Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruno Gagliasso relata emoção ao dar 1º banho no filho Zyan: 'Só chorei'

O pai de Títi, de 6 anos, Bless, de 5, e Zyan contou que foi o responsável pelo momento marcante na vida do bebê. 'Primeiro banho dado pelo papai. Sextou', vibrou no Twitter. O marido de Giovanna Ewbank também tirou dúvida de uma internauta. 'Não deu na maternidade?', perguntou a fã. 'Não podia! Tinha que esperar uns dias pra dar banho', justificou o ator.

Bruno Gagliasso está participando de cada novo instante da rotina de Zyan, seu terceiro filho com Giovanna Ewbank. Nesta sexta-feira (17), ele destacou a emoção de um momento marcante com o bebê, nascido no dia 8 deste mês. "Vocês estão prontos para comemorar comigo essa notícia? Primeiro banho dado pelo papai. Sextou", compartilhou o artista, pai de Títi, de 6 anos, e Bless, de 5, no Twitter.

'Só chorei', admite marido de Gio Ewbank

Na rede social, ele ainda interagiu com os seguidores, dando mais detalhes. ""Viva. Como foi essa nova experiênci, Bruno?", quis saber uma fã. "Só chorei", respondeu o ex-global, adicionando risos virtuais. Outra internauta quis saber: "Não deu na maternidade?". "Não podia! Tinha que esperar uns dias pra dar banho, mas o primeiro foi meu , sim!", justificou o galã, que encheu a mulher de elogios em post recente.

Ator e filho Bless curtem momento de pai e filho

Horas antes, Gagliasso mostrou fotos em que aparecia com Bless andando de bicicleta. "Meu melhor amigo é o melhor ciclista da região (e eu sou o ninja!)", legendou. Em vídeo anterior no Instagram Stories, Giovanna entregou que a rotina da família está ainda mais intensa desde a chegada do caçula. "Quando dizem que lavar a cabeça é um momento de luxo na amamentação é verdade, viu? Tá sendo uma correria para dar conta dos três filhos. Dou atenção para um, depois dou atenção para outro, de repente já tem uma mamada...", afirmou.

Giovanna exibe corpo pós-parto e entrega 'truque': 'Pijama soltinho'

A mãe de Zyan, Bless e Títi apareceu de pijama em foto no Instagram nesta sexta (17). "Bom dia para você que dormiu a noite inteira, porque não foi meu caso! Mas o amor e nosso corpo são muito perfeitos mesmo, né? Superam tudo! Porque mesmo sem dormir direito há uma semana, estou tão feliz e tão realizada!!! Fico aqui ansiosa só esperando a hora para dar de mama de novo. Obrigada, Deus!", afirmou. Elogiada pela silhueta pós-parto, a artista entregou um "truque" na escolha do look: "Amor, pensa em um pijama soltinho e estrategicamente feito para eu me olhar no espelho (risos)". As novas curvas trazidas pela amamentação também foram comentadas por ela. "O peito está explodindo, né, amiga?", comentou uma seguidora. A youtuber, então, confirmou, em tom divertido: "Menina, explodindo!"

Bruna Marquezine e mais famosos vão assumir canal

Durante a licença-maternidade de Giovanna, um time poderoso de famosos vai assumir o canal dela no Youtube em uma espécie de take over. Bruna Marquezine, Maisa Silva, Larissa Manoela, Fernanda Paes Leme e Preta Gil são alguns dos nomes confirmados.
(Por Marilise Gomes)
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema