Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Bruno Gissoni nega participação em vídeo íntimo vazado na web: 'Não sou eu'

Compartilhe no Facebook
Ator brincou sobre clipe que circulou pelas redes sociais, em seu Instagram, na última segunda-feira (10)

Bruno Gissoni, depois de viajar a Paris, foi pego de surpresa com a circulação de um suposto vídeo íntimo nas redes sociais, na última segunda-feira (10). Para esclarecer o mal-entendido, o ator usou seu Instagram e garantiu que não é o homem presente na sex tape: "Está rolando um vídeo aí de nheco nheco. Mandaram até para minha mãe e meu tio. Minha mãe me ligou desesperada e preocupadíssima. É o seguinte: infelizmente não sou eu. A pessoa não tem tatuagem e eu tenho. Não tem nada a ver comigo. Eu achei, pelo menos".

'Viva o amor', brinca ator

Na rede social, o pai de Madalena, que completou um mês recentemente, ainda brincou sobre um detalhe presente no vídeo vazado na internet: "E a terceira coisa, que é muito séria, tenho até vergonha de falar: a pessoa, no caso, estava de meia. E eu não faço de meia. Mas, enfim, viva o amor, torço pelo casal".

'Sou um pai corujão', admite galã

Gissoni revelou que mudou bastante depois da chegada de Madalena, fruto do relacionamento com Yanna Lavigne: "Sou um pai corujão, faço tudo por Madalena. Se ela começa a se contrair, já estou a postos para trocar a fralda. É tudo maravilhoso!". "Agora vejo o que é cuidar do outro, não dar espaço para o egoísmo. Eu acordo já pensando nela. É coisa que passei 30 anos da minha vida sem saber o que era", completou. Aliás, o galã revelou as semelhanças com a filha: "Ela tem uma coisa bem minha: quando vou espirrar, são cinco espirros seguidos. Na sua primeira vez, Madalena espirrou assim também! Todo mundo diz que ela se parece comigo, só que tem os olhos puxadinhos da Yanna... Mas tem a pele mais branquinha do que moreninha".

Gissoni nega reconciliação com Yanna Lavigne

Houve rumores de que Bruno e Yanna reataram o relacionamento após o nascimento da primeira filha. Porém, o galã garantiu que mantém apenas a amizade com a ex-namorada: "Eu e Yanna somos grandes amigos e dividimos o amor de nossas vidas". O representante de Yanna frisou o posicionamento de Gissoni depois de a atriz voltar a morar com o antigo companheiro: "Tudo o que podemos dizer é que Yanna e Bruno não estão juntos como um casal. Eles seguem em harmonia cuidando da pequena Madalena".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.