Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne dispensam babá em viagem com a filha: 'Parceirona'

Em entrevista ao 'Vídeo Show', o ator contou que ele e a mulher preferem cuidar sozinhos da menina de 1 ano e 4 meses. 'Ela tem até um apelido: Madá rolêzera. Ela detesta ficar em casa. Fica entediada rápido. Então a gente bota no colo e ela não dá trabalho', comentou. Ele ainda relembrou o parto da filha: 'Foi quase uma briga com minha sogra porque ela queria estar no quarto'

Filha de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne, Madalena tem apenas 1 ano e 4 meses, mas já tem o passaporte mais carimbado que o de muito adulto. A pequena é sempre fotografada ao lado dos pais nos passeios, inclusive em dias de praia, onde exibe looks fofíssimos. Em entrevista à Mônica Salgado no "Vídeo Show", o ator contou que ele e a mulher dispensam babás durante as viagens com a menina. "Ela tem até um apelido: Madá rolêzera. Ela detesta ficar em casa. Fica entediada rápido. Então a gente bota ela no colo e ela não dá trabalho. Claro, é criança e às vezes dá um probleminha. Mas fora isso, ela é maior parceirona", contou.

Ator relembra parto da menina: 'Quase rolou briga'

E há um motivo para Madalena gostar tanto de passear. Segundo Bruno Gissoni, Yanna Lavigne engravidou da menina durante uma viagem deles à Europa. "Ela foi concebida na Itália. Não sei em qual cidade. A gente percorreu a costa dos dois países e foi nesse caminho que Madalena aconteceu. O ator ainda relembrou o parto da filha, que, de acordo com ele, foi um momento tenso na família. "Foi quase uma briga com minha sogra porque ela queria estar no quarto, mas só podia uma pessoa. Eu disse que ficaria um pouco e depois ela entrava, mas eu não saí mais", disse ele.

'Veio reunir', afirma sobre papel de Madalena em relação com Yanna Lavigne

Logo após anunciar que estava grávida, Yanna Lavigne declarou que não estava mais namorando Bruno Gissoni. Os dois foram vistos juntos pela primeira vez no carnaval de 2013, mas se separaram no fim de 2015. No ano seguinte, eles reataram, mas o romance teria uma nova pausa no ano passado. Mas a chegada de Madalena mudou a vida do casal, que oficializou a união com uma cerimônia surpresa em maio deste ano. Em entrevista ao jornal "Extra", Bruno Gissoni contou que a filha foi fundamental para a reconciliação com Yanna. "Éramos uma família unida, mas separados como homem e mulher. Tivemos nossas histórias, aprendemos e a Madalena veio reunir isso, mas de forma natural. A gente tinha um amor em comum grande e um amor um pelo outro grande também", explicou Bruno.

Ator lembra surpresa feita por Yanna Lavigne: 'Caixinha com nossa história e alianças'

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne aproveitaram o batizado de Madalena para confirmar o compromisso. O ator relembrou a surpresa feita pela mulher: "Alguns minutos antes do batizado, a Yanna veio falar comigo, entregou uma caixinha com a nossa história e duas alianças. Me pediu em casamento e foi lindo. Foi na hora certa, uma surpresa maravilhosa, que chamei de cereja do bolo. Já era uma data muito especial e agora vai ser eterna". Em uma entrevista anterior, a atriz explicou a decisão de se casar de surpresa. "Meus relacionamentos nunca foram expostos, aliás, relacionamentos devem ser sempre particulares. Tentamos evitar ao máximo exposição. Tentamos sempre ser mais discretos... às vezes conseguimos, às vezes não", justificou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.