Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Geisy Arruda valoriza biotipo e vê empoderamento em fotos sensuais. Saiba mais!

Compartilhe no Facebook
Geisy Arruda possui 2,3 milhões de seguidores no Instagram e chama atenção pelas fotos ousadas. Ao Purepeople, a modelo revela sua relação com o corpo. 'Tenho medidas grandes, a típica mulher brasileira com curvas', comenta. A influencer também fala sobre dieta, exercícios e livro que está fazendo na quarentena

Geisy Arruda está isolada por conta da pandemia do novo coronavírus mas, mesmo em meio a tanta apreensão, a modelo sabe ver o lado positivo da experiência. Ao Purepeople, a influencer relata o que tem feito para tornar os dias mais leves. "Eu consigo fazer home office e trabalhar de casa. Escrevo 'Contos Eróticos' e como digital influencer o meu trabalho é mais voltado para internet. Consigo gerar conteúdos tanto para o YouTube como para o Instagram. Estamos vivendo uma época muito triste e angustiante. É complicado se manter produtiva quando todos os dias são iguais, quando não sabemos como será daqui um mês", comenta.

Geisy Arruda detalha rotina na quarentena

Geisy também usa a criatividade para encarar o confinamento e tem buscado formas de se aproximar e interagir com os fãs por meio das redes sociais. "Escrevi um livro durante a pandemia, que vou lançar mês que vem. São 13 contos eróticos. Tinha dias que conseguia escrever, outros nem conseguia pegar no lápis ou caneta para fazer um rascunho. Demorei cerca de dois meses para finalizar. Faço lives e é uma forma de se comunicar. Eu me arrumo, faço maquiagem, ligo o som, acendo um incenso e gero meus conteúdos. Os vídeos para o meu canal também gravo uma vez por semana. Comecei terapia e faço uma vez por semana. Então, não tem como romantizar o coronavírus e não admitir a força que ele tem no nosso psicológico e na nossa vida", afirma.

Modelo abre o jogo sobre dieta e exercícios

Mesmo com tantos efeitos negativos da pandemia, Geisy tira lições desse momento. Durante o período cheio de emoções, a loira destaca importância de mudar os hábitos: "Sempre gostei de comer bastante e coisas gostosas. Eu treinava todos os dias. A dieta agora não é prioridade na minha vida. Minha saúde mental é muito mais importante. Se eu engordar dois, três, quatro quilos na quarentena eu consigo recuperar depois com a academia aberta e alimentação mais restrita. Não tenho preocupação de ter o corpo perfeito. Quero estar lúcida e ter a cabeça no lugar. Há dias que eu durmo tarde com ansiedade e o corpo fica mais cansado. A retenção de líquido e o inchaço fazem parte. Quando você pratica atividade física, o corpo fica acostumado".

Influencer avalia fotos ousadas e sensuais na web

Geisy fala ainda sobre o seu biotipo. "Eu tenho uma estrutura de corpo grande, medidas grandes, a típica mulher brasileira com curvas. As minhas fotos – eu acredito – que fazem mais sucesso não pelo meu corpo em si, mas pela minha personalidade, pela mulher que represento, por expressar minhas opiniões, ser livre sexualmente, ser uma escritora de contos eróticos... é um pacote! Se você é uma mulher ousada, segura, isso automaticamente passa para as fotos. Então, não é só o corpo que eles admiram: é mulher que está ali. Aquele atrevimento, abuso e sedução. A mulher poderosa que se impõe, que pede respeito, isso tudo faz parte. É um conjunto!", analisa. Sucesso no Instagram, Geisy acumula 2,3 milhões de seguidores e chama atenção pelas fotos ousadas que favorecem o bumbum. "O meu bumbum é grande, natural e mole. Eu sei os ângulos que favorecem e tem um lado que gosto mais de fotografar", entrega.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.