Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'Altas Horas':Bruno Gagliasso quer saber se tática após sexo ajuda a engravidar

Compartilhe no Facebook
O ator esteve no programa de Serginho Groisman na madrugada deste domingo (9) e tirou a dúvida com a sexóloga Laura Müller

Bruno Gagliasso está no ar dando vida a Murilo em "Babilônia" e animou o "Altas Horas" da noite de sábado (8). O ator, que deverá contracenar com a esposa, Giovanna Ewbank, nos capítulos finais da trama, aproveitou a presença da sexóloga Laura Müller para fazer uma pergunta bastante curiosa:

Ele começou a questão contando uma história de sexo de "um amigo meu", sujeito usado pelos adolescentes que participam da atração para que questionamentos embaraçosos não fiquem com um tom 100% pessoal, evitando constrangimento.

De acordo com Gagliasso, depois do sexo esse "amigo" foi ao banheiro e quando voltou encontrou a mulher em uma posição bem esquisita: "A esposa dele estava de cabeça para baixo, com as pernas para cima, disse esse amigo meu. Isso ajuda a engravidar? É verdade?" questionou o ator, que ouviu uma reação animada da plateia.

Acontece que, recentemente, Bruno Gagliasso declarou em entrevista à revista "GQ" que quer ser pai o quanto antes: "Estou preparadísso", o que leva a acreditar que o "amigo" e a mulher citadas seja ele próprio e a esposa.

Se esse for o caso, a resposta de Laura Müller mostrou que, cientificamente, Giovanna Ewbank teria feito a acrobacia em vão: "É mito, é crença. Segundo os médicos, não (ajuda a engravidar), mas, se a mulher acredita, ajuda", ponderou a sexóloga.

Serginho Groisman, bem humorado, aproveitou a situação para tentar confirmar se o sujeito citado era ou não Bruno: "Esse seu amigo é casado com uma mulher que tem um nome que começa com G?", disse o apresentador. Bruno, no entanto, seguiu na brincadeira e desconversou: "Hum, não me lembro".

Tudo por amor

O casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, que atualmente é repórter do "Video Show", protagonizou cenas quentes ao posarem sensuais para as revistas "Trip" e "Vip" no mês de junho, quando é celebrado o Dia dos Namorados.

Casados desde 2010, eles atravessaram um momento complicado quando o ator assumiu que teve um caso com a modelo Carol Francischini: "Ficamos dois meses separados e foi um sofrimento horrível, mas pude colocar várias coisas em perspectiva. Descobri que perfeição não existe, nem príncipe, nem princesa, nem castelo", declarou Giovanna à revista "Glamour"

Mas o casal superou e Bruno parece ser um marido apaixonado. Ele disse recentemente que "Todo mundo pode mudar por amor", declaração feita em entrevista dada para a própria Giovanna para o "Vídeo Show".

Emoção no Dia dos Pais

Além de deixar a plateia curiosa com sua pergunta sobre sexo, Bruno Gagliasso emocionou os presentes ao não conter suas lágrimas ao falar de seus dois pais no "Altas Horas". Ele contou que tem muito orgulho do pai, Paulo César Marques, e do padrasto, Fernando Ferrera:

"Tenho muito orgulho de falar para todo mundo que sou sonhador como o Fernandão, porque vê-lo realizar seus sonhos me motivou muito", disse sobre o padrasto. "A gente ficou um tempo afastado por conta da vida e, ultimamente, estamos muito próximos. Ele é uma pessoa que me inspira, que tem o maior coração do mundo e, um dia, espero ser como ele", declarou emocionado sobre o pai biológico.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.