Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela A Vida da Gente
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Gênesis
Novela Império
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruno Gagliasso e Débora Falabella terão cenas sensuais em 'Dupla Identidade'

'Dupla Identidade': Débora Falabella e Bruno Gagliasso terão cenas sensuais na série de Glóra Perez
21 fotos
Iniciar o slideshow
'Dupla Identidade': Débora Falabella e Bruno Gagliasso terão cenas sensuais na série de Glóra Perez
Com estreia marcada para o dia 19 de setembro, a série "Dupla Identidade" terá Bruno Gagliasso e Débora Falabella nos papéis de protagonistas. No teaser divulgado pela TV Globo, os atores aparecem em clima de romance e prometem atrair o público com muitas cenas sensuais.

Na história, Bruno interpreta o serial killer Edu. Débora viverá Ray, uma mulher que se envolve com o assassino sem saber dos seus crimes.

Em entrevista ao site oficial da atração, a atriz contou que sua personagem sofre de borderline, um transtorno de personalidade marcado pela hiperatividade emocional. De acordo com especialistas, a pessoa com esse problema pode ter crises de ciúmes intensas, ataques de ira e desespero, apego afetivo e instabilidade de humor.

"Minha história é completamente diferente das outras dentro do seriado, porque é uma história de amor, eu não tenho que pensar que ele é serial killer. Ela é uma mulher completamente emocional e passional, então, é nisso que eu estou pensando", explicou Débora, que se entregou sem medo às cenas ousadas e estudou muito para a série.

"Foi me dito que Ray seria uma mulher com transtorno de personalidade 'border', que era uma coisa que eu mal conhecia. Comecei a ler os livros, assistir a palestras, e entender um pouco o que seria", comentou.

Bruno e Débora gravaram as primeiras cenas de "Dupla Identidade" em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, no início de agosto.

A coletiva de imprensa da trama aconteceu na última quinta-feira (4), em um cinema carioca. A autora Glória Perez compareceu ao evento e falou com carinho sobre Gagliasso.

"Bruno foi minha primeira opção para o papel, mas depois achei que ela era muito novo e decidi buscar outro ator. Ele me ligou e disse que queria o teste, pois conseguiria interpretar o Edu. Não tinha como ser outra pessoa depois dessa atitude. Sou apaixonada por ele e agora vai ser meu serial killer. Eu passaria a noite toda falando do talento dele se fosse possível", declarou.

Luana Piovani , Marcello Novaes, Yanna Lavigne, Marisa Orth, Aderbal Freire Filho e Bernardo Mendes também fazem parte do elenco da série.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.