Bruno Gagliasso ousa no look e aposta em casaco de oncinha ao lançar restaurante
Publicado em 13 de setembro de 2017 09:33
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Ator inaugurou o Le Manjue Organique, em São Paulo, nesta terça-feira (12)
Bruno Gagliasso usa no look e aposta em casaco de oncinha ao lançar restaurante
Bruno Gagliasso inaugurou o restaurante Le Manjue Organique, que tem horta própria orgânica, no Jardins, em São Paulo, na noite desta terça-feira, 12 de setembro de 2017
Casaco de oncinha de Bruno Gagliasso é da marca À La Garçonne
Bruno Gagliasso trocou beijos com a mulher, Giovanna Ewbank, no evento
Giovanna Ewbank prestigiou o marido, Bruno Gagliasso, em seu novo empreendimento comercial
Giovanna Ewbank apostou em look elegante para evento de Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso exaltou a parceria com seus sócios: 'Inauguramos mais uma casa Lemanjue. Mais um sonho realizado. Obrigado meus sócios e parabéns para nós Rivellino, Bruno Amaro Fattori, Mauro Lemos, Renato Caleff e Rafael Miranda'
Deborah Werneck, vice-campeã do 'MasterChef', prestigiou a inauguração do Le Manjue Organique, no Jardins, em São Paulo, na noite desta terça-feira, 12 de setembro de 2017
Bárbara Evans esteve na inauguração do Le Manjue Organique, no Jardins, em São Paulo, na noite desta terça-feira, 12 de setembro de 2017
Veja + após o anúncio

Recém-chegado de viagem à Grécia, onde registrou a boa forma de Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso retornou à São Paulo para inaugurar seu mais empreendimento comercial: o restaurante Le Manjue Organique, que tem horta própria orgânica, no Jardins, em São Paulo, na noite desta terça-feira (12). Acompanhado de sua mulher, o ator, que planeja aumentar a família com a youtuber, chamou a atenção dos convidados ao surgir com um casaco de moletom de oncinha da À La Garçonne, uma das marcas na qual Pietro Baltazar, o Justin Bieber de Anitta, desfilou em sua estreia no SPFW, em agosto.

Ator exalta parcerias e se declara à mulher: 'Te amo'

Em seu perfil do Instagram, o pai da pequena Títi, batizada em igreja Anglicana no mês passado, comemorou o lançamento do estabelecimento e exaltou a parceria com seus sócios. "Inauguramos mais uma casa Lemanjue. Mais um sonho realizado. Obrigado meus sócios e parabéns para nós Rivellino, Bruno Amaro Fattori, Mauro Lemos, Renato Caleff e Rafael Miranda", escreveu. "Nascemos no jardins!", anunciou ele. Para completar o post, ele se declarou para a mulher, na imagem posando ao seu lado. "Te amo, Giovanna".

Bruno Gagliasso viverá transexual em filme

Em 2016, o galã precisou deixar o elenco de "SuperMax " por incompatibilidade de agenda e não realizou o sonho de interpretar um transexual. Em entrevista à Leda Nagle, Bruno revelou seu novo projeto. "Tenho muita vontade de falar sobre os transexuais. É o que eu quero e vou fazer um. Tenho um projeto bacana para fazer no cinema. Acabei de comprar os direitos. Eu comprei os direitos de um livro para falar das pessoas transexuais porque é um mundo que me fascina muito. Estou pesquisando isso há dois anos e só agora comprei e escolhi o diretor. Se eu posso fazer a sociedade abrir os olhos para determinado assunto, por que eu vou querer fazê-los apenas rir? Fazer rir é importante, mas mudar através de uma discussão é tão importante quanto ou mais. Eu gosto disso. Amo fazer comédia mas, de fato, amo ser ator para poder falar de política, de esquizofrenia, sobre psicopatia, homossexualismo. É o que me move", comentou, sem revelar o nome do longa.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Look de famosos Evento
Sobre o mesmo tema
Bruna Marquezine dispensa calcinha para look de Carnaval com recorte ousado no quadril. Veja fotos!
Bruna Marquezine dispensa calcinha para look de Carnaval com recorte ousado no quadril. Veja fotos!
12 de fevereiro de 2024
Sandy causa ousada ilusão ao apostar em blusa com transparência e look all black no aniversário de 40 anos do irmão, Junior Lima. Fotos!
Sandy causa ousada ilusão ao apostar em blusa com transparência e look all black no aniversário de 40 anos do irmão, Junior Lima. Fotos!
11 de abril de 2024
Notícias similares
Anitta ignora frio de 13º com vestido curto e sem mangas e arrasa em produção de R$ 60 mil! Aos detalhes
Anitta ignora frio de 13º com vestido curto e sem mangas e arrasa em produção de R$ 60 mil! Aos detalhes
7 de abril de 2024
Lollapalooza 2024: com chuva e frio, famosos apostam em looks tendência de inverno e botas no primeiro dia. Veja fotos!
Lollapalooza 2024: com chuva e frio, famosos apostam em looks tendência de inverno e botas no primeiro dia. Veja fotos!
23 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias