Brunna Gonçalves detalha 1º carnaval casada com Ludmilla: 'Curto tudo com ela'
Publicado em 21 de fevereiro de 2020 11:35
Por Purepeople
O 1º carnaval de Ludmilla e Brunna Gonçalves após o casamento será agitado. Em entrevista ao Purepeople, a bailarina entrega detalhes da folia que, de acordo com ela, será nos palcos e nos camarotes da Sapucaí. 'É o primeiro casada, mas acho que não sentiremos muita diferença. Eu curto tudo sempre com ela. Para mim, é muito de boa. A gente gosta de sair e beber juntas. Sempre juntas!', comemora
Carnaval de Ludmilla e Brunna Gonçalves: os detalhes da 1ª folia com novo status de relacionamento
1º carnaval de Ludmilla e Brunna Gonçalves casadas será agitado
Após casamento, saiba detalhes do carnaval de Ludmilla e Brunna Gonçalves
Brunna Gonçalves detalha primeiro carnaval após casamento com Ludmilla
Mulher de Ludmilla, Brunna Gonçalves detalha primeiro carnaval após casamento
Mulher de Ludmilla, Brunna Gonçalves dispensa fantasias superproduzidas em carnaval
Mulher de Ludmilla, Brunna Gonçalves passará carnaval trabalhando
Mulher de Ludmilla, Brunna Gonçalves relembra carnaval antes de casamento
Veja + após o anúncio

Ludmilla e Brunna Gonçalves estão curtindo o carnaval em um clima diferente: com aliança no dedo. As artistas realizaram um casamento surpresa em dezembro de 2019 e, por isso, esta é a primeira folia com o novo status de relacionamento. Em entrevista ao Purepeople, a bailarina fala sobre o tema e destaca as expectativas para o período. "É o primeiro casada, mas acho que não sentiremos muita diferença. Eu curto tudo sempre com ela. Para mim, é muito de boa. A gente gosta de sair e beber juntas. Sempre juntas!", celebra. Sendo o segundo carnaval com a cantora, ela confessa não ter muito espaço na agenda para aproveitar os blocos. "Não vai dar tempo. O pouco que tivermos, vamos na Sapucaí olhar um desfile e depois correr para fazer show", completa.

Carnaval de Brunna Gonçalves não terá fantasias luxuosa!

Com muitos planos para a folia, a bailarina destaca que as fantasias não serão superproduzidas por conta da correria. "Por causa do trabalho, não vou conseguir usar aquelas fantasias superluxuosas, sabe? Vou apostar roupas de show mesmo, que o público já está acostumado a me ver. A agenda da Lud no carnaval está muito lotada, sem tempo para nada. Não vou poder me montar tanto", lamenta a dançarina, que ganhou presente grifado de supresa.

Bailarina exalta nova música de Ludmilla: 'Mistura perfeita'

Para este carnaval, Ludmilla lançou uma nova música em parceria com Ivete Sangalo. "Pulando na Pipoca" já é uma das canções mais tocadas das plataformas de streaming com 4 milhões e meio de visualizações no Youtube. "A Lud acabou de lançar uma música de axé com funk para este carnaval e está explodindo. Não tem como ficar parado. Está incrível e, para mim, é a mistura perfeita. Deu match!", comemora Brunna Gonçalves.

Artista relembra carnavais antes de casamento: 'Desfilava'

Para Brunna Gonçalves, carnaval não é sinônimo de férias. A bailarina revelou que sempre esteve envolvida em muito trabalho, seja nos palcos ou, até mesmo, na Sapucaí. "Mesmo quando não trabalhava com a Lud, eu desfilava na escola. Ralava muito! Saia sempre na comissão de frente. O meu carnaval sempre foi muito agitado. E sempre na Sapucaí me apresentando. Participava de escolas de samba em Cabo Frio, São Paulo e Rio. Era uma agitação, não tinha vida. Ensaio de manhã, tarde e noite em todos os dias da semana. Mas a sensação é única. Todo mundo deveria sentir isso", destaca a dançarina.

(por Ana Clara Xavier)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Casal Carnaval
Sobre o mesmo tema
Você é do Carnaval? Se inspire nesses 5 adereços de cabeça para curtir o Carnaval de rua!
Você é do Carnaval? Se inspire nesses 5 adereços de cabeça para curtir o Carnaval de rua!
23 de janeiro de 2024
Carnaval do RJ tem Paolla, Brunna Gonçalves, Vivi Araújo e mais! Quais famosas desfilaram na 1ª noite do Grupo Especial?
Carnaval do RJ tem Paolla, Brunna Gonçalves, Vivi Araújo e mais! Quais famosas desfilaram na 1ª noite do Grupo Especial?
12 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Carnaval 2024 dos casais: Ludmilla e Brunna Gonçalves se encontram com Giovanna Lancellotti e Gabriel David em ensaio
Carnaval 2024 dos casais: Ludmilla e Brunna Gonçalves se encontram com Giovanna Lancellotti e Gabriel David em ensaio
19 de janeiro de 2024
Carnaval 2024 de São Paulo: rainha da Tucuruvi, Carla Prata usa jeans e look com cristais após emagrecer 9kg para Avenida
Carnaval 2024 de São Paulo: rainha da Tucuruvi, Carla Prata usa jeans e look com cristais após emagrecer 9kg para Avenida
12 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias