Bruno Gissoni se diverte com sucesso da filha, Madalena, na web: 'O centro das atenções'
Publicado em 14 de outubro de 2020 18:54
Por Patrícia Dias
Pai de Madalena, de 3 anos, Bruno Gissoni contou como lida com a exposição da filha nas redes sociais e elogiou a menina, fruto do casamento com Yanna Lavigne. Veja!
Bruno Gissoni comenta sucesso da filha, Madalena, na web
Bruno Gissoni divide momentos com a filha com os fãs
Filha de Bruno Gissoni, Madalena é bastante querida na internet
Madalena esbanja fofura em fotos com o pai, Bruno Gissoni
Bruno Gissoni encanta seguidores ao postar fotos com filha no Instagram
Madalena, de 3 anos, rouba a cena em foto com pai, Bruno Gissoni
Bruno Gissoni valoriza cada com momento com a filha, Madalena
Bruno Gissoni é casado com Yanna Lavigne, com quem tem uma filha
Bruno Gissoni é presente na criação da filha, Madalena
Veja + após o anúncio

Bruno Gissoni é acostumado a dividir momentos descontraídos com a filha e encanta os seguidores em cada registro com Madalena, de 3 anos. Fã de programas em família, o ator comentou o sucesso da menina nas redes sociais. "É uma princesa. Um ser humano que, em qualquer lugar que chega, vira o centro das atenções. Sou grato pelo resto da vida. E eu passei a ser o pai da Madalena. Antes era o Bruno da novela. Hoje eu paro na rua e perguntam: 'Você não é o pai da Madalena?'. Eu adoro. Me preenche de uma forma que nada no mundo consegue", disse a Júnior Coimbra no canal do YouTube "Rap 77".

Bruno Gissoni fala sobre casa em Minas Gerais

No ar atualmente na reprise de "Flor do Caribe", na Globo, Gissoni está construindo uma casa no interior de Minas Gerais, onde passou parte da quarentena com a mulher, Yanna Lavigne, e a herdeira. "Fiquei, durante esta pandemia, lá em Minas. Estou construindo uma casa na Serra da Mantiqueira. Sempre foi meu maior sonho. Claro que a gente tem sonhos profissionais, mas eu amo a natureza. Então, meu grande sonho de vida sempre foi fazer um lar no meio da mata. Agora, com a pandemia, consegui esse tempo para construir. Eu já tinha o terreno e, em janeiro, comecei as obras. Aí veio a pandemia em março. Nessa, eu falei: 'Já que tenho alguma coisa para fazer no mato, vou ficar lá'. E fiquei quase quatro meses. Mudou minha vida. Você desacelera, tem contato pleno com a natureza e os animais", afirmou.

Ator dá uma desacelerada na carreira

Segundo Bruno, ele repensou alguns aspectos da vida profissional durante o período da pandemia. "Hoje, não que eu esteja bem resolvido financeiramente, mas tem trabalhos que viriam há dois anos que eu aceitaria na hora, pelo dinheiro, pelo status. Hoje, já estou num lugar de falar: 'Cara, não quero doar meu tempo, seis meses da minha vida, para um trabalho que não quero fazer'. Isso já mudou minha vida. Tenho certeza de que, em 2021, isso vai corresponder diretamente à minha relação com a minha filha. Porque eu estando mais em casa, estou mais presente como pai. E quais são as prioridades? Qual é a minha prioridade de vida? Ser pai ou ser ator? O que vem primeiro? Para mim, hoje, é ser pai. Acho que essas coisas são as pequenas mudanças que estão acontecendo no mundo e na minha vida", avaliou.

Artista aponta lado positivo da quarentena

Gissoni também fez questão de tentar enxergar um lado positivo nesse cenário: "É um choque de realidade quando o mundo dá uma sacudida. Aí quem é você? Quais são os seus valores até esse momento da sacudida que fizeram você bater de frente com esse choque de realidade? Porque tem gente que se fortaleceu com esse choque. Eu, por exemplo, consegui vender meu apartamento no meio da pandemia. Eu estava financiando meu apartamento. Então, foi o mundo falando: 'Cara, vou tirar essa despesa da sua vida'. Eu não ganhei dinheiro com o apartamento. Eu perdi dinheiro, mas eu vendi e deixei de ter uma dívida. Hoje sou um cara sem dívidas. Isso é um privilégio enorme. Acho que tem que olhar bem perto ao redor e analisar os fatores que fazem você ser quem você é. E lidar com isso. Ver o que é mais importante, para que lado você quer ir. A pandemia me fez pensar muito nisso, no que está à minha volta".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Bruno Gissoni
Bruno Gissoni
Bruno Gissoni encerra contrato com a Globo após 10 anos: 'Agora vai ser por obra'
15 de outubro de 2020 17:29
Bruno Gissoni pede desculpas após ir à praia com família: 'Nós estamos errados'
25 de junho de 2020 18:45
Bruno Gissoni e Yanna Lavigne se divertem com filha, Madalena, em praia do Rio
25 de junho de 2020 15:44
Filha de Bruno Gissoni faz foto do ator e manda 'recado': 'Ei, mãe! Tô de olho'
30 de janeiro de 2020 15:43
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Entrevista
Sobre o mesmo tema
Neymar e modelo apontada como mãe do 3º filho deixam de se seguir e web aposta em volta com Bruna Biancardi
Neymar e modelo apontada como mãe do 3º filho deixam de se seguir e web aposta em volta com Bruna Biancardi
1 de fevereiro de 2024
Que fofura! Mavie, filha de Bruna Biancardi e Neymar, surge de biquíni de crochê em praia e encanta web: 'Verdadeira princesa'
Que fofura! Mavie, filha de Bruna Biancardi e Neymar, surge de biquíni de crochê em praia e encanta web: 'Verdadeira princesa'
17 de abril de 2024
Notícias similares
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
27 de novembro de 2023
Thammy Miranda revela detalhe íntimo sobre transição de gênero que envolve a mãe, Gretchen: 'Com 4 anos eu já...'
Thammy Miranda revela detalhe íntimo sobre transição de gênero que envolve a mãe, Gretchen: 'Com 4 anos eu já...'
11 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias