Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Antonelli, Tatá Werneck, Preta Gil e mais famosas assumem fios brancos

Compartilhe no Facebook
Várias famosas estão assumindo os cabelos brancos nessa quarentena imposta pelo novo coronavírus. A lista vai de Tatá Werneck a Fafá de Belém passando por Preta Gil e Leticia Spiller. Algumas foram elogiadas pela atitude empoderada, mas Suzana Alves acabou criticada e rebateu internauta. O Purepeople mostra a você quem já apareceu na web com o visual grilhaso. Confira!

Com os salões de beleza fechados, várias famosas têm assumido os cabelos brancos e mostrado o novo visual em suas redes sociais. Uma das celebridades que integra esse time é Suzana Alves. A atriz mostrou os fios grisalhos no Instagram e rebateu as críticas recebidas por mostrar o visual na web. "Estou vivendo um dia de cada vez nessa quarentena. A parte estética realmente não é o mais importante diante de tantos fatos tristes acontecendo no mundo e na vida de muita gente, sofrendo", afirmou a mulher do ex-tenista Flávia Saretta. O Purepeople mostra para você quem já assumiu o cabelo branco nessa quarentena, provando que o novo visual é inspirador!

Tatá Werneck brincou ao exibir cabelo branco

Mãe da pequena Clara Maria, Tatá Werneck foi outra famosa a assumir os fios brancos, mas sem perder o bom humor de sempre. "Estou grisalha mesmo, já não sou muito vaidosa... Agora não estou chorando, estou borrada porque fiz a maquiagem errada", disparou a apresentadora, que declarou estar mais apaixonada pelo marido, Rafael Vitti.

Preta festejou cabelo branco: 'Não pretendo pintar'

Uma das famosas a ser infectada pelo novo coronavírus e vencer a doença, a filha de Gilberto Gil reforçou o seu lado empoderado ao assumir o visual grisalho. "Aquele ditado 'respeite meus cabelos brancos'! Então! Está tendo! Estou amando minha mecha grisalha, não pretendo pintar por hora não!", garantiu. Os seguidores de Preta aprovaram a mudança da artista. "Está linda!", disse uma. "É libertador", completou uma segunda. "Está um charme", reforçou outra internauta.

Gio Antonelli entrega: 'Já usei canetinha marrom das crianças'

Giovanna Antonelli divertiu os seguidores ao revelar como estava se virando para disfarçar os fios brancos no cabelo. Em uma foto postada exibindo o visual da quarentena, ela pediu uma força ao amigo hairstylist Anderson Couto, que sugeriu uma live para ensinar a pintar o cabelo em casa: "Gente! Como vocês estão se virando com a raiz do cabelo na quarentena, hein? Preciso me virar aqui em casa pra dar um jeito nisso! Help! Quero dicas! Já usei até canetinha marrom das crianças!"

Astrid assumiu cabelo branco e foi elogiada: 'Linda!'

A apresentadora do "Saia Justa" (exibido no GNT) Astrid Fontenelle também tem exibido em uma sequência de fotos o visual grisalho nas raízes. Pelas redes sociais, a jornalista recebeu uma série de elogios. "Imaginei você toda de cabelo branco e achei lindo", afirmou um. "Seu cabelo está lindo!", completou mais um. "Deixe 'nevar' se a neve te fizer bem", aconselhou uma terceira para Astrid.

Leticia Spiller e Fafá e Belém também exibiram cabelo branco

A relação inclui ainda Leticia Spiller, que passou pintou os fios mesmo em casa. "A raiz branca do meu cabelo estava crescendo bastante e, como meu aniversário está chegando, fiquei cheia de vontade de dar adeus aos brancos", explicou a atriz. O cabelo branco também foi adotado por Fafá de Belém. A cantora que também é símbolo de empoderamento vem mostrando o novo visual nas suas redes sociais em posts que apela para a população se manter em casa por conta do coronavírus.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.