Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Bruna Marquezine desmente encontro com Bendjima por app: 'Conta desativada'

Compartilhe no Facebook
Bruna Marquezine ironizou rumor de que tivesse conhecido o modelo Younes Bendjima, ex-namorado de Kourtney Kardashian, no aplicativo Raya. Em vídeo, a atriz admitiu já ter usado o programa de namoro, mas contou que a conta estava desativada. 'Tive por pouco tempo, não sei se agora as regras mudaram e você precisa comprovar 1 milhão de dólares. Se você comprovou, parabéns, e se você cruzou comigo, não sou eu', disse

Bruna Marquezine desmentiu que teria conhecido o modelo argelino Younes Bendjima através de um aplicativo de namoro só para ricos. Voltando ao Brasil após flagra em carro com o ex de Kourtney Kardashian, em Los Angeles, a atriz negou que o encontro tenha rolado através do programa namoro virtual, mas admitiu já ter criado uma conta e usado há alguns anos. "Tem um aplicativo chamada 'Raya', de relacionamento, porém para ricaços. Eu não só já ouvi falar, como já tive esse app há muito tempo atrás para ver qual que é e nunca encontrei ninguém", iniciou.

'Se você cruzou comigo, não sou eu', afirma Marquezine

Segundo noticiado pela colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", a plataforma só aceita pessoas que possuem mais de 1 milhão de dólares, mas a artista afirma que, na época em que usou, a quantia não precisava ser comprovada. "Glória a Deus", brincou. Bruna ainda dividiu com os fãs como conseguiu criar uma conta. "Você é convidado por um amigo e eles (o aplicativo) analisam seu Instagram. Se eles gostarem, você pode entrar. Tive por pouco tempo, não sei se agora as regras mudaram e você precisa comprovar 1 milhão de dólares. Se você comprovou, parabéns, e se você cruzou comigo, não sou eu. Nem tenho essa conta mais", garantiu a famosa.

Atriz admite ter usado app, mas pondera: 'Nunca peguei ninguém'

Solteira desde o fim do namoro com Neymar, decisão do término tomada pelo jogador de futebol, Marquezine ainda se divertiu com sua fase solteira ao concluir o assunto. "Bom, é isso. Só pra dizer mesmo que não estou em aplicativo nenhum. Poderia? Poderia, porque não está fácil", disse ela, caindo na gargalhada. "Minha conta já foi desativada há anos, não tinha que comprovar que tinha um milhão na conta e, queria dizer também, que quando estive no aplicativo nunca sai com ninguém. Tão falando que eu sai com um ator famoso e eu queria nomes porque do que adianta toda essa criatividade se não dá pra criar uma fanfic no final", disparou.

Bruna Marquezine desmente encontro com modelo argelino por aplicativo de encontro para ricos

Voo de volta ao Brasil atrasa e global faz desabafo. Veja!

Enquanto não chega no país, onde irá comemorar aniversário de 24 anos, a artista segue aguardando a liberação de seu voo. Em Stories do Instagram, Bruna se mostrou irritada com os atrasos no aeroporto. "O voo era às 23h23, de ontem. Quando já estávamos na pista, um problema mecânico dentro da cabine foi detectado. Falaram que consertariam provavelmente até às 2h. Pediram para que todos saíssem da aeronave. Depois de um bom tempo, veio a notícia que o problema tinha sido resolvido, mas o horário dos pilotos tinha excedido e teríamos que esperar. O voo foi adiado para às 9h. Quem não quisesse remarcar o voo, poderia pegar um voucher para ir para um hotel, sem suas malas, mas precisaria estar no aeroporto antes das 7h. Já era quase 4h da manhã, então a maioria dos passageiros escolheram ficar no aeroporto. Às 6h nos informaram que o voo foi adiado novamente e só sai às 11h. Estamos torcendo para que não atrase mais ainda", desabafou. Em setembro, a artista volta à Los Angeles para dar início ao intercâmbio.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.