Bruno Gissoni encerra contrato com a Globo após 10 anos: 'Agora vai ser por obra'
Publicado em 15 de outubro de 2020 17:29
Por Patrícia Dias
Contrato de Bruno Gissoni com a Globo chega ao fim em novembro após 10 anos de trabalho e não será renovado. Em entrevista, o ator comentou a decisão da emissora. Confira!
Bruno Gissoni deixa a Globo após dez anos
Contrato de Bruno Gissoni com a Globo chegou ao fim em novembro
Bruno Gissoni entrou para o time dos dispensados pela Globo
Bruno Gissoni pode fazer trabalhos na Globo por contrato por obra
Bruno Gissoni está livre para demais trabalhos após fim de contrato com a Globo
Bruno Gissoni falou sobre um falso vídeo íntimo vazado
Bruno Gissoni tem repensado alguns aspectos da vida profissional
Bruno Gissoni está no ar na reprise da novela 'Flor do Caribe', de 2013
Veja + após o anúncio

Bruno Gissoni entrou para o time de desligados pela Globo. Assim como outros dispensados, o ator pode retornar às produções da emissora por contrato por obra, ficando assim livre para demais trabalhos. "Agora vai ser por obra, se rolar alguma coisa. Isso é muito por uma modificação do mercado. Eu tinha um contrato fixo por dez anos. [Agora] A gente fica livre para escolher outras coisas", disse o artista em entrevista para o canal Rap 77. Bruno estreou na Globo em "Malhação" no ano de 2010. Atualmente, ele está no ar na reprise da novela "Flor do Caribe", de 2013.

Bruno Gissoni comenta falso vídeo íntimo vazado

Bruno falou também sobre o episódio de um vídeo íntimo atribuído a ele que vazou na internet em 2017. "Meu melhor argumento foi: 'Não sou eu porque o cara está transando de meia. Eu não transo de meia'. Eu recebi esse vídeo e, na hora, falei: 'Não tem nada a ver comigo. Dane-se. A galera não vai acreditar'. Mas, não. Todo mundo acreditou. Fui a uma reunião séria na Globo com produtores de elenco e, no final, um deles falou: 'Toma cuidado da próxima vez'. E eu: 'Do que você está falando?'. Ele disse: 'Do vídeo'. 'Gente, pelo amor de Deus, não sou eu'. Chegou à minha profissão. Quantas pessoas não viram aquele vídeo e acreditaram que sou eu?", comentou.

Ator repensa aspectos da vida profissional

Gissoni avaliou ainda a profissão: "Hoje, não que eu esteja bem resolvido financeiramente, mas tem trabalhos que viriam há dois anos que eu aceitaria na hora, pelo dinheiro, pelo status. Hoje, já estou num lugar de falar: 'Cara, não quero doar meu tempo, seis meses da minha vida, para um trabalho que não quero fazer'. Isso já mudou minha vida. Tenho certeza de que, em 2021, isso vai corresponder diretamente à minha relação com a minha filha. Porque eu estando mais em casa, estou mais presente como pai. E quais são as prioridades? Qual é a minha prioridade de vida? Ser pai ou ser ator? O que vem primeiro? Para mim, hoje, é ser pai. Acho que essas coisas são as pequenas mudanças que estão acontecendo no mundo e na minha vida".

Artista diz que pandemia teve lado positivo

Segundo Bruno, ele perdeu dinheiro em venda de apartamento. "É um choque de realidade quando o mundo dá uma sacudida. Eu, por exemplo, consegui vender meu apartamento no meio da pandemia. Eu estava financiando meu apartamento. Então, foi o mundo falando: 'Cara, vou tirar essa despesa da sua vida'. Eu não ganhei dinheiro com o apartamento. Eu perdi dinheiro, mas eu vendi e deixei de ter uma dívida. Hoje sou um cara sem dívidas. Isso é um privilégio enorme. Acho que tem que olhar bem perto ao redor e analisar os fatores que fazem você ser quem você é. E lidar com isso. Ver o que é mais importante, para que lado você quer ir. A pandemia me fez pensar muito nisso, no que está à minha volta".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Bruno Gissoni
Bruno Gissoni
Bruno Gissoni se diverte com sucesso da filha, Madalena, na web: 'O centro das atenções'
14 de outubro de 2020 18:54
Bruno Gissoni pede desculpas após ir à praia com família: 'Nós estamos errados'
25 de junho de 2020 18:45
Bruno Gissoni e Yanna Lavigne se divertem com filha, Madalena, em praia do Rio
25 de junho de 2020 15:44
Filha de Bruno Gissoni faz foto do ator e manda 'recado': 'Ei, mãe! Tô de olho'
30 de janeiro de 2020 15:43
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Fátima Bernardes vai para a Record após ser demitida da Globo? Apresentadora revela novos planos e emissora dá ultimato surpreendente
Fátima Bernardes vai para a Record após ser demitida da Globo? Apresentadora revela novos planos e emissora dá ultimato surpreendente
1 de março de 2024
Eliana está fora do SBT: até quando apresentadora fica no ar após anunciar fim do contrato após 15 anos?
Eliana está fora do SBT: até quando apresentadora fica no ar após anunciar fim do contrato após 15 anos?
1 de abril de 2024
Notícias similares
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
9 de março de 2024
Sabadou com Virgínia: influenciadora BOMBA audiência do SBT com presença da família e intimidade exposta; veja a repercussão!
Sabadou com Virgínia: influenciadora BOMBA audiência do SBT com presença da família e intimidade exposta; veja a repercussão!
7 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias