Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marquezine esclarece relação com Arthur Aguiar em bastidor de novela. Saiba!

Bruna Marquezine voltou a negar ter ficado com Arthur Aguiar nos bastidores de 'Em Família'. Após Leo Dias contar detalhes do suposto envolvimento, a atriz explicou que ela entrou em contato com o então namorado para explicar o que estava acontecendo. 'Quem ligou pro Neymar fui eu, quando vi o circo se formando, me antecipei. Não teve beijo nenhum', afirmou

Bruna Marquezine voltou a negar ter ficado com Arthur Aguiar durante as gravações da novela "Em Família". No Twitter, após ironizar a suposta relação com o ator, ela respondeu o jornalista Leo Dias e contou o que aconteceu após os rumores de affair entre os dois sair na imprensa. "Quem ligou para o Neymar fui eu", afirmou a famosa. De acordo com o colunista do site Metropoles, Bruna e Arthur ficaram em 2013, época em que o ator formava par com Giovanna Lancellotti e ela namorava o atacante da Seleção Brasileira.

Jornalista expõe detalhes de suposto affair entre Bruna e Arthur

Após Bruna Marquezine negar o affair com Arthur, Leo Dias postou: "Engraçado, né, Marquezine? Todos os términos seus com o Neymar quem noticiou fui eu e você só lembra o que você quer ou te favorece, né, amor... eu não vou falar o que eu sei para não expor a Lancellotti". Mais cedo, Giovanna se pronunciou na rede social e, sem citar nomes, disse que "não tem energia pra reviver feridas já cicatrizadas há anos". "Mas digo e repito: vc ficou com o Arthur em 2014 nos bastidores de 'Em Família'. Mas a Giovanna Lancelotti pegou o celular do Arthur e descobriu as mensagens dele para você, pois ele insistiu bastante. Isso deixou ela revoltada. Foi a própria Giovanna que ligou pro Neymar e contou o que tinha descoberto", continuou o jornalista.

Bruna Marquezine sobre términos com Neymar: 'Inúmeras vezes que você não noticiou'

A atriz respondeu: "Já começou errado, porque não terminamos nessa época, mas terminamos inúmeras outras vezes que você não noticiou". Bruna ainda rebateu Leo Dias sobre os detalhes do suposto ocorrido: "Como que ela pegou o telefone dele e 'descobriu' se ele tava lá em Goiás, no quarto de sei lá quem? Quem ligou pro Neymar fui eu, quando vi o circo se formando, me antecipei e contei o que estava acontecendo. Ele inclusive falou pra Gi me ligar". Bruna Marquezine – que confirmou affair com Tiago Iorc – concluiu: "Não teve beijo nenhum, Léo".

Giovanna Lancellotti se pronuncia sobre polêmica: 'Silêncio é a melhor resposta'

Giovanna Lancellotti também usou o Twitter para se pronunciar sobre ter seu nome envolvido na polêmica separação de Arthur Aguiar e Mayra Cardi. "Em meio ao caos, perdas e incertezas que atravessam o nosso país, eu realmente não tenho nem energia pra reviver feridas já cicatrizadas há anos. Sigo meus valores com honestidade e coração tranquilo desde sempre. Em todas as minhas relações", escreveu a artista, que namorou Arthur Aguiar entre 2012 e 2014. "Relacionamentos tóxicos existem, precisamos combatê-los e falar sobre eles. Com responsabilidade e empatia. E que o respeito prevaleça sempre em qualquer tipo de relação. O silêncio é a melhor resposta", finalizou. Camila Mayrink, também ex-namorada de Arthur, usou o Instagram para pedir sororidade: "Que ao invés de fofocas e piadas machistas, essa história traga mais consciência na forma de se relacionar. Mais respeito e união entre as mulheres", aconselhou Camila

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.