Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruno Gissoni pede desculpas após ir à praia com família: 'Nós estamos errados'

Compartilhe no Facebook
Bruno Gissoni se desculpou por ter levado a família à praia nesta manhã (25). O ator contou em vídeo que foi para o Rio de Janeiro pegar objetos que estavam em casa ao retornar de Minas Gerais. 'A gente decidiu dar um mergulho, mas isso não justifica. O certo é a gente ficar em casa. Tomamos todo cuidado possível. Mesmo assim não justifica. Nós estamos errados e por isso peço perdão', enfatizou o marido de Yanna Lavigne

Bruno Gissoni gravou um vídeo para se desculpar por ter ido à praia com a mulher, Yanna Lavigne, e a filha do casal, Madalena, de 3 anos. "Hoje (quinta-feira, 25) a gente quebrou a nossa quarentena. Estamos há três meses morando no interior de Minas Gerais, cumprindo o nosso isolamento, a nossa quarentena, procurando ter o mínimo de contato possível", iniciou o ator, clicado em momento de lazer assim como ocorreu com José Loreto e a filha no começo da semana. A Prefeitura do Rio de Janeiro liberou as praias da cidade apenas para práticas de atividades físicas individuais, bem como no mar em uma das medidas de relaxamento por conta da pandemia do coronavírus.

'Não justifica', afirmou Gissoni por ida à praia com mulher e filha

Ainda em seu Instagram, o irmão de Felipe Simas, um dos famosos infectados pela Covid-19, explicou porque retornou à capital fluminense. "A gente decidiu voltar para buscar algumas coisas no nosso apartamento que é em cima da praia. De manhã, o dia estava lindo, olhamos para baixo, não tinha quase ninguém na praia porque era bem cedo", relatou. "A gente decidiu dar um mergulho, mas isso não justifica. O certo é a gente ficar em casa", completou. "Tomamos todo cuidado possível. Mesmo assim não justifica. Nós estamos errados e por isso peço perdão", finalizou Bruno.

Irmão de Gissoni vai entrar na novela 'Salve-se Quem Puder'

As gravações da trama de Daniel Ortiz foram suspensas em meados de março e não ganharam ainda uma data para serem retomadas. Já está certo que cenas com animais e crianças e sequências noturnas serão evitadas e as com beijos e abraços serão feitas por computador. "Salve-se Quem Puder" terá ainda duas baixas no elenco: José Condessa (o intérprete do Juan) e Sabrina Petraglia (a Micaela). O ator português deixou a trama e será substituído por Rodrigo Simas, irmão de Bruno Gissoni. Na história ele irá formar o triângulo amoroso com Juliana Paiva e Felipe Simas, outro irmão seu na vida real. Já Sabrina revelou gravidez do segundo filho. Outra novidade é a entrada de Babu Santana como um policial.

Globo paralisou escalação de 'Um Lugar ao Sol'

Inicialmente prevista para o mês passado a nova novela das nove não tem mais previsão de estreia. Assim, a escalação que ainda definia alguns papéis foi paralisada, segundo o colunista Flavio Ricco. "Um Lugar ao Sol" só deve estrear em meados do ano que vem com Cauã Reymond à frente do elenco. Andreia Horta e Alinne Moraes seguem certas na história de Lícia Manzo.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.