Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Bruna Marquezine rebate críticas a tattoo com frase: 'Ninguém tem que aprovar'

Atriz respondeu comentário de uma fã no Twitter que declarou que gostaria de ser chique para fazer o desenho e ter a boa repercussão que a tatuagem de Bruna Marquezine teve. 'Ninguém tem que aprovar, só você que tem amar!', declarou a ex-namorada de Neymar. Nesta semana, a tatuadora da artista revelou um novo desenho feito por ela: a frase 'J'ai faim', que significa 'Estou faminta' em francês

Bruna Marquezine respondeu uma seguidora no Twitter sobre a tatuagem com a frase "Estou faminta", revelada por sua tatuadora nesta semana no Instagram. Na mensagem, a usuária da rede social declarou que gostaria de ser chique para fazer o desenho e ter a repercussão que a dela teve. Em resposta, a ex-namorada de Neymar minimizou as críticas: "Ninguém tem que aprovar, só você que tem amar!". A atriz acaba de voltar de uma viagem aos Estados Unidos e curtiu a noite desta quarta-feira (7) em uma reunião com Fernanda Souza, Carolina Dieckmann e outros famosos.

Atriz revela trabalho com Emma Stone nos EUA: 'Comercial'

Bastante interativa nas redes sociais na última semana, Bruna Marquezine foi sucinta ao falar sobre a gravação feita ao lado de Emma Roberts na Califórnia, nos Estados Unidos. "Era um comercial. Só posso dizer isso. Mas eu não disse nada", brincou a atriz em seu Twitter. Na conversa, ela ainda respondeu uma seguidora que disse que tatuaria a frase "Bruna me responde" para ter a atenção da atriz. "Não vai nada, cê não é doida", declarou ela, que além da frase em francês, fez outros desenhos com Sabrina Conde nos últimos meses.

Bruna Marquezine retoma treinos após viagem aos Estados Unidos

Depois de passar alguns dias em Fernando de Noronha com Manu Gavassi e Izabel Goulart, Bruna Marquezine embarcou para os Estados Unidos, onde participou da inauguração de uma loja ao lado de Gisele Bündchen. Após alguns compromissos, ela retornou ao Brasil nesta quarta-feira (7) e retomou os treinos de musculação e boxe com o personal Chico Salgado. Em vídeos compartilhados nas redes sociais, o instrutor brinca com a fama internacional da aluna. "Agora que ela é uma popstar americana, tenho que falar em inglês com ela", brinca o personal, conduzindo o treino em inglês.

'Não deu pra ir', lamenta Bruna por perder festa de Fernanda Gentil

A volta ao Brasil não permitiu que Bruna Marquezine participasse de uma festa organizada por Fernanda Gentil. A ex de Neymar usou seu Instagram para lamentar a ausência em uma foto na qual a apresentadora aparece ao lado de Priscila Montandon, Preta Gil, Fernanda Paes Leme, Fernanda Souza, dentre outros. "Miga, não deu para ir. Mas tô levando seu presente dos States", escreveu Bruna nos comentários. "Best, capricha, hein. Você me conhece muito bem, vai ser fácil achar um presente que eu ame. E volta logo tô morta de saudade. Preciso te contar as fofocas", brincou Fernanda.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.