Bruna Marquezine se diverte com a amiga Sasha e posta foto no Instagram
Publicado em 22 de setembro de 2014 às 17:52
Bruna Marquezine publicou, na tarde desta segunda-feira (22), uma foto ao lado de Sasha Meneghel e de outra amiga, a atriz Luma Antunes, no Instagram. Na legenda, a ex-namorada de Neymar escreveu uma frase de Pablo Picasso, 'The purpose of art is washing the dust of daily life off our souls' (algo como 'A finalidade da arte é lavar a poeira da vida diária fora de nossas almas'). Luma também postou uma foto com as duas: "Um pouco de arte com a RiotdeJaneiro e essas lindas!", escreveu. Sasha comentou a foto se declarando para as amigas. "Meus amores", escreveu a filha de Xuxa. Os seguidores da atriz adoraram a imagem. As duas, que são amigas de infância, foram chamadas de 'gatas' por um dos fãs. Mais cedo, também na rede social, a atriz afirmou que seu namoro com Neymar não tem mais volta. "Curti a foto porque de fato acabou e vocês precisam parar de fantasiar, ver coisa onde não tem mais! Eu respeito vocês e adoraria se vocês respeitassem que a minha vida continua, segue em frente! Desc
Bruna Marquezine aproveitou a tarde desta segunda-feira, 22 de setembro de 2014, ao lado da amiga Sasha Meneghel
Luma Antunes, amiga de Sasha e Bruna Marquezine, também postou uma foto e se declarou para as amigas: 'Um pouco de arte com a @riotdejaneiro e essas lindas!'
Pelo Instagram, Bruna Marquezine afirmou que seu relacionamento com Neymar não tem mais volta
Bruna Marquezine curtiu uma festa ao lado de amiga, na Zona Sul do Rio. no fim de semana
De short jeans, Bruna Marquezine bebeu champanhe na festa
Pelo Instagram, Bruna Marquezine comemorou o aniversário da irmã, Luiza
'É sempre muito ruim ver qualquer pessoa que você ama sofrendo. Foi um momento muito difícil', disse no 'Programa do Jô' sofre a contusão do jogador

Bruna Marquezine publicou, na tarde desta segunda-feira (22), uma foto ao lado de Sasha Meneghel e de outra amiga, a atriz Luma Antunes, no Instagram. Na legenda, a ex-namorada de Neymar escreveu uma frase de Pablo Picasso, 'The purpose of art is washing the dust of daily life off our souls' (algo como 'A finalidade da arte é lavar a poeira da vida diária fora de nossas almas').

Luma também postou uma foto com as duas: "Um pouco de arte com a RiotdeJaneiro e essas lindas!", escreveu. Sasha comentou a foto se declarando para as amigas. "Meus amores", escreveu a filha de Xuxa.

Os seguidores da atriz adoraram a imagem. As duas, que são amigas de infância, foram chamadas de 'gatas' por um dos fãs. Mais cedo, também na rede social, a atriz afirmou que seu namoro com Neymar não tem mais volta.

"Curti a foto porque de fato acabou e vocês precisam parar de fantasiar, ver coisa onde não tem mais! Eu respeito vocês e adoraria se vocês respeitassem que a minha vida continua, segue em frente! Desculpa se ofendi vocês... Eu amo vocês", escreveu se referindo a uma montagem dela e do jogador do Barcelona com a palavra 'acabou'.

Recentemente, Bruna utilizou a mesma rede social para comemorar o aniversário da irmã, Luana. "Hoje a minha princesa está fazendo 12 anos! Eu estou boba... Como ela tá grande, como tá linda... Já tá perdendo a carinha de bebê e virando uma mocinha! Lulu, eu te desejo as melhores coisas do mundo!", escreveu a atriz.

No último fim de semana, a atriz também apareceu tomando champanhe com uma amiga durante uma festa realizada no Circulo Militar na Urca, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Filhos de famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Com novo visual, Bruna Marquezine é flagrada em restaurante com pastor e Sasha Meneghel. Fotos!
Com novo visual, Bruna Marquezine é flagrada em restaurante com pastor e Sasha Meneghel. Fotos!
8 de março de 2026
Conjunto de zebra e vestido colorido de miçangas: Bruna Marquezine e Sasha Meneghel gastam R$ 39 mil em looks grifados para o Carnaval de Salvador. Fotos!
Conjunto de zebra e vestido colorido de miçangas: Bruna Marquezine e Sasha Meneghel gastam R$ 39 mil em looks grifados para o Carnaval de Salvador. Fotos!
14 de fevereiro de 2026
Notícias similares
A 'madrasta' mais querida do Brasil! Maria Flor surpreende Zé Felipe ao perguntar por Ana Castela após reencontro com o pai
A 'madrasta' mais querida do Brasil! Maria Flor surpreende Zé Felipe ao perguntar por Ana Castela após reencontro com o pai
20 de novembro de 2025
Banho de mar, passeio de barco, foto com Eva: tudo o que rolou na visita de Dua Lipa à mansão de Angélica e Luciano Huck antes do show no Rio!
Banho de mar, passeio de barco, foto com Eva: tudo o que rolou na visita de Dua Lipa à mansão de Angélica e Luciano Huck antes do show no Rio!
22 de novembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias