Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank se divertem em deserto do Chile: 'Mi niño'
Publicado em 5 de dezembro de 2014 20:41
Por Purepeople
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão se divertindo muito em suas férias de fim de ano. O casal, que recebeu um cinto de castidade, viajou para o Chile e está se aventurando pelo deserto do Atacama. Em fotos compartilhadas nos perfis dos atores no Instagram, nesta quinta-feira (5), é possível ver a felicidade dos dois. "Eu e ela no Valle De La Luna", postou galã na legenda da imagem. A beldade também dividiu o momento com seus seguidores da rede social. "Mi niño", escreveu ela em espanhol ("Meu garoto", em português). A região é considerada uma das mais belas da América do Sul. Fim de ano esperado com animação pelos dois E a loira, que participou do quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", está ansiosa com a chegada das datas comemorativas. Em entrevista ao programa "Estrelas", a beldade contou que vai fazer uma programação diferente com o marido. "Todos os anos passamos com a família, mas este vamos estar sozinhos em Fernando de Noronha, porque o Bruno terá pouco tempo
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank viajam para o deserto do Atacama, no Chile. O ator postou esta foto da viagem nesta sexta-feira, 5 de dezembro de 2014
Dentro de uma caverna do deserto do Atacama, Bruno Gagliasso posa ao lado de Giovanna Ewbank
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank embarcaram para o Chile na última quinta-feira (4)
Giovanna Ewbank se hidrata em meio ao deserto do Atacama, no Chile
Bruno Gagliasso brinca com a areia durante passeio no deserto do Atacama, no Chile
Giovanna Ewbank mostra o solo do deserto do Atacama, no Chile, para seus seguidores do Instagram
Veja + após o anúncio

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão se divertindo muito em suas férias de fim de ano. O casal, que recebeu um cinto de castidade, viajou para o Chile e está se aventurando pelo deserto do Atacama. Em fotos compartilhadas nos perfis dos atores no Instagram, nesta quinta-feira (5), é possível ver a felicidade dos dois.

"Eu e ela no Valle De La Luna", postou galã na legenda da imagem. A beldade também dividiu o momento com seus seguidores da rede social. "Mi niño", escreveu ela em espanhol ("Meu garoto", em português). A região é considerada uma das mais belas da América do Sul.

Fim de ano esperado com animação pelos dois

E a loira, que participou do quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", está ansiosa com a chegada das datas comemorativas. Em entrevista ao programa "Estrelas", a beldade contou que vai fazer uma programação diferente com o marido. "Todos os anos passamos com a família, mas este vamos estar sozinhos em Fernando de Noronha, porque o Bruno terá pouco tempo de férias e queremos aproveitar ao máximo esse tempo juntos para descansar", explicou ela. De visual novo, a atriz justificou a escolha do local. "É um lugar que a gente pega muita energia", revelou.

Vale lembrar que o ator conseguiu uma pequena folga das gravações do seriado "Dupla Identidade" . Com a segunda temporada já confirmada para 2016, a série policial de Gloria Perez traz o artista na pele de Eduardo, um serial killer. O assessor é um psicopata afissurado por assassinar mulheres. Sem contar que ele emendou um trabalho no outro, já que também estava no ar em "Joia Rara", ganhadora do Emmy Internacional de melhor novela.

Recetemente o artista foi até o estúdio Kiko Tattoo, no Rio de Janeiro, - mesmo em que Flávia Alessandra e Otaviano Costa também foram - para fazer uma nova tatuagem. Em seu Instagram, o astro compartilhou com seus seguidores uma foto em que mostra o desenho de um leão em seu braço direito. "Rabiscando com o amigo", escreveu ele na legenda do registro. Sem contar que o bonitão também mostrou a ótima forma em um ensaio para lá de sensual, em que posou completamente nu.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Férias de famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso separados? Assessoria se pronuncia após nota de colunista sobre crise no casamento
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso separados? Assessoria se pronuncia após nota de colunista sobre crise no casamento
7 de novembro de 2023
Giovanna Ewbank empina o bumbum e levanta alça de biquíni ao máximo em fotos ousadas e Bruno Gagliasso reage. Veja!
Giovanna Ewbank empina o bumbum e levanta alça de biquíni ao máximo em fotos ousadas e Bruno Gagliasso reage. Veja!
9 de março de 2024
Notícias similares
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
5 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias