Bruno Gagliasso relata emoção ao dar 1º banho no filho Zyan: 'Só chorei'
Publicado em 17 de julho de 2020 22:09
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
O pai de Títi, de 6 anos, Bless, de 5, e Zyan contou que foi o responsável pelo momento marcante na vida do bebê. 'Primeiro banho dado pelo papai. Sextou', vibrou no Twitter. O marido de Giovanna Ewbank também tirou dúvida de uma internauta. 'Não deu na maternidade?', perguntou a fã. 'Não podia! Tinha que esperar uns dias pra dar banho', justificou o ator.
Bruno Gagliasso relata emoção com 1º banho do filho Zyan: 'Só chorei'
Bruno Gagliasso se emocionou ao dar o primeiro banho no filho, Zyan
Zyan, terceiro filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, teve o primeiro banho dado pelo ator
Bruno Gagliasso admitiu ter chorado ao dar o primeiro banho do filho Zyan
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso também são pais de Títi, de 6 anos, e Bless, de 5
Bruno Gagliasso contou que Zyan, seu terceiro filho com Giovanna Ewbank, não tomou banho na maternidade
'Só chorei', disse Bruno Gagliasso sobre o 1º banho do filho Zyan
Bruno Gagliasso tem se mostrado um pai coruja com o filho recém-nascido, Zyan
Giovanna Ewbank foi exaltada por sua dedicação à maternidade pelo marido, Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso dá 1º banho no filho no filho Zyan: 'Só chorei'
Veja + após o anúncio

Bruno Gagliasso está participando de cada novo instante da rotina de Zyan, seu terceiro filho com Giovanna Ewbank. Nesta sexta-feira (17), ele destacou a emoção de um momento marcante com o bebê, nascido no dia 8 deste mês. "Vocês estão prontos para comemorar comigo essa notícia? Primeiro banho dado pelo papai. Sextou", compartilhou o artista, pai de Títi, de 6 anos, e Bless, de 5, no Twitter.

'Só chorei', admite marido de Gio Ewbank

Na rede social, ele ainda interagiu com os seguidores, dando mais detalhes. ""Viva. Como foi essa nova experiênci, Bruno?", quis saber uma fã. "Só chorei", respondeu o ex-global, adicionando risos virtuais. Outra internauta quis saber: "Não deu na maternidade?". "Não podia! Tinha que esperar uns dias pra dar banho, mas o primeiro foi meu , sim!", justificou o galã, que encheu a mulher de elogios em post recente.

Ator e filho Bless curtem momento de pai e filho

Horas antes, Gagliasso mostrou fotos em que aparecia com Bless andando de bicicleta. "Meu melhor amigo é o melhor ciclista da região (e eu sou o ninja!)", legendou. Em vídeo anterior no Instagram Stories, Giovanna entregou que a rotina da família está ainda mais intensa desde a chegada do caçula. "Quando dizem que lavar a cabeça é um momento de luxo na amamentação é verdade, viu? Tá sendo uma correria para dar conta dos três filhos. Dou atenção para um, depois dou atenção para outro, de repente já tem uma mamada...", afirmou.

Giovanna exibe corpo pós-parto e entrega 'truque': 'Pijama soltinho'
A mãe de Zyan, Bless e Títi apareceu de pijama em foto no Instagram nesta sexta (17). "Bom dia para você que dormiu a noite inteira, porque não foi meu caso! Mas o amor e nosso corpo são muito perfeitos mesmo, né? Superam tudo! Porque mesmo sem dormir direito há uma semana, estou tão feliz e tão realizada!!! Fico aqui ansiosa só esperando a hora para dar de mama de novo. Obrigada, Deus!", afirmou. Elogiada pela silhueta pós-parto, a artista entregou um "truque" na escolha do look: "Amor, pensa em um pijama soltinho e estrategicamente feito para eu me olhar no espelho (risos)". As novas curvas trazidas pela amamentação também foram comentadas por ela. "O peito está explodindo, né, amiga?", comentou uma seguidora. A youtuber, então, confirmou, em tom divertido: "Menina, explodindo!"
Bruna Marquezine e mais famosos vão assumir canal
Durante a licença-maternidade de Giovanna, um time poderoso de famosos vai assumir o canal dela no Youtube em uma espécie de take over. Bruna Marquezine, Maisa Silva, Larissa Manoela, Fernanda Paes Leme e Preta Gil são alguns dos nomes confirmados.
(Por Marilise Gomes)
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Twitter dos famosos
Sobre o mesmo tema
Oi? Bruno Gagliasso afirma que Giovanna Ewbank casou virgem: 'Sexo não é só...'
Oi? Bruno Gagliasso afirma que Giovanna Ewbank casou virgem: 'Sexo não é só...'
20 de março de 2024
Filho de Bruno Gagliasso, Bless é alvo de intolerância religiosa após ator revelar primeira vez do menino em terreiro de Candomblé
Filho de Bruno Gagliasso, Bless é alvo de intolerância religiosa após ator revelar primeira vez do menino em terreiro de Candomblé
14 de novembro de 2023
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias