Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Bruna Marquezine se sente 'leve' por parar de ouvir opiniões sobre si: 'Livre'

'Me senti muito mais livre quando comecei a dar menos ouvido para o que as pessoas tinham a dizer a meu respeito', afirmou atriz

Bruna Marquezine não se incomoda com "haters" e com críticas seus looks. Para a revista "Glamour" de fevereiro, a atriz contou que se sente mais "livre" depois de parar de ouvir opiniões a seu respeito. À publicação, a artista definiu o que era liberdade ao ser questionada por Johnny Massaro: "Para mim, liberdade é uma conquista pessoal, individual. Está em não se levar muito a sério. Ser livre é poder estar só e se sentir completo. Não depender de nada nem de ninguém para ser. Nos meus momentos de solidão foi que eu mais me escutei. Acho que tem a ver com autoconhecimento – quanto mais você tem consciência de quem é, mais sabe qual o seu lugar no mundo. E, consequentemente, mais livre é para viver e fazer suas escolhas".

Atriz se sente mais 'livre': 'Me aproximar de quem realmente sou'

"Ser livre também está relacionado a não estar preso à opinião dos outros nem às suas próprias. Poder mudar de ideia, se transformar. Eu me senti muito mais livre quando comecei a dar menos ouvido para o que as pessoas tinham a dizer a meu respeito. Dessa forma, consegui me aproximar de quem realmente sou e me tornei mais leve. Liberdade é não se limitar nunca. Não se colocar em caixas", completou.

Artista reprova cobranças: 'A minha opinião é a que vale'

Marina Ruy Barbosa, depois de defender o trabalho de Marquezine em "Deus Salve o Rei", questionou como a atriz lidava com a cobrança e vigilância do público. "Elas sempre têm algo para falar, e eu não vejo isso como uma coisa ruim. Só se torna negativo quando elas não refletem antes de dividir o que pensam. Com o tempo, aprendi a filtrar comentários. Tento receber o que sei que foi dito com carinho, sendo negativo ou positivo, não interessa. Críticas são muito bem-vindas, mas, no fim das contas, a minha opinião é a que vale. Não é daí que eu tiro meu alimento. Eu me alimento da troca, do meu amor e da minha paixão pela arte, da paixão dos meus parceiros em cena, do que aprendo no meu dia a dia, do que eu estudo. Essas são as minhas fontes para viver algo que eu considero tão sagrado, que é o meu trabalho."

Marquezine entrega que Neymar gosta do seu queixo: 'Fácil'

Neymar foi outro que fez perguntas para Marquezine. O jogador perguntou se ela sabia qual era a parte favorita do corpo dela: "Essa é fácil! A parte do meu corpo que você mais gosta é o queixo". Já Tatá Werneck questionou qual era o segredo para o corpo de Marquezine e a atriz aproveitou para elogiar a apresentadora: "Vocês sabiam que a bunda mais bonita que já vi na vida é a da Tatá? Ela me inspira".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.