Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Fernanda Paes Leme rebate diante de preconceito com cabelo curto: 'Estereótipos'

Compartilhe no Facebook
Nesta quarta-feira (05), a atriz relatou receber comentários negativos por conta do visual. 'Vira e mexe aparece alguém aqui comentando que eu estou 'feia' ou com 'cara de lésbica', ou até que 'parece um homem' com meu cabelo curto. Estereótipos e preconceitos. A sociedade nos 'educou' que a mulher precisa ter o cabelo grande pra se sentir poderosa e feminina. Bobagem', escreveu.

Fernanda Paes Leme não esconde a preferência por transformar o visual: só em 2018, ela ficou platinada, morena com corte chanel e, em setembro, aderiu a fios ainda mais curtos, com nuca aparente. Nesta quarta-feira (05), ela relatou sofrer críticas por causa da aparência e criticou os julgamentos que recebe na web. "Eu amo meu cabelo curto. Amava meu cabelo enorme. A real é que eu me amo e amo minhas mudanças. Vira e mexe aparece alguém aqui comentando que eu estou 'feia' ou com 'cara de lésbica', ou até que 'parece um homem' com meu cabelo curto. Estereótipos e preconceitos. A sociedade nos 'educou' que a mulher precisa ter o cabelo grande pra se sentir poderosa e feminina. Bobagem", escreveu a apresentadora, que mostrou o novo visual em evento de fast fashion no começo de novembro.

Veja também

'Se não gosta de cabelo curto... não corte o seu!', aconselha

Bem-humorada, ela ainda deu um "conselho" para quem não aprovou o novo visual. "Me sinto muito bem assim e com cara de Fernanda Paes Leme. Não me sinto feia, não fico com cara de lésbica porque lésbica é uma condição sexual e não um padrão de aparência e não lembro de ter visto muitos homens com o mesmo corte que o meu, mas se eles curtirem, tudo bem. Se não gosta de cabelo curto... Então não corte o seu!", legendou.

Romance com João Vicente é descartado: 'Melhor shippar outro casal'

Em entrevista anterior, Fernanda comentou o fato de alguns de seus fãs torcerem por um relacionamento entre ela e João Vicente de Castro . "A gente vinha comemorando o fato de as pessoas terem finalmente entendido que somos amigos. Mas agora já estamos ouvindo isso de novo. Acho fofo shipparem (torcer pelo casal), mas é perda de tempo. Não vai rolar. Melhor shippar outro casal", brincou a artista, apontada como affair de Chay Suede antes de ele anunciar a reconciliação com Laura Neiva . O intérprete de Alain em "Espelho da Vida", aliás, se viu em meio a rumores de que estaria namorando Vitória Strada, seu par na trama, e negou o relacionamento.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.